08/07/2010

Bom dia !!!!
Tudo bem com vcs??
Eu to bem graças a Deus!!!!
Sabe aquela historia faça o que eu falo mais nao o que eu faço???
Se aplica mto bem a meu almoço de ontem.... Eu falo pra essa gorda que mora em mim _Sai pra lá gorda!!!
É mais as vezes ela fala mais alto que eu... hahah
Fui almoçar com meu irmão ontem, pra terminar de resolver umas pendencias em relação ao batizado....
E olha que o chop eu dispensei heim.... (explico ele é o meu chefe, entao nao teria problema beber com ele se quisesse, mais nao quis)
Mais na hora de pedir entre varias opções a gorda se manifestou e pediu bife a parmegiana.... e quer saber nao me arrependo tava mto bom.
Eu comi a salada o bife e umas batatinhas tbm, tadinho o arroz ficou abandonado no prato.
E apesar de ter exagerado no almoço eu ate tinha pensado em tomar um shake e provar o outro, mais qdo fiz as contas do meu pão (cachorro quente), e do shake quase a mesma coisa, acabei comendo pão....
Mais como disse qdo bati minha meta, que eu queria ficar chegar no batizado do principe com 52kg, eu ainda to no lucro.... 51,6kg.....esse é o peso da semana!!!!

Essa semana vai ter super lotação em todas as casas por aqui, por causa do batizado vem gente pra minha casa, a familia do marido vem pra minha, a familia da minha cunhada pra casa do meu irmao, e a minha princesa e minha irma pra casa da minha mãe....

Falando nisso que saudades das duas!!!

Gente essa festa foi no ano passado tbm no auge da minha FOFURISSE!!!, com minha irmã.... Ela faz tanta falta aqui pra mim, sabe eu sempre tive ela longe, e ela veio passar um tempo aqui no interior no ano passado, e foi mto bom, porque tivesmo um contato uma convivencia que nunca tinhamos tido... qdo ela casou eu era ainda criança, e agora eu sinto mto mesmo a falta dela de ter alguem pra jogar conversa fora, de sair pra bater pernas ( que não seja meu marido ) , sabe todo mundo que le meu blog sabe o quanto dou valor a familia e amigos, e eu amo mto aquela baixinha..... ( é ele é menor que eu sim)




A minha princesa vcs ja conhecem né?? Mais não custa colocar denovo aqui pra quem ainda nao viu.... minha sobrinha que esse mes faz 20 aninhos....Lindona né!!!
Bom entao mediante a tanta gente em casa, e tanta comemoração e bebemoração, vou fazer o possivel pra controlar a gorda que reside em mim, as vezes ela acorda e da o ar da graça, mais se ela fizer mta graça eu dou uma porretada na cabeça dela e mando ela ir dormir!!!!

Sem mtas novidades, se tiver tempo, vou deixar os posts agendados, senao me desculpem porque ja apareceu pepinos pra ser resolvidos!!!

E hoje to no Divas falando de esmaltes, da coleção nova da Risque. Passem la pra ver, ter cores lindas!!

Um grande beijo e se eu nao aparecer..... tenham um excelente feriado!!!

17 comentários:

Drê disse...

ai miga vc esta em um peso maravilhosoooooooooooooooooooo!ESstá realemnte no lucro!ve se me visita mais vezes pq adoro vir aqui,estou meia sem tempo,mas rabisco por lá e visito vcs,bjs

Anônimo disse...

Gê tbém mandei ver no cachorro quente a noite!!!!!!
Tbém tem uma gorda louca pra ser solta, mas já avisei: está em cárcere privado!
kkkkk

Camila Siqueira disse...

GE..familia é tudo né!! td preso demais a minha!! Parabens e sucesso sempre!! bjuss

Denise disse...

Ôôô! dá mesmo uma porretada nessa gorda, aposto que ela nem paga aluguel do terreno, próxima vez que ela atacar, despejo na hora hein? kkkkk!
amiga, como sua irmã é bonita, e tem carinha de ser querida tbem. Ahh, então o principe é seu sobrinho? e vc tem sobrinha de 20 anos? nem parece, ela parece ser sua irmã.. eu tbem tenho um sobrinho de 19 anos! eu costumo brincar com ele que a gente tem a mesma idade, a gente se reúne, ele diz que vai sair, eu digo: fica, vai.. só vc tem a minha idade aqui... kkkkk

amigaaa, certinha, comeu seu bifinho, fez as continhas do que compensava mais.. assim vc mantém direitinho.
beijooooo!!!!

Divas pra sempre disse...

Ficou linda a foto de vcs duas e a nossa princessa né...rsrs é linda.
Beijokas Diva
Deby

Roberta Fischer disse...

Gê, que delícia de bife a parmegiana... vc pode comer de vez em quando sem culpa... vc está na manutenção, já está ótima e cuidou bem o resto do dia então não vai ser um "bifinho" que vai te engordar. Vc encontrou o que chamamos de EQUILIBRIO.

Sua sobrinha é linda...
Família realmente é importante, né? eu tbem sou muito apegada a minha.

E pode volar, vc vai ver como eu continuo me chamando ROBERTA SIM hehehe, obrigada pela força.

Beijos

Gih disse...

Olá, amiguinha!
Adorei a sua visita!
Parabéns pelo blog - é 10!

Parabéns tbm pelo peso uhu

BJO GRANDE

Bethynha disse...

nossa amiga..eh uma coisa inedita..a gente se sente mais feliz..
espero continuar assim por mto mais tempoooooo
agora que sou capa da revista quero conseguir mesu objetivos..e nao ter mais as compulsoes ne
bjos

Giovana disse...

Oiii Gê...

Nossa familia toda junta q deliciiiaaa!!

E esse peso ai hem??!! Ta ´´e lindo, parabens!!

Que corra td bem no batizado!!

Bjs!

*Marli* disse...

Aiii!

Festa, família...como é bom! sou festeira e bem assim... é que às vezes não depende só da gente mas curto muito esses momentos*

Seu pesinho tá show Gata!
Voce tá demais e olhando a outra foto a do ano passado; vejo que "querer é poder"

Parabéns*

Sua sobrinha é muito linda,

Beijuuuu!

Dricka disse...

Oi Gê! E impressionante quando a gente tá gordinha como a gente se parece mais velha. Nessa foto com sua irmã você parecia ter 40 anos.
Incrível! Agora você parece ter 25.
Parabéns!
Beijos!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Amore. Olha, controla a boquinha ai nessas comemorações ok? Se não, imagina a sua reguinha lah andar para o lado errado?

Q tristeza neh... bjaum

Anônimo disse...

oI gEZINHA!!!
Ai menina q sonho de peso 51,600 kg, aiaiaiaiaiaia eu quero, quero e quero!!!!!!!
Vontade de bater com a cabeça na parede a gorda aqui de casa tá me enloquecendo e vencendo.
TPM a mil e comendo q nem uma draga.
Socorro!!!!
Bom find de batizado!!!
Bj

PATRÍCIA disse...

Amiga não vejo a hora de chegar nesse pesinho.
bjs

Ana Lange disse...

vc tá ótima! eu mandei ver no bolo de chocolate q fiz ontem. Meu pai ama e como ele tá gripado eu fiz pra agradar kkk

Cristiane disse...

Dá uma porretada na gorda que reside em mim foi muito engraçadooo kkkkkkk
Adoro seus posteres rsrs
Bjs

Dany disse...

oi amiga!! parabéns pelo esforço, é tão bom quando nos presenteamos né, a gente merece!! rs
Que linda a sua calça 36, ficou super bem em vc!
Eu nunca na minha vida vou usar uma calça desse número minúsculo rsrs, acho que no máximo que chego é no número 40, pq tenho o quadril largo, sou bunduda rsrs
No momento estou usando 42, mas já cheguei a usar até 46, no auge do meu peso.

Nossa, que diferença, nessa foto com a sua irmã vc está bem redondinha né, nem parece vc.
Depois que vc emagreceu bastante, vc parece ser mais jovem, ficou mais linda!!
um ótimo sábado pra vc!
bjos.