17/06/2011

Resultado de 1 mes de desafio pessoal.

Olá!!!

Completei 1 mês de desafio pessoal, e a coisa estaria muito boa, se a ideia fosse manter o peso e não emagrecer...
Mais em baixo vão ver o que estou falando.

Como não está funcionando o que estou fazendo então está na hora, de começar algo mais drástico, pois tenho 1 semana para o final do desafio, então estou mudando o foco, pelo que estou vendo a balança não vai chegar aos 50kg então apartir de hoje estou mudando da Dieta dos Pontos, para a Dieta das calorias do bem, na realidade não muda muito, só o fato de que ela vai mais pela qualidade, do que comemos, ja que me acostumei com a manutenção e acho que posso comer de tudo, vi que mesmo ficando nas calorias/ pontos, tenho comido coisas não tão saudaveis então é por ai que vou pegar agora.
Claro que eu tinha que estar fazendo A.F e não estou, estou planejando um novo projeto, apesar de saber que tá frio e a preguiça impera aqui, vou ver o que consigo fazer.
Pra inspirar uma foto de hoje, mas foi só pra mostrar como eu tô mesmo, não fiz a.f não. #vergonha.


Esse é o livro que vai inspirar minha R.A apartir de hoje... A DIETA DAS CALORIAS DO BEM.


E aqui está a balança feia, que aumentou 100g da semana passada pra essa.
Resultado do primeiro mês -1,9kg , na realidade a média do meu emagrecimento, na época que estava emagrecendo... por isso acho pouco provavel que consiga eliminar 1,2Kg em 1 semana.


Mas eu sou brasileira e não desisto, se a balança não desce de um jeito a gente tem que fazer algo pra mudar.
Eu não vou fazer a dieta detox que o livro sugeri porque eu almoço fora, e não dá pra ficar sem tudo, leite, gluten, etc...

Tenham um lindo dia, e um ótimo fds.

Ps -> Segui o conselho da Leila e baixei o Google Chrome, estou aqui torcendo pra dar certo e não dar problema nos programas aqui.

24 comentários:

Dany disse...

oi Gê, essa dieta das calorias do bem deve ser muito legal, gostaria de conhecer.
Isso mesmo, tente mudar alguma coisa na sua alimentação, aí a balança vai descer mais.
Parece que quando a gente tá chegando perto da meta, fica muito mais difícil emagrecer né, incrível isso, eu tb to me sentindo assim, mas somos brasileiras e não vamos desistir!
Vc tá linda essa roupa de ginástica!
bjos.

Tati disse...

Oi Gê! Parabéns pela sua iniciativa de mudar a dieta pra dar resultado! Não conheço esta dieta das calorias do bem, vou pesquisar! Boa sorte na nova dieta! bjus

Lidy disse...



Esse livro da dieta é pra assinante boa forma?...

Queria um desse..:(..

Vou torcer pra dar certo...seu desafio...

Beijão!

Anônimo disse...

Oi Gê, não conhecia este livro deve ser ótimo tudo prontinho e resumido... te deixo um beijão
Dani

Kéca disse...

oi Ge tenha um ótimo dia
beijos no ♥

Anônimo disse...

OI GE VC TA LINDA!!
BOA SORTE NA NOVA DIETA!!!

Paty disse...

Oi Gê,
Realmente quando não está funcionando, é melhor tomarmos medidas pra perder medidas, rsrsr
Boa sorte e tenho certeza que vc conseguirá!
Bjs

Koori No Hime disse...

Oii flor..
conheci o seu blog hj, achei mto legal e um super incentivo pra mim que to meio desanimada na dieta...
E vamos com força que esse ultimo kilinho vai embora....

to e seguindo...

Se der pra me seguir tbm *.*

bjuss flor... e parabens pelo emagrecimento e força de vontade

Cyntilante disse...

GE.. eu acho que vc esta tao bem assim.. mas cada um sabe de si né..rs.. boa sorte pra ti lindona...
e vamos la.. tratar de correr.. kkkk
beijocas e bom findi

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!!
Acho seu pesinho lindooo demais, estou em uma luta com a balança para chegar próximo a ele, por isso acho que está no lucro. Mas, cada um sabe o seu ideal, então vá em frente.
Estou disposta a dar um susto no pesinho, intercalando meu cardápio com a dieta líquida mas, de forma saudável, o que acha?
Boa sorte!!beijoo

Geovana Centeno disse...

oi Ge eu concordo com a Cyntilante, pra mim tu linda e magra, mas cada um sabe o que é melhor para o seu corpo né, como dizem a gente sempre quer emagrecer 1 ou 2kg mesmo estando no peso ideal hehehe...vou te acompanhar neste novo projeto, ouvi falar dessa dieta, muito interessante...beijocas e um otimo fim de semana light!

Kéca disse...

Oi Gê que bom que passou lá no blog fiquei super feliz
um super beijo no seu coração, ai se eu tivesse este peso 51,....fiqcaria tão feliz ♥♥♥
Mas todas nós temos nossas metas né???
beijosssssss

Dricka disse...

Tá tão linda Gê! Parabéns! Você arrepia, rs.
Beijos!

Taíssa Lanzilota disse...

Nossa, grande progresso hein ?!

Beeijão,

Taíssa
http://garotaspuroluxo.blogspot.com
http://garotaspuroluxo-store.blogspot.com

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. que bom Gê! e vc pode usar o GC apenas para os blogs, deixe os demais programas para o internet explorer.
. estou empatada com vc, em manutenção e eliminação arrastada, mas vamos combinar que manter ou não engordar mais que 2kg no inverno é uma conquista e tanto!
. obrigada pela amizade.
. bj. fique com DEUS.

Carla disse...

Oi menina vc tá lindona mesmo com esse peso que vc insiste em eliminar, massss cada um tem uma meta né? já to chegando na minha, falta 900 gramas, mais tá dificil essas últimas gramas, mais eu não desisto, beijos e um ótimo findi.

Rô Barbieri disse...

Oi Sualinda
Parabéns pelo emagrecimento, agora é hora de mexer o corpinho!
Beijosssssssss

Cintia disse...

Oi Gê!!!

Menina kda dia admiro a sua força de vontade!! esta linda com esse corpitcho mais metas são metas né e vc vai alcança-la.
Eu vi essa matéria da boa forma e arranquei a pagina (revista do escritorio)kkkk para eu fazer depois que o raul nascer rsrsrs.

MIRIAN PIRES disse...

OIE...AMIGA...RECEBI MINHA BOA FORMA HOJE...E NAO VEIO ESTE LIVRO...ELE VEIO JUNTO COM A BOA FORMA DESTE MES OU VC COMPROU....PARABENS. TAMBEM ESTOU NESSA.

Renata Alves disse...

Oi GÊ,TUDO BEM? VOCÊ JÁ OUVIU FALAR DA DIETA DAS CALORIAS INTELIGENTES?EU ACHO QUE É UM POUCO PARECIDA COM ESSA DAS CALORIAS DO BEM.SE VOCÊ QUISER CONHECER,NO MEU BLOG FIZ UM POST SOBRE UM SITE QUE TRAÇA UM PLANO PRA VOCÊ E MELHOR SEM PAGAR NADA.VALE TENTAR.TAMBÉM TENHO QUE IR PARA O PLANO B, RSRSR,PQ PRECISO PERDER 1,2KG E TÁ DIFÍCIL.BJSS BLOG (ASDICASDARENATA.BLOGSPOT.COM)

Rafa disse...

menina ainda to procurando esse 1,2 kg que vc quer perder deste corpão!! ta linda!

só uso o google chrome, é mto melhor..tanto que esses problemas que aconteceram na blogosfera eu nem tava sabendo!

bjs e otimo fds!

Ju Gaúcha disse...

Oi amoreco!
Olha só eu acredito que tudo é possível, só depende da gente.
Então já que vc está no clima e afim segfue firme, acho q as calorias do bem, são as mesmas calorias inteligentes e são bem legais. Já q ;e um projeto pessoal e tem uma data turbinaria muito seus resultados se vc se esforçasse e fizesse 3 x por semana 40 min de AF em casa, q tal?'
Até pra fazer um teste e ver se é importante pra ti a Af no emagrecimento e depois na manutenção.
Bjokas e bom find

VIVIANE disse...

Oi amiga

Tbém pra vc conhecer, vou te dá a sugestão de um site GRATUITO e achei ótimo...e é baseado nas calorias inteligentes...
vou deixar o link aqui...eu estou seguindo e estou gostando..passa lá pra vc conhecer..

LINK: http://www.programacorpoemequilibrio.com.br/

BEIJOS

Base Light disse...

Gata, vc está certissima... Se o peso não sai do lugar, faça uma mudança na R.A e A.F. Como tudo na vida, o corpo acaba se adaptando a rotina e precisa de um choque pra receber akele empurrao final.

Tenho certeza q vai atingir sua meta.

bjks e sucesso!!1