09/11/2010

Olha quem veio comigo trabalhar!!

Bom dia Divas
Bom dia Marido!!

Hoje o dia vai ser longooooooooooooo.... dormi mal e acordei com mto sono, e eu fico de pessimo humor qdo isso acontece.
Fora que o Tico e Teco pegam no tranco.

Mas mudando de assunto....
Olha quem veio trabalhar comigo... o presente da @ugust@.
Eu passei o esmalte que ganhei da @ugust@, e estou com a pulseira que ganhei dela tbm.
O esmalte é o Clubber da Colorama... #lindo
E a pulseira é essa... que amei.

Falando nela, ela ta fazendo um sorteio no blog dela super legal, então se quiserem participar é só correr lá.


E esse é meu look super basico de hoje, pra quem acordou ou melhor veio trabalhar dormindo... ta ai.
Nem reparem nas olheiras porque estão mesmo terriveis.


Ontem não caminhei porque S.Pedro jogou agua na minha caminhada.
Não fiz A.F nenhuma. Mas fui e voltei do banco 40min de caminhada leve..rsrs
Porem comi bem o dia todo e jantei uma sopa de mandioca nada light..aff

Por agora é só Divas!!
Desculpem a falta de assunto e tempo.

Muitos beijos e otimo dia !!!

27 comentários:

Fabiane disse...

oii.. bom dia!!!
ACORDA GEEEE!!!rs..
Vim te desejar uma otima semana... tb to super curiosa pra saber quem me tirou rsrs..
bjss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê querida, não tem como não comentar aqui hoje, mesmo ainda sendo novembro, risos, obrigadaaaaaaaaaaaa, por ter gostado dos mimos e linkado meu sorteio, vc é realmente amigonaaaaaaa, risos.
. ps: essa pulseira achei que combinaria com todas as suas blusinhas, desde as básicas até as mais coloridas adquiridas recentemente, risos.
. bj. fique com DEUS.

Aline disse...

adorei o esmalte
ele parece com o rosa chiclete?
otimo dia
bjkas♥♥

Kéca disse...

adorei o look, basico mas lindo e os presentinhos da Augusta é demais

beijos flor♥

Fafá disse...

Oi Gê, adorei seu visu, no meu último post tb to usando o esmalte clubber, tudo que há! beijo.

Keka disse...

Tenha um lindo dia flor!

Bjs

Drê disse...

Olha,eu tb to sem tempo,mas me mudei ontem,depois volto com fotinhas.Amei a pulseira e o esmalte nem se fala,amo rosa!

Leilinha.... disse...

Eu falei que tava chovendo onde eu trabalho e meu marido duvidou, MAS É VERDADE rs...
bjs

Nathalia (Taia) disse...

Oi, Gê!

Trabalhar com sono não é fácil, principalmente se for aquele sono incontrolável (por mais acordada que você queira ficar, não rola rs).
Já tô participando do sorteio da @ugust@.

Bjus, linda!

mikaella disse...

oi ge!
acoorda menina!! rsrs
sei que trabalhar assim...nao vai ser mole hoje rsrs
adorei te ver com kit da augusta!
beijoss

Rows disse...

Que saudades das minhas unhas grandes e de usar o clubber.. humf!!!
adoro !!
ficou lindo com a pulseira!!
presentôes!!

bjinhos lindona!!!
e vamos firme!!!

Dani disse...

Linda linda com os presentinhos
Amei a pulseira e super combinou com tudooo

Bjinhus

Kellenah disse...

Ahh...lindos os mimos que vc ganhou da nossa amiga blogueira.
E oo look tava ótimo...Bjks!!

Ale Canevale disse...

oi linda passando pra deixar um oizinhu e boa semana e animo mulher rs rs rs bjinhuss

Anônimo disse...

Esse esmalte é um luxo. Adoooooro!

Cristiane disse...

S Pedro jogou água na cama foi? kkkkkkkk ain amiga na minha também rsrs
Está lindonaa na foto e é imprenssão minha ou a calça tá folgadinha...
Bjs

Giovana disse...

Oiii Ge!!

Fiquei preocupada com vc, ta melhor?? Espero que sim, que so tenha sido um mal estar!!

Bjs!

Patrícia disse...

Oi amiga,obrigada pelo carinho.
Uma noite mal dormida é fogo,atrapalha o dia todo,mas que vc tenha uma bela noite hj.bjinhos

Natália Nunes disse...

Amiga passei p te desejar um otimo dia!!!

Obrigada pelo comentário!!!

sou Fã do seu blog!!

parabéns pela pulseira,é linda!!!

Força ai!!!

bjus,bjus!!!

*Marli* disse...

Tá querendo elogio né linda mulher?
Vê se pode? pode sim: tá com uma cinturinha lida! quando lembro de suas primeiras fotos...
Miga, quanto vale à pena a gente não se entregar e vercer!

Brigadinha pelo seu carinho,
Beijus

Eydu disse...

oi bom dia
pulseira curinga combina com tudo
bom d+
ta linda de blusinha branca ...sou apaixonada por esse look basico
eu ainda fico com essa cinturinha tb na foto rsrs
bjim

Meu Mini Wedding disse...

Oi Ge....
Pise vou ter que manera durante o dia, vo aproveita e toma meu shake pronto hehe. Aqui tb choveu, depois do solão que deu de rachar... espero que melhore durante o dia, tenta tira uma soneca no almoco p revigora hehe ou fazer algo que te anime nem que seja comer uma guloseima heehhe bjuusssss

Camila Santiago disse...

essa @ugust@ esta custosa meu Deus... rsrsrsrs.. lindo esmalte... vou pintar a minha unha hj e posto a foto amanha..rsrsrss ..ahh to doidinha pra usar branco assim ... e ficar bela como tu ...rsrsrs..bjus

Bethynha disse...

amigaaa que calça larga e essa..tu ta com o corpo tao lindoooo..olha tesu braços..os meus sao o dobro dos teus..hehe
confesso que to super desanimada..queria encontrar mais motivação pra continuar na RA..mas oande Gê?
eh tao dificil emagrecer..que vo te contar..
adorei sua unha..sabe que amo rosa ne...
bjos lindaaaaa

Vanessa Monteiro disse...

Oiiii Querida!!!

Lindos os presentinhos!!!

Sua cara! rs

Fique com Deus!!!

Beijosss e força ai!

Valquíria disse...

Amiga lindona! Beijos...

Valquíria disse...

Amiga lindona! Beijos...