25/06/2011

Oleo de linhaça.



Bom dia!!!

Óleo de linhaça, eu prometi que vinha falar dele, depois que o meu vidriho acabaou, eu vim falar o que achei, quero deixar claro que essa é a minha impressao particular.
E não fiz nenhum exame pra saber se algo mudou, o fato que pra mim, o óleo de linhaça não fez diferença alguma, nem me deixou sem fome, nem ajudou a ir ao banheiro, como promete.
Emagreci os 2kg porque fechei a boca e controlei mto bem, ou seja esse eu não compro mais. 
Vi aqui perto de casa farinha de berinjela, to pensando em comprar, mas por outro lado, como eu vou usar isso...

Espero que todas tenham um excelente fim de semana light..e amanhã é dia da caminhada da longevidade... alguem vai.

Beijos

15 comentários:

♥Gordelícia♥ disse...

eu tenho aki em casa,ração humana,gengibre,linhaça...
o meu problema é a disciplina pra usar,acho que esqueço.
e na verdade penso da mesma forma que vc escreveu sobre o óleo de linhaça,
se fazem diferença é pouca,o que vle mesmo é fechar a boca.

Cristiane(cris_silveira22@hotmail.com) disse...

Oiii,, vejo teu blog todos os dias... faço parte do encontro lightche aqui em porto alegre... guria, gostaria muito de manter contato contigo pra saber como vc perdeu pesoo... se poder me add no msn cris_silveira22@hotmail.com. Bjs Cris Silveira

Carol disse...

Olá
Acompanho teu blog há muito tempo e hoje vim comentar... eu ja tomei óleo de linhaça e não notei diferença NENHUMA... perguntei pra nutricionista na época e ela disse que não ajuda a emagrecer, aí eu desisti... porque além de tudo não é muito baratinho... rsrsrs
Beijo,
Carol

Unknown disse...

pois eh, esses produtinhos podem ajudar a gente sim, mas se a gente nao fecha a boca, nao adianta mesmo né?? mas valeu a tentativa, para alguns podem funcionar bem, mas pra outros nem tanto... bjus!!!

Evânnia disse...

Oi, Gê
estou passando para avisa-la que estou de volta, isso mesmo, muitas coisa aconteceram, ficar dificil relatar, agora o importante é tomar as redeas e seguir em frente, e conto com você para isso. Bjs.
Ah! seu príncipe esta a cada dia mais lindo e fofo.

Du Guinami disse...

Oi Gê...seu blog é viciante eu adoooro d+.
Sobre a capsula de óleo de linhaça, acabei meu frasco a 1 semana e só tomei tudo pq estava comprado mesmo, pq tb não senti resultado algum o que funciona mesmo para o meu intestino que foi o propósito é realmente comer ameixa em jejum, o óleo foi furada..

Beijos e uma ótima semana.

Dany disse...

oi Gê, vi no outro post, parabéns pelo 1 ano que vc chegou na sua meta, eu lembro muito bem daquele que vc postou, eu já acompanhava o seu blog há um tempinho....
Vixe, então esse óleo de linhaça não adiantou nada?
Já vi essa farinha de berinjela, será que come com a comida? tb não sei....
ótima semana pra vc!
bjos.

Mila Moraes - Nutricionista disse...

Oi!
O óleo de linhaça, na verdade, atua reduzindo os níveis de Colesterol no sangue, o que provavelmente vc só vai perceber diferença em exames. O que ajuda mesmo a emagrecer, nesse caso, seria a farinha de linhaça, que eu acho que você já experimentou, né?!

Adoro o seu cantinho!
Beijo grande!

Fofinha disse...

Amiga, não acredito em milagres, por isso acho que o mais correto é fecharmos a boca e fazer AF senão nada acontece...Bjos

Dieta e Prazer - Mey disse...

Oie flor

Vamos juntas neste desafio e

conseguir nossa MEDIDA CERTA !!

BEIJOSSS

Anônimo disse...

Olá Gê...

Criei meu blog e vou iniciar um desafio em Julho...estou com 77kg e quero mais ou menos 68....vou conseguir...agora vou acompanhar seu blog pra pegar as dicas!!!
Segue meu blog tmb!
http://reeducarina.blogspot.com/

Grande bjo!!!

Mirian Soares disse...

Nossa, Gê, muito bom ouvir a opinião de quem já usou esse produto. Há lendas demais sobre a linhaça.
Querida. obrigada pelo comentário lá no blog.
Amei.
Bjokas

Fernanda Sodré disse...

Pois é menina...
fiquei injuada com o biscoito?
ahahaahaha
como sempre vou recomeçar.
bjão.

*Marli* disse...

Oi flor!

Tem que ser por aí mesmo; Fechar a boca

O resto só soma...

Beiju e excelente semana*

*Marli* disse...

Oi querida

É bem assim como vc diz:

"Fechando a boca" tudo soma

Beijus e uma semana abençoada!