26/07/2010

Eu não jaquei... eu me permiti!!! haha


Bom dia Divas!!!
Tudo bem com vcs??Tiveram um fim de semana light??
Eu não tive não.
Eu não sei se ja comentei aqui, mais ao lado da minha casa, estão fazendo uma construção mto grande, e a sujeira que vem de lá é ainda maior... então o que aconteceu foi que sabado eu e o marido pegamos numa faxina gigante apartir das 8:30 da manhã, só paramos pra comer ( eu fiz almoço rapido em casa). E depois começamos um segundo tempo, e apesar das dores no corpo agora ta tudo limpinho, ate qdo não sei ja que como esta ventando mto esses dias... a garagem ja estava cheia de folhas ontem...rs

Então ai eu que pensei que teria um fds light resolvi liberar geral, mais consciente, tudo o que comi foi pq resolvi que queria mesmo comer.... nada de arrependimentos.
No almoço de sabado eu fiz macarrão integral com molho de creme de leite light ( o marido só como macarrão com molho assim)
Ai tinha uma cx de nuggets na geladeira e pensei, vou assar todo mundo fala que fica bom...e fiz
Mais ai olhei aquele molho que ainda tava vermelho e tive a ideia de jogar um pouco sobre o nuggets que ja tava assado e joguei um pouco de mussarela ralada por cima.... eis que surgiu nuggets a parmegiana..haha
Nada light confesso mais mto saboroso, com certeza.
Olha a a cara depois que saiu do forno...hummm


Aqui está as fotos da comilança de sexta feira ate domingo.
Essa primeira é de sexta....
Essa é do sabado da faxina.... a pizza infelizmente não foi só esse pedaço não.... a massa levinha adorei.... E sentar e assistir tv com um pacote de salgadinho e um copão de refri, fazia tempo que eu nao fazia... mais fiz e a consiencia não pesou...
 Ainda depois de toda a faxina de ter lavado todas as roupas, fomos dar uma volta no shoping comprar umas coisinhas pra casa.... e ai que caimos de boca na pizza.
Olha o estrago do sabado ja na balança no domingo de manha..1Kg a mais.
No domingo fomos a segunda parte da "trabalheira" do fds, meu irmão se mudou e fomos ajudar na mudança... confesso que eu acabei nao fazendo tanto esporço pq meu principe ficou acordado um tempão e como minha cunhada precisava ir vendo onde cada coisa ia ser colocada.... eu fiquei cuidando do meu principe...
Que por sinal ta cada vez mais gostoso...e lindo.
Não tirei foto do almoço, que por conta da mudança, meu marido fez o churrasco e foi só carnes mesmo.

Depois de mais de 5meses que não aceitava um convite pra chupar sorvete, ontem eu aceitei ... foi mto calorico, mais bem pouquinho... no total 160gramas.

E qdo eu achei que nem ia jantar, meu marido quis um au au quente.... então acabei comendo, tbm.

O meu vai sempre 1colher de maionese light, 1 colher de catchup, 1 colher de mostarda, um pão sem miolo e 1 salsicha...Eu coloco no grill, pra ele ficar crocante...

Agora mudando o rumo da prosa... Hoje no Divas fizemos um post super especial com uma entrevista com nossa amiga Déa Aoki (click aqui pra ler) eu tenho certeza que todas vão gostar. Não é que a Denise acertou.... ta me conhecendo mto heim amiga...rsrs

A Dani (dona da casinha de boneca voltou) ....toda animada heim ..ja tava com saudades!!

 Um grande beijo, uma ótima semana, e mta força no nosso recomeço... (é nosso sim, afinal eu liberei geral a comilança nesse fds, e segunda é dia de começar eliminar esse excesso..ah a balança marcou, hoje 52,3, igualzinho ontem)

Beijos e corram no divas pra prestigiar nossa amiga Déa Aoki.

26 comentários:

Rô Barbieri disse...

Oi querida amiga magrinha!
Um ótimo dia para vc!
BEijoss

*Marli* disse...

Seu blog tá uma delícia miga!

Também me permiti hot dog esse findi; muito bom!

Vou ler a entevista da D, Déa e saber das novas!

Um beiju grande

Drê disse...

amanha ja estará tdo ok,é só uma questão desses alimentos irem embora do seu organismo e vc ficar limpinha deles denovo..kk,aquele frango...me mataaaaaaaaaaaaaaa,q delicia,amo com fritas e coca cola...eu disse amo?amava
:(
kk
ótima semana Gê

Ana Lange disse...

Até me deu vontade desses nuggets. Lá em casa nunca tem pq engorda kkk
To me sentindo meio balofinha hoje, sempre retenho líquido antes de entrar naqueles dias do mês ¬¬ chego a aumentar até 2kg.

Cristiane disse...

Haa eu tb me permito sempre hauauhau... mas nada como um dia após o outro pra recomeçar né msm?
Nossa e que comilança maravilhosa hein? Deu água na bocaa rsrs
Mesmo assim o peso de hj é o dos meus sonhos ai ai rsrs
Bjs lindoonaaa

Denise disse...

Êita nega! que comilança! mas nao sei quem "se permitiu" mais, se eu ou você, foi uma farra louca! hoje comecei a manhã com um mingauzinho de aveia, pra desistoxicar! kkk!
amiga, já fui lá conferir, ficou muito legal a entrevista, adorei!!!
beijooo!

juasd disse...

Bom um deslize as vezes faz bem, e vc fez tanta coisa final de semana que deve até ter perdido boa parte das calorias, agora é só fazer tudo direitinho que as coisas voltam ao normal, só não pode relachar mais!
xD
bjus linda!

Jéssica Roberta disse...

ai socorro este blog me deu fome amiga
rsrsr

bjs

Dani disse...

Oi lindona!!
Tb jaquei consciente kkkk
E como hoje é dia de recomeço, estou me comportando como uma lady rsrs

O nugget ficou com uma cara ótima mesmo, deu água na boca nhan nhan rsrs, mas não posso nem pensar nisso rsrs
Vou lá no Divas ver a Déa rsrs
bjinhus

Bruna disse...

Eu tbm me permiti até demais esse fim de semana! Mas só vou subir na balança no fim da semana, quando tudo, se Deus quiser vai estar no seu lugar novamente! Bjs

A disse...

Oi! Amei a dica do escondidinho de mandioca com frango. Obrigada!
Que comilança no findi, hein?! Mas também, merecido... Você trabalhou tanto que deve ter gastado tudo... rsrsrs
Beijinhos

Maíra ganhando contra o Peso disse...

am9igaaa, q belezaaaa.
Fiquei com vontade daquele frango a passarinho hummmmmmmmm!rsrs
Tem selinho "Procê" la no blog
beijosss

Lays disse...

Oii!!!
Quando a comilança é permitida é outra coisa né hehhehe um dia eu tbm quero chegar la....
Bjoks e uma ótima semana!

Dricka disse...

Olha Gê, pare com isso! Senão você nos mata.
Gente, aquele negócio a parmegiana tava uma delícia...comi tudo, rs.
Ai, só vim encher a barriga, rs.
Beijos!

S. disse...

Oi Ge,

Mesmo com 1 kilinho a mais, seu peso ta mara...logo logo vc retorna ao anterior, e de vez em qdo é bom a gente se permitir a algums guloseimas né.

Bjinhos e otima semana pra vc!

Dany disse...

oie!! já vi o seu e-mail tá, desculpa pela demora...
Nossa amiga, vc se permitiu mesmo nesse fds hein? mas vc pooooooooooode! já atingiu a sua meta e tá bem magrinha, esse peso que vc ganhou logo vc emagrece de novo.
Gostei da ideia do nuggets à parmegiana rsrsr, vou fazer aqui em casa tb, ficou legal, vc é muito criativa.
ótima semana pra vc!
bjos.

brun@ disse...

Oi Gê!!!

Hum, esses nuggets estavam com uma cara ótima, kkk!!
Eu li a matéria, muito legal mesmo o Divas, sempre com novds, um super bj!

disse...

Olaa!! vim aqui da uma passada no teu blog, adorei vou te seguir!! ja estive aqui no mundo dos blogs antes e to voltando hehehehe!!! bjs!!

parabens porque voce alcançou sua meta, nossa, mto legal! bjss!

Natália Limiro de Castro disse...

Menina
que fim de semana cheio
fiquei cansada só de imaginar haha
os naggets parecem ter ficado deliciosos ;p

beijinhos

Fabiane disse...

oii.. q final de semana de trabalho hein.. faxina, ninguem merece rsrs... mas adorei a dica dos nuggets... eu sempre faço eles no microondas.. e como com catchup.... gostei do molho por cima..rs..
bjssss

Márcia Mota disse...

amiga, ninguém merece faxina, mas fazer o que né? temos que fazer essa parte, mas eu confesso que meu lance é cozinha, a casa sou meio relaxada...
coloquei sobre as formulas la no blogue, peguei hoje....
beijos e uma semana perfeitinha para vc!!!

Fofinha disse...

Amiga, que orgia foi essa hein? hahaha, agora volte ao normal...hahaha...Bjinhos

Fafá disse...

Seu blog assim como o divas é M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O, muito gostoso de ler e super interativo com fotos,ja to te seguindo viu! Mesmo cometendo uma jacada no fds, o importante é saber onde ta errando e recomeçar sempre, Beijo.

Fezinha disse...

Eu me permiti um monte de coisas esse findi. O resultado foi 1kg a mais na balança...rsrsrs! O problema é que daqui 3 semanas tenho médico e ele vai acabar brigando comigo.

Ai menina...que medo de nunca mais voltar ao meu formato original. Dá desespero de vez em quando. Tô curtindo muito as trasnformações, mas que dá um medo, isso dá.

Beijo!

Anônimo disse...

obrigada pela dica do que a sua mãe faz Gê e já anotei um pratinho para fazer durante a seman Nugget a parmegiana a La Gê....hahhahahaha mas já foi para o caderninho de comidas para o dia a dia beijokas

Claudinha disse...

Oi Gê!!! Você pode se permitir, principalmente pelo fato de não exagerar nas suas permissões e durante a semana segurar bem a barra, dessa maneira você está conseguindo manter o seu peso. Deve ser ótimo chegar nessa fase, mal vejo a hora de poder agir assim!!!

Beijos