16/06/2011

Blogger ta me irritando.

Boa tarde Divas!!



Vou desabafar aqui, porque já to de saco cheio do blogger dando problemas, eu só consigo comentar em blog que aceite comentario anônimo, ou que tenha o comentario no estilo pop up.
Eu vou no blog, leio comento, e na hora de enviar, ele fica jogando pra fazer login milhares de vezes, até que eu sou obrigada a desistir.

Vou deixar aqui o passo a passo pra quem quiser mudar a forma do comentario, porque como eu uso o pc do trabalho não posso mudar o navegador daqui, porque senao ele da conflito com alguns programas.
Outra coisa, se quiserem aproveitar e tirar as letras de confirmação de palavras que não servem pra nada mesmo... aqui vai.

CONFIGURAÇÕES   COMENTÁRIOS    POSIÇÃO DE FORMULÁRIO DE COMENTÁRIO    JANELA POP-UP     EXIBIÇÃO DE CONFIRMAÇÃO DE PALAVRAS PARA O COMENTÁRIO   NÃO.    SALVAR.

Desculpem o desabafo, mas estou cansada de querer visitar vocês de deixar um carinho, um apoio um incentivo e não conseguir.

Então se o seu blog não tiver assim com essa configuração, já sabe porque não estou conseguindo comentar no seu cantinho.

Beijos Divas.

21 comentários:

Carla disse...

Verdade Gê eu mudei o meu essa semana, os comentários ficaram bem escassos ai uma amiga deu a dica, fiz e agora tá bem legal, beijos querida, e se acalme.

Rô Barbieri disse...

Humpf :(

Paty disse...

Oi linda Gê,
Realmente tem dias q o blogger não "desce", então o negócio é exercitar a paciência.
Bjkas

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê, instale o google chrome e usa concomitantemente o internet explorer, eu deixei os dois habilitados na barra do note, vc pode escolher o IE como padrão e deixar o GC para blogar, não dá problema nenhum, acredite.
. bj. fique com DEUS.

Cátia * disse...

Oi querida...Meu blogger também tava dando esses problemas e eu mudei de browser...Antes tinha o Internet Explorer e mudei para Mozilla firefox. Melhorou logo. Beijos

*Marli* disse...

Oi linda!!!!

Fiz conforme a sua configuração e tá beleza!

Tenta agora pra conferir*

Beijinho

Pati disse...

Gê eu também to irritada com isso! Achei que fosse senha já mudei e nada mas agora vc falando sei que é o blogger.

Juliana disse...

Oi amiga ... esse blogger tá louquinho mesmo !!!

Mas fique assim não !!!

beijinhos

Dricka disse...

Calma Gê! Não se irrite, rs.
O meu é pop up. Não sei por que não conseguiu, mas tudo bem.
Beijos!

Dany disse...

oi Gê! eu tb passei muita raiva com isso, não conseguia comentar de jeito nenhum.
Mudei meu navegador pro Google Chrome, aí dá certo!
Pena que vc não pode mudar o navegador aí....mas se as meninas mudarem o estilo de comentários para janela pop-up dá certo né.
bjos.

Alice disse...

Calma isso passa .. rsrsrs eu passei por essa fase mas agora ja estou conseguindo comentar de novo. tentei tudo pra consertar mas realmente nem sei como consertou kkk

Renata Alves disse...

Oi GÊ,TUDO BEM? E EU QUE ESTOU COMEÇANDO AGORA E NÃO SABIA QUE ELE DAVA XILIQUE RSRSRS.BJSS

MIRIAN PIRES disse...

OIE...AMIGA VALEU PELA DICA O MEU JA MUDEI..NAO SABIA DISSO ESTOU COMEÇANDO AGORA A MINHA VIDA DE BLOG...BJS.

RAV disse...

Gê,

em primeiro lugar quero agradecer seu carinho em visitar meu cantinho, e em segundo tenho a dizer que por mais problemas que possa surgir com o blogger (para comentar, etc), nunca se deixe abater. Saiba que assim como eu tem várias pessoas precisando de um incentivo, de compartilhar momentos e tb conquistas. Bjs

Rafa disse...

isso ai Gê, CURTI seu desabafo..hehehe

é um saco as letras de confirmação..as vezes to comentando rapido..fecho a pagina e vejo q minha msg nao entrou pq falou confirmar!

bjss

Marjorie disse...

O blogger tá tirando a gente pra louco... Espero que isso se resolva logo...Beijos

Gi disse...

Oieee, nossa eu mesma como comcei agora não sabia mexer direito mais acho que agora ta como você falou com a janelinha bom espero que esteja rsrsrs beijos.

Anônimo disse...

Gê, é a dri vc está linda com suas revistas na mão;parecendo a luciana vendramini.só que bem mais nova.vc parece uma menininha de 16 anos,poderia trabalhar na novela rebeldes só tem gatinhas magrinhas.vc tem cara de atriz.

Lidy disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh por isso que seu comentário apareceu como anonimo...eu tava mesmo achando estranho..hehehe

Menina...tb to com problemas sempre....qdo eu posto..tenho que add meu proprio blog..no lista seguidores...senão não atualiza minha postagem no blogroll....tem horas que dá tanta raiva...que dá vontade de mandar o blogger..pro espaço..

Ossos do ofício da tecnologia.hehehehe

Beijos!

Fofinha disse...

Oi amiga, quanto aos comentários não tenho problemas, mas essas letrinhas de confirmação me tiram do sério complementamente, ninguém merece...Bjos

Priscila Mesquita! disse...

hahaha.. tu sabe q somos duas né, q o blogger ta irritando mas mudei pro chrome e ta uma beleza agora é o explorer q ta loco eu acho.

bjs