04/07/2011

Triste :(

Boa tarde!!

Tô passando pra dizer que hoje eu não tô legal, que estou triste, e por mais que tenha tentado postar alguma coisa interessante não consegui.
Espero que amanhã eu já esteja melhor, não sei, estou me sentindo confusa e triste..
Aqui estou deixando uma foto de hoje desse frio terrivel.



Analisando uns blogs de moda cheguei a conclusão que meus looks nao tem nenhuma graça.
Desisto de tentar. rsrs

Espero que todas tenham uma excelente semana light.

Beijos Divas. 

22 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oi minha linda!
O que vc tem?
Espero que fique bem logo, e pode contar como sempre!
Beijossssssssssss

Bethynha disse...

oi amiga..que essa tristeza va embpora logo viuuu
amanha vc vai estar renovada...
eu gosto dos teus looks...
bjos e boa segunda

Negra Belíssima disse...

Existe momento que nos pegamos com alguns conflitos, isso é normal, olha, quero te dizer algo que ontem falou muito comigo, na reunião que fui.
Não devemos nos avaliar por causa do que sentimos , pois o que nos leva ir além são os fatos e não os sentimento, hoje sentimos uma coisa e amanha outra. Temos que buscar força em Deus, e com certeza reconhecer o valor que temos, pois fomos escolhidas a dedo, pelo nosso criador.
Beijos,e creia , vai dar td certo.
Beijos, Aline Cristina.

Unknown disse...

Oi Gê, fica bem, menina!
Eu li isso hoje: "Maravilhas sucederão maravilhas e milagres nunca sessarão!"
As coisas boas sempre acontecem, mais cedo ou mais tarde!
Bjos

Paty disse...

Oi Linda Gê,
Fica triste não!!! A vida, mesmo com suas complicações, ainda é bonita!!
E seus looks não são "sem graça" não, são lindos!! Eu adogooo!!
Bjkas e espero q amanhã vc esteja melhor!
Bjs

Carla disse...

Oi lindona, que essa tristeza passe logo, seus looks são bonitos sim, é que hoje vc tá depre então não esta gostando de nada, mais fique em paz amiga, beijos.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê, acabei de enviar um e-mail para vc e vim aqui te visitar, vc verá como estamos parecidas, sua postagem poderia ter sido escrita por mim, enfim, vamos melhorar.
. bj. fique com DEUS.

Dany disse...

oi Gê, não fique assim não, desanimada...
Cadê aquela Gê que eu conheci toda animada, disposta???
E os seus looks não tem nada de sem graça, eu adorava ver as suas fotos com os looks, adoro as suas roupas.
Tomara que vc fique melhor....
bjos.

Fernanda Sodré disse...

As vezes a alma pede um pouco de silencio pra te explicar coisas que não dá no barulho.
O look legal é aquele é você.
E vc não é sem graça. Se encontre.
BJO!

Valquíria disse...

Ei! Baixo astral não pode! Beijos...

elly disse...

Parabéns pelo seu blog,já estou seguindo
da uma passadinha no meu blog,me segue, tem dicas de beleza lá confira!
http://coisasdeladdy.blogspot.com
bjs

Blog da Pri disse...

Oh.... Gê não fica assim não... li um post no blog http://0cal.blogspot.com/2011/06/pra-baixo.html que relata bem esse baixo astral q sentimos, tb tô meio assim... se anima, tá...
beijos
beijos

Thais disse...

oiiiiiii,aaa fica triste não, as vezes agente se sente pra baixo e tals, tenta relaxar e ver oq causou isso.
Espero q fique bem logo, e seja feliz
bjsssssssss no coração.

Anônimo disse...

Flor vc ta linda, espero que melhore, as vezes temos esse momento deprê msm olha tem uma Tag pra vc no meu blog bjs!

Anônimo disse...

Não gosto de ver vc triste mas sei que faz parte da vida , espero que fique bem logo tá, bjs Dani

Vanessa disse...

Tem dias que a gente fica assim mesmo! Esses altos e baixos fazem parte da vida. Não se cobre por isso, simplesmente viva o momento. Amanhã será um novo dia e tudo nessa vida passa, viu?
bjus

Geovana Centeno disse...

Gê lindona, espero que hoje tu esteja melhorzinha, tristeza não, não sei o porque da tua tristeza, espero que seja só um dia que tu acordou se sentindo assim pra baixo, tens dias que me acordo assim principalmente quando penso na minha vida que não é facil, a luta diaria para melhorar o desenvolvimento da minha filhota de 2 anos e meio, tentar tirar ela do mundinho dela, não ´facil, quando acordo assim, nem apareço na net ou apareço porque vocês sempre estão alegres e tem uma palavrinha de carinho e de animo para me dar, sempre to falando para as gurias novatas neste blogsfera que aqui a gente se sente abraçada, então Gê se sinta abraçada viu e espero que a tua tristeza va embora e volte aquela moça batalhadora e tão simpatica...bjs!

*Marli* disse...

Passando pra deixar muita força e o meu apoio; espero que você consiga revolver o motivo da tristeza; embora nem sempre dependa da gente*

i'm here!

Divas pra sempre disse...

Pra cima meninas!!! E quanto aos seus looks, tem tudo a ver siiim. Que rebeldia é essa hem?
Eu adoro seu estilo porque é bem o meu, não sou muito de fluflus...rsrs se me entendi.
Beijokas Divas
Deby Faria

Fofinha disse...

Espero que fique bem amiga...Bjos

Cristiane disse...

Oi. Espero que já esteja mais animada e quanto as suas roupas, vc se veste muito bem sim e cada um tem seu estilo né?
Obrigada pela dica do quijo cremoso, vou experimentar sim.
bjkas

Kéca disse...

oi Gêu eu adoro seu estilo, seu blog, adoro mesmo, e tem dias que acordamos assim mesmo.
tenha fé, vai passar
beijos♥