28/06/2011

Nossa primeira caminhada... @longevidade

Bom dia Divas!!
Bom dia Marido!!

Tá muito frio ai, porque aqui tá...brrr

O post estava pronto ontem, fiz ele e como fiquei sem pc não consegui postar.....

Hoje o post é especial, afinal domingo foi a nossa primeira caminhada ( minha e do marido). Afinal a primeira vez a gente nunca esquece.... pelo menos eu não vou me esquecer da nossa primeira caminhada.
E vou contar todos os detalhes, afinal daqui alguns tempo quero poder vir aqui ler e contar o que senti....

Tudo começou no sábado quando fomos pegar o kit, e aproveitamos pra fazer uma avaliação fisica, e fiquei muito feliz e surpresa com os resultados, tirando o fato que a minha gordura corporal ainda não ser  de atleta, e nem tem como ser, ja que eu mal faço uma bike as vezes, e meu alongamento que deu só moderado, eu fiquei satisfeita com os resultados, principalmente em saber que minha idade na avaliação é de 18 anos...
Adorei parece que estou cuidando muito bem do presente que papai do céu me deu. Espero melhorar.

No sábado deixei tudo separado pra não perder tempo no domingo, coloquei o celular e o despertar pra tocar as 7 horas. Tudo certinho pra ter tempo de tudo e não ter que fazer nada correndo.
Acordamos as 7 horas o dia estava lindo!
Tomei meu café um iougurt com pão integral.
Nos arrumamos e fomos.

Eu e o maridão prontos pra nossa primeira caminhada

Chegamos lá a corrida tinha acabado de começar, por uns minutinhos não vimos a largada, é que a caminhada seria depois.
Aproveitamos pra dar uma volta por lá, tiramos algumas fotos, e vimos os corredores chegando, inclusive tirei muitas fotos, afinal fotografia é a minha paixão.





E os ganhadores....São realmente muito rapidos...


E chegou o grande momento, confesso que estava um pouco tensa, achando que não conseguiriamos fazer os 3km em 45 min, é verdade fiquei com medo mesmo, e depois de ver aquele mar de gente, mal deu pra fazer o alongamento de tão apertado que tava, pensei não vamos conseguir...

E ai fomos nós por uns 10 min acho que não conseguimos mesmo caminhar, fomos passeando, porém depois eu e o marido fomos saindo daqui dali e conseguimos chegar a um local onde as pessoas estavao mesmo caminhando, e fomos e quando vimos olha lá nós dois, chegando aos 35min. Na realidade era 36min e 30 seg, mas qdo conseguimos passar pelo relogio no inicio ja era 1min 30min, então conseguimos fazer um tempo legal, pelo menos pra mim que estava achando que não conseguiriamos nos 45.


Eu com a minha medalha.

Realmente agora entendo porque todo mundo diz que vicia, inclusive minha amiga , que sei que estava torcendo por isso, eu e o marido adoramos, e quem sabe não conseguimos começar a treinar para uma corrida dessa vez.... É o que mais quero.

A minha medalha.... Linda!

Muitos beijos e um excelênte dia a todas....

26 comentários:

Rô Barbieri disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa\o/
parabéns lindona!!!!
Essa é a primeira de muitas!!
Vamos treinar!
Beijosssssssssssss

Carol disse...

Parabéns!!!
Muito legal essa iniciativa... acho que eu não conseguiria em 45 min!
Beijo

Silvinha disse...

own...que legal, parabens.. também andei procurando aqui na minha cidade para fazer

Fernanda Sodré disse...

Que lindo Gê, Parabéns!!!
Tenho certeza que foi um momento muito emocionante pra você sim. Achei lindo seu relato e a satisfação que você mostra ao escrever.
Linda sua medalha. Achei incrível. Também vou me inspirar e quem sabe uma hora entro nessa! rs...
CONTINUA!
BJão!!!!

mikaella disse...

AI QUE FOTOS LINDAS!!
ADOREI SABER DA NOVIDADE,LOGO ESTARA CORRENDO SIM,BJOSS E OTIMA SEMANA!!

Carla disse...

oLÁ, É MESMO UMA VERDADE O VELHO DITADO QUE DIZ TUDO É QUESTÃO DE COMEÇAR, AGORA VC VAI ENGRENAR, BEIJOS. E PARABÉNS.

Rafa disse...

que maaaximo!! Parabens Gê, arrasou na caminhada!

Nadia disse...

Poxa, que legal.... deve ter sido recompensador!!!!! Recomecei minha RA e atividade fisica... espero persistir.... passa no meu blog.... bjo

http://projetonadia.blogspot.com/


.

Dany disse...

oi Gê!! parabéns, vc é uma vitoriosa!
Como é bom cuidar da saúde né, vale mesmo a pena.
Adorei as fotos, vc está linda!
bjos.

Anônimo disse...

Arrasou Gê!!!!!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Parabéns pela determinação!!!
Arrasou!!
Continua firme!beijoo

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gezinha querida, vamos por partes, amigas interligadas, risos, eu estava vindo comentar no seu blog e recebi o seu comentário no e-mail, é ou não é coisa de amiga alma gêmea, risos.
. iria comprar o óleo de linhaça e vc fez a resenha tão bem feitinha e esclaredora que salvou minha RF, huahuahua.
. agora vamos a caminhada: IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, CASAL UNIDO CAMINHA UNIDO, achei o máximo, fiquei ainda mais fã.
. uma curiosidade, sabia que a média é de 1km a cada dez minutos? vcs foram ótimos, na próxima vc estará com idade de 15 aninhos já que agora foi 18 e vc realmente parece ter essa idade, JURO!
. valeu pela inscrição e força, vc é sempre um anjo em minha vida.
. Beijinhos mil.
. Excelente semana para vc, familiares e amigos queridos.
. Fique com DEUS e um pensamento Nele: Graças a Deus, cada novo dia que desperta é uma oportunidade para recomeçarmos a vida de uma maneira nova e olharmos de frente os desafios, os obstáculos e tempestades, sem nos deixar amedrontar, porque a fé em Jesus é a nossa vitória.

Rachel disse...

Que legal Gê!!! PARABÉNS!!! Tenha um linda semana!!!

Geovana Centeno disse...

oi lindona adorei a iniciativa, que legal, nossa que bom que tu e teu marido consiguiram ir nesta caminhada, aaiai bem que eu tambem queria, só se for com os filhotes juntos hehehe, de repente né...parabens pela medalha viu, ta linda nas fotos!
beijocas!@jogaucha

Giovana disse...

Passei o dia todo pensando que tinha que vir aqui ver as fotinhos e saber como foi mas so deu agora!!

To orgulhosa de vc de vdd e deve ter sido mara ainda mais com uma pessoa especial do lado...

Parabens por mais essa conquista!!

Bjs!!

Claudia Castro disse...

nossa adorei seu blog:) ja estou seguindo
se puder me seguir tb

Angela Gaudêncio disse...

Eita, menina retada! Eu tô ansiosa pra começar a correr de verdade... e poder participar de alguma prova! Por aqui eu nunca vi prova de caminhada não! Mas se tiver eu tô dentro! Meu noivo é corredor e a sedentária era eu mesma! Mas agora... uhuhuhu! Tô animada com o seu exemplo e com o da Rô, que eu adoro, e logo logo vou estar correndo junto com ele!
Beijos e Queijos

Divas pra sempre disse...

Que bacana Gê!!!
Queremos ver mais muito mais tá.
Beijokas Divas
Deby Faria

Mel disse...

parabéns lindona!!!!
incentivo enoreme para nos!
bjos
mel

Lígia disse...

Oi, Geruza, adorei o seu relato! Parabéns por ter começado! E, mais ainda, parabéns pelo excelente resultado da avaliação física, continue sempre assim ou melhor!
Tudo de bom!

Um beijo
ps: sou a jornalista que ligou pra vc outro dia, da assessoria de comunicação da Bradesco.

Blog da Pri disse...

Nossa Gê q maravilha... Tô muito feliz por vcs!!! A primeira a gente nunca esqueçe mesmo... Eu estou fazendo o circuito adidas... dia 24/07 é a nossa 2 corrida....
E isso aí... continua firme...
beijos
pri

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. passei por aqui e como já tinha comentado ontem, deixo beijos e informação de que estou indo para o http://mulheresedesafios.blogspot.com/ ver seu post por lá hoje.
. fique com DEUS.

Dany disse...

oie! sei lá, pode ser a TPM ou o frio que tá nos deixando assim, um pouco desanimadas!
Mas hoje já superei esse desânimo, levantei motivada e estou fazendo tudo certinho até agora, sem ansiedade, não comi nada "purpurinado" até agora.
Espero continuar assim até o fim do dia.
Eu preciso fazer A.F. mas se for fazer caminhada na rua está muito frio e preciso deixar a minha filha com alguém. Não tenho esteira nem bicicleta ergométrica, bem que eu poderia comprar uma, mas estou de R.F. e também nem tem lugar pra guardar aqui em casa (moro em apto.), complicado.....
bjos.

Clarissa disse...

Hahahahaha!!!
Agora você não vai mais querer largar essa "cachaça"!!!
É verdade. A gente brinca assim, mas é um "vício do bem"!
Como isso seria uma contradição em termos, então é não é um vício, mas uma "virtude"!
Agora você constatou por si mesma: é uma outra vibração, outro "mundo"!
Parabéns pra você e seu marido!
Estando bem acompanhada a brincadeira fica melhor ainda.
Muito sucesso!

Bethynha disse...

oi lindonaaaaaaa
uhuu que bom te ver assim fazendo atividade fisica..pra quem odiava ja eh um bom começo ne?
bjos e boa quinta

Li Peronica disse...

Genteeeeeeee, eu perdi esse post, voltei aki p dizer que to super contente por vc!!!!
Dia 31/07 tenho minha primeira corridinha ai ai ai q frio na barriga!!!!
Adorei sua inciativa de tirar do papel as metas e torna-las reais e levar o maridex junto ainda rsrsrs
Parabeeeens!

bjos