08/11/2010

Recomeçar sempre!

Bom dia Divas!!
Bom dia Marido!!

Como passaram o fds??
Eu espero que bem e que não tenham cometido nenhum exagero....
Tá eu tirando dois pedaços de bolo 1 de panetone e 1bombom, o resto nao teve nenhum exagero, mas claro que a minha balança subiu como sempre... Mas quem ja esta acostumada aqui sabe que isso acontece todo fds, e ela volta ao normal na sexta...

Trabalhei bastante no fds, tinha mta roupa pra lavar casa pra limpar e ficou tudo em ordem.

Do resto meu fds foi bem chatinho, não fiz nada de bom, nem de diferente.

Agora hoje começa tudo denovo, espero ter mta paciencia e animação pra seguir mais uma semana corrida.
E disposição e determinação pra seguir com a R.A, A.F e massagens... que ficaram de folga no fds.

Nem fotos de nada tirei no fds... nem de look, mesmo pq nem saimos. E nem do que comi mesmo, pura preguiça.
Até sai pra ir no mercado e usei a pulseira que ganhei da @usgust@, mas acabei esquecendo de tirar foto.

Essa foto foi meu Look de sexta.

E esse o meu look de hoje, blusinha nova, eu nao queria comprar nada sabe, mas qdo vi nao resisti... venho resistindo a 3 semanas e essa semana seria a 4ª porem essa blusinha linda olhou pra mim e como era só 19 dinheirinhos, acabei nao resistindo.


Segunda é dia de Recomeçar!!

Sabe algo que aprendi com a R.A é que é sempre hora de recomeçar, se eu exagerei em uma refeição, a proxima ta ali pra me ajudar a fazer a coisa certa.
E não tem nenhum dia melhor pra começar a fazer tudo direitinho como  a segunda feira, ja que por mais correta que tivermos nos fds agente sempre da aquela deslisada, eu sou assim.
Porem eu cheguei na minha meta e tenho conseguido ficar onde eu quero, porisso sei quanto é importante recomeçar sempre.
Afinal se eu errei sabado e domingo eu tenho de segunda a sexta pra correr atras dos prejuizos, são 5 dias contra 2 do final de semana!
Então vamos ver onde erramos na semana passada ou no final de semana e vamos correr atras de eliminar os excessos, vamos fazer A.F, vamos fazer a R.A certinha, e vamos ver a balança sorrindo no fim dessa semana???
Quero saber quem vem comigo??
Meu peso hoje 51,6Kg....

Espero que todas tenham um otimo inicio de semana!!

E deixa eu trabalhar que os papeis nao querem me abandonar...

E não se esqueçam.... XÔ PANCINHA!!!!
Vamos amassar nossa pancinha pra poder mandar ela para o Papai Noel!


Muitos beijos e otima semana!!

37 comentários:

Kellenah disse...

Ah com certeza segunda é dia de recomeçar...e sem olhar pra trás!!!
E Xô pança!!!
Bjs

Anônimo disse...

Vc sempre está presente no meu cantinho me dando força e não poderia deixar nunca de vir aqui hoje e falar o que está passando por aqui Gê vou dar um tempo no meu blog atualizações por uns dias, preciso muito disso e como sei que vc sempre via nomeu cantinho quaria poder te dar esta notícia, agora sinto-me diferente EU estou querendo mais e o escrever me deixa péssima pois ponho sentimentos para fora que ficam guardado dentro de mim, sei que preciso de paciência e disciplina e por isso vou ali mas já volto tá, quero descobri onde estou errando , estou malhando, estou me alimentando de coisas saudáveis,fazendo minhas massagens, cuidando da saúde mas não estou feliz ao me olhar no espelho e isso é um sentimento que desgasta e desanima, vc me entende? AIaiaiaiaiaia viu só como escrever na net está me deixando a flor da pele? kkkkkkkkkkkkkkk isso atrapalha kkkkkkkkkkkkkk deixa eu ir um beijo para vc e não me esquece

Anônimo disse...

enquanto eu estava aqui escrevendo vc esta lá tá vendo só por isso tinha que vir aqui

Anônimo disse...

esqueci de dizer uma coisa OBRIGADA minha virtual linda e ex-fofinha vale lembrar

Anônimo disse...

Gê,

vim retribuir a visitinha e conhecer o seu cantinho!
Tô passada com a sua transformação! Tá LINDA!!!! Parece uma menininha de 15 anos :]
Adorei a ideia de fotograr seu emagreciemnto por semana - muito criativo!

Tô te adicionando lá em casa, tá?
Bjao

Anônimo disse...

minha amiga virtual foi sem a palvra amiga bjs

Ana Lange disse...

O meu tb não jaquei muito, só comi 3 cupcakes kkk to tentando me controlar por causa da retenção de líquidos. Então to comendo pouca besteira e mais frutas e vegetais.

Nanda disse...

Ô amiga bom dia.
Eu tô com uma gripe danada, e tô tentando recomeçar até hoje, mas ainda não consegui!
MAs taí! Ficou a dica pra eu saber que nunca é mesmo momento de abandonar.
E vc, lindona como sempre!!!
Bjao!

Nanda disse...

Ô amiga bom dia.
Eu tô com uma gripe danada, e tô tentando recomeçar até hoje, mas ainda não consegui!
MAs taí! Ficou a dica pra eu saber que nunca é mesmo momento de abandonar.
E vc, lindona como sempre!!!
Bjao!

Meu Mini Wedding disse...

Gê... salvasse os meus pensamentos hehehe, eu estava meio triste pq nao emagreci nada esta semana, e pq dei umas escapadelas no find, mas após ler seu post de hj fiquei mais animada...obrigadaaaaaa e ah... estou com você!!!

bjuuuuu

Kéca disse...

oi flor bom dia e obrigada pela visitinha no meu blog, realmente tem dias que a lumbriga está solta..... mas né rsrsrsrs
Então adorei seus dois looks, e este fds não engordei mas comi tudo que amo, mas passa lá no blog para ver e comentar.....
Tenha uma ótima semana e segunda feriadooooooo ebaaaaaa
beijos♥

Rô Barbieri disse...

Uhhhuuu
Segundona animada!
Força total e sem pancinha!!!
Ontem corri 5km e hj aula de spinning!
Garotas do Blog...ativar! hahhhaha
Bjãooo linda

Roberta Fischer disse...

Gê, eu costumo dizer sempre: QUE BOM QUE EXISTE SEGUNDA FEIRA HEHEHE. Para podermos recomeçar. Ontem tbem abusei um pouco mas hoje volto a normalidade.

E falando na Augusta... hehehe, aprontou com a gente mesmo. Qdo eu vi o presente no seu blog eu fiquei pensando: "Ué... será que foi niver da Gê e eu perdi???" hahaha, juro que pensei que tinha sido seu niver.

Beijos e ótima semana magrela

ღ Deyse ღ disse...

NOSSA 51KG TUDO DE BOM HEIM GATINHA...RSRS... FIQUEI COM SAUDADES AI TO PASSANDO PRA TE VER BJO TE ADORO

Anônimo disse...

Ge comi pamnetone tbém ai ai, adoro e natal acaba com a gente né!!!!!
TENHO que me dedicar mais agora em novembro pra poder me deliciar com as guloseimas do natal sem culpa!!!!
Bjocas

Lidy disse...

Ficou bonitona com a nova blusa....19 dinheiros? assim não dá pra resistir mesmo...roupa abaixo de 20 reais....eu sempre fico tentada...é uma pechincha..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Sempre recomeçar...to com isso na minha cabeça....recomeçar..

Vamos que vamos...

Beijos!

Cristiane disse...

Amiga arrazou no look... ain eu também não resistiria a essa blusinha lindinha não hahaha
Vamos recomeçar sempre
Bjs

Lilian disse...

Eu to na sexta sessao de redutora, e diminui 10cm de panca! hauahuahu

Celly disse...

Oi amiga, é isso aí, vamos correr atrás do prejuízo.
Tb comecei com as massagens, quero dar minha pancinha tb de presente pro papai noel.
Abraço.

Cyntilante disse...

E quando a gente erra a semana toda?? como faz?? rsrsrs
beijocas e boa semana.

Em Busca da Felicidade disse...

sim recomeçar sempre! florzinha passando pra lhe desejar uma maravilhosa semana bjs no ♥

Eliane disse...

gê ...lindu visu como sempre !

recomeçar assim que percebermos que jacamos pouco ou muito , rsrs

boa semana , querida

bjinhos!!!

Ale Canevale disse...

Oi linda tudo bem ?? bom preciso mandar minha pancinha pro papai noel tbm rs rs rs, vc fas as massagens com algum produto?? se fas qual é?? e sobre as massagen como q vc fas, me de mais essa diquinha por favor???boa semana bjinhuss

*Marli* disse...

Ai miga,
quem tá livre de uma coisa gostosinha no findi? me sinto meio "alienígena" negando ao meu corpo tudo; então, faço uma gracinha, faz bem! Depois é como você disse: compensar! o que não dá infelizmente é pra cair no brigadeirão todo dia (pena)
Natal tá chegando... tô na reta!

Beiju beiju beiju

Bethynha disse...

eh isso mesmo ge...na verdade a segunda sempre eh dia de recomeçar ne..mas eu to batalhando pra recomeçar todos os dias..sei que nao eh facil..os 5 ultimos kg sao os piores...mas um dia estarei que nem vc..mantendooooooo
nao vejo a hora ne....
vamos la..uma boa segundonaaaaa pra vc
bjosss

Leilinha.... disse...

Chama-se lei da compensacao ou equilibrio, recomeçar se deseja, mas é isso ser normal, recomeçar, errar, acertar e continuar
VC TA LINDA, A BLUSINHA É LINDA, MAS O LOOK DO VESTIDINHO TA SHOW.
BJS

Cris disse...

Ge,
Penso como vc, sempre dá para fazer certo na próxima refeição, nunca chuto o balde geral. Ainda tenho umas complusões que me atrapalham de vez enquando..Mas sábado, por exemplo, que sei que sempre vou jantar fora a noite pego leve durante o dia. Menos mal né?
Essa semana pretendo pegar firme na malhação, massagens e recuperar meus hábitos boitinho!
Lindo o vestido, adorei!
Bjs CRis.

S. disse...

Oi querida,

Nem me fale em FDS..o meu foi uma tragédia, mas como vc disse são 5 dias contra 2, agora é correr atras do preju, estou sendo mais restritiva com minha RA, nossa a meses eu não saio do lugar...aff..mas vamos em frente..hehe..

Bjinhos e otima semana pra vc!

mikaella disse...

oi querida!
no fds teve ate doce de leite aff...
mas hoje em compensaçao estou nota 10 ,entao equilibrou...
amei o look de sexta,nossa vc ficou linda nele!abuse desse look ,viu...
beijos e uma otima semana!!

Mili disse...

É isso ae segunda recomeçando e vamos que vamos, nesse pique até segunda que vem...porque o final de semana é que "arrebenta" com nossa dieta ne...
ótima semana ae...tá lindona na foto! Continua firme!Beijos :)

Bethynha disse...

ai ge..todos falam que nao preciso emagrecer..mas eu nao me sinto bem asim..pensa comigo..eu pesava 60..e agora com 65..nada mais me serve..nada me entra..as calças jeans nao fecham..e meus shortinhos estao iguais...nao to feliz assim..qndo chegar nos 60 e que vou estar contente..tu viu nas fotos so to usando roupa de suplex..pq sao as unicas que me servem..=((

Bethynha disse...

ai ge..todos falam que nao preciso emagrecer..mas eu nao me sinto bem asim..pensa comigo..eu pesava 60..e agora com 65..nada mais me serve..nada me entra..as calças jeans nao fecham..e meus shortinhos estao iguais...nao to feliz assim..qndo chegar nos 60 e que vou estar contente..tu viu nas fotos so to usando roupa de suplex..pq sao as unicas que me servem..=((

emagrecimentodataty disse...

OI Geeee!!!!

Menina voltei..Estava com saudades!!!! Que bom q conseguiu atingir seu objetivo!! menina já eu engordei :-(

Mas vamos q vamos!! tenho q RECCOMEÇAR!!!!!!!!

Bjão flor! fique com o Sr!

Daniele disse...

boa semana, querida!!!
beijo!

Lu Gomes disse...

Olá!Amei seu blog,estou seguindo com certeza!Se quiser seguir será muito bem vinda em


paixaodasgurias.blogspot.com

VIVIANE disse...

Oie amiga

Adorei a sua blusa, é o meu estilo!!!

E olha , hoje é dia de recomeçar mesmo...tbém concordo com vc d que se caiu numa refeição, recomeçe na proxima!!

beijos e boa terça

Andrea Hulewicz disse...

Adoro seus looks amiga, tudo de bom!!! Vou contratar vc p/ ser minha personal stilyst, haha!!!!

Bom, semana começando, vamos lá entrar na linha de novo, ai ai!!!

Bjus minha linda!!!