01/07/2011

HOW HOW HOW -atualizando agora com fotos-



Bom dia Divas!!
Bom dia marido...


Eu não sei vocês, mas eu já estou ouvindo o bom velhinho passando por aqui...how how how
Estamos na metade do ano e daqui pra frente, já sabemos que é um pulinho para o final do ano, e ai eu estava pensando, o que eu fiz esse ano... E resolvi olhar minhas metas para 2011, pra conferir como elas estão indo, e percebi que vou ter que correr pra alcança-las....
Pra quem não viu, elas estão abaixo do jeito que coloquei no meu primeiro post de janeiro....com algumas anotações ao lado, de outra cor.




Eu não pedi nada e não fiz promessa alguma, mas claro que tenho algumas coisas que quero fazer em 2011 vamos a algumas delas só pra nao dizer que eu nao tenho sonhos pra 2011.

Elas não estão em ordem... ( a ordem dos fatores nao altera o resultado )

Eu ja disse que em 2011 eu quero voltar a correr....( to lendo mto sobre o assunto)    e apesar da caminhada não fiz mais nada pra realizar esse sonho.
Eu quero manter meu peso 50Kg pra mim ta otimo. tá dificil, ver esse número lindo na minha balança, porém não está longe, só 1,5kg
Eu quero gastar menos. ( ser menos consumista). Estou tentando, até melhorei bem, mas ainda não o suficiente.
Quero comprar a casa propria ( em suaves prestações..rsrs) Esse sonho nao é só meu é do marido tbm. Esse nós estamos correndo atras, porém nem tudo depende só de nós.
Cuidar mais da saude.  To cuidando mas nem tanto, quanto gostaria.
Fazer um curso de fotografia. ( Eu nao contei mas compramos uma maquina semi profissional). Esse eu nem lembrava mais, claro que não fiz nada ainda.
E quem sabe engravidar. Esse a gente quer a casa primeiro, e ai sim, vamos atras 
dele(a) rsrs

Claro que o mais importante de tudo é a minha familia meus amigos e eu tbm claro termos saude, mas nao custa agente traçar algumas metas né.



Tô passada como não fiz praticamente nada ainda...


E você já fez uma analise pra saber como vão as suas metas pra 2011.


Essa foto o maridão tirou antes de sair de casa...


Só pra comunicar a balança subiu mais um pouco, então estou começando o mês de julho, com 51,6kg... Pensando no que vou fazer pra mandar esse 1,6kg pra bem longe de mim...
Se pensar em algo aviso.




Hoje começa o desafio no blog da @MeyAguiar (click aqui), Medida Certa, estou participando, pra tentar me motivar e sair da preguiça....Vamos nos mexer.


Beijos e um excelente FDS...

15 comentários:

Val de Marcos disse...

Oi Gê,
Eu estou fugindo das minhas metas, 6 meses se passaram e a única coisa que eu fiz até agora, foi olhar o tempo passar.
Mas, sempre dá tempo de tentar melhorar, né?
Também estou participando do desafio da Mey, para ver se consigo dar um UP na situação.
Beijos e um excelente final de semana.

♥Gordelícia♥ disse...

é realmente o tempo voa...
:Espero chegar no Natal bem mais magra e pra isso vou ter que correr muito atrás também ...
bjs

Carol disse...

Tinha várias metas para 2011 mas todas elas dependem da principal, emagrecer, e para isso já dei o primeiro passo. Espero ser persistente e não desistir!
Beijos

Rô Barbieri disse...

É verdade..fazemos muitos planos, não podemos esquecer deles!
Beijosssssss

Unknown disse...

Oi Ge, tu me fez lembrar de ver a minha lista!
To até com medo..acho que vou ter que correr muito a do prejuízo..mas, ainda sim, prefiro dizer que o copo ainda está meio cheio...
E da-lhe otimismo!
Vamo que vamo que terminamo o ano no lucro!!!
Beijão

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, inaugurando comentário pelo note em casa, usando o vivoon do celular por bluetooth, risos. Vi uma amiga fazendo, tb tenho cel nokia, no site deles tem um programa chamado nokia pc suite, através dele conecto por bluetooth, super recomendo e fiquei mega chateada de ter descoberto isso só agora, risos.
. limpei o histórico de navegação e agora consigo entrar em qualquer site e até vídeo roda, risos, oba.
. eu não fiz metas de 2011, aliás, só uma, ficar nos 54kg, mas estou oscilando entre 54 e 56 depois que o inverno chegou por aqui.
. Beijinhos mil.
. Excelente dia para vc, familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: Deus não precisa de ninguém, mas quis ter necessidade de ti. Aquilo que tem previsto para tu fazeres ninguém fará por ti: ficará por fazer por toda a eternidade.
(José Manuel Mañú). (Curioso que essa constatação se enquadra perfeitamente no nosso caminho rumo ao objetivo final no emagrecimento, pense nisso).

Dany disse...

boa tarde, amiga!
Nossa, é mesmo, já se foram 6 meses do ano, quer dizer, a metade né e é hora de fazer um balanço do que fizemos e do ainda não fizemos.
Eu tb não fiz muitas metas pra esse ano não, sei lá, no fim do ano passado fiquei mal, desmotivada que comecei o ano deixando rolar mesmo...
Mas outro dia eu estava pensando sobre isso, tb preciso rever as minhas metas e me programar direito pra fazer mais coisas até o fim do ano.
Nossa, eu tb to no sufoco pra emagrecer esses dias, parece que quando a gente tá chegando pertinho da meta, fica mais difícil, que horror!
Mas vamos conseguir!
bjos.

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Muito legal, a ideia de fazer essa retrospectiva, logo agora.
E lógico uma das grandes metas é chegar ao meu peso ideal, estou a caminho, mas ainda faltam 10k. Eu chego lá!!
Beijoos

Rafa disse...

ai nem me fale que ja ta chegando o natal..meu deus passa muito rapido!! nao vou PERMITIR virar o ano com este peso.

bjs e otimo fds!

Marie disse...

Se a gente se der conta realmente daqui a nada estamos no fim de ano outra vez. E eu que continuo na luta para emagrecer mas cada vez faço menos por isso. Vou tentar mudar.
Beijos

Susy disse...

Oi Gê,

não fiz nenhuma lista para este ano 2011, mas também desejei perder algum peso e neste momento estou a trabalhar em prol desse projeto!!! Outro projeto "secreto" que tenho é de ter filhotes... mas como você, falta o melhor: casa própria!!! Alguns desejos serão realizados outros esperaram até melhores alturas...

Bom findi, espero que nos próximos meses que restam deste 2011 muitos dos seus desejam serão realizados!!!

jinho

Dricka disse...

Oi Mey! O que são 1,6 pra quem já chegou tão longe? Você tira de letra.
Bom final de semana! Boa sorte no Medida Certa.
Beijos!

Valquíria disse...

Gê também tenho que fazer um balanço, pois 2011 já ta indo embora e ainda não chei nem na metade da minha meta! Beijos...

Conquistando Sonhos disse...

Gê, incrível né?? Faltam apenas 5 meses para o final do ano!! Quando criamos o
Desafio de Natal tinha muita gnte dizendo: Nossa ta tão longe.. Mas quando formos ver, já estaremos escolhendo o vestido para o ano novo!!

Bjim

Eydu disse...

oi bom dia
o tempo passa depressa mesmo
eu refiz todos os meus planos
e vou correr atrás para chegar no fim do ano de bem com a vida
bjim e bora lá um dia de cada vez a gente chega lá