26/05/2010

Uma nova mulher.....

Bom dia!!!!
Estou assim hoje .... como minha Buu, só que estou me olhando por dentro (ate que enfim né gente) do tempo que to pensando e nada ainda...
Algumas situações na vida da gente tem que acontecer pra podermos ficar bem com nós mesmas. E estou nesse momento, como ja disse minha R.A não é mais meu foco de vida, eu estou comendo bem, ( apesar de todo mundo achar pouco), e nao fico só pensando nisso´porque daqui pra frente esse tem que ser meu novo estilo de vida, comer é só uma consequencia pra viver, não quero ser feliz comendo um prato de qualquer coisa .... quero ser feliz com as pessoas, com o que essas me proporcionam, e se pra isso tiver que ficar me afastar de algumas pessoas , farei isso.
Acho que temos que manter por perto, as pessoas que nos admiram nos fazem bem, e não da pra negar que a familia e os amigos são essas pessoas.
O blog pra mim é uma forma de fazer amizades, que quero manter pra minha vida, e garanto assim que puder quero conhecer mtas de vcs, sei que infelizmente estou muito longe de varias, porem com quem eu puder ter contato mais que virtual terei sim.
Quero deixar claro que apesar de a R.A nao ser meu foco daqui pra frente, vou continuar tirando minhas fotos escolhendo melhor o que como, e não vou deixar de colocar minhas medidas pesos aqui, afinal é a forma de me manter e me controlar.
Resolvi cuidar da parte minha parte interior, ja que ja aprendi a cuidar da exterior, então eu vou voltar a organizar minha vida da forma que eu quero, da forma que me faça feliz, vou fazer o que eu gosto, o que eu quero..... ja comecei essa semana a ler, eu sempre gostei muito de ler, e vcs sabem que nao fazia isso ja ha um bom tempo. Até coloquei ai em baixo a foto do livro que estou lendo, eu sei é um livro de auto ajuda.... mais eu gosto desse tipo de livro, na realidade qdo estava naquela duvida do que ia fazer qdo crescer ( como se eu tivesse crescido), eu pensei em fazer pscicologia. Então talvez por isso o gosto por esses livros, mais tbm gosto de literatura.
Quero voltar a sentar e ficar horas recortando papel e colando fazendo minhas paginas de Scrap que tanto gosto, ja que tenho motivos pra isso...( sou eu que tenho que fazer o album de fotos do Betinho, ja que a mamae nao tem jeito pra isso como ela mesmo diz)
É isso entao, daqui pra frente se tudo correr bem serei uma nova mulher... ( ah Dé, gostei do nome heim) to pensando em colocar esse nome no blog o que vcs acham?? Dica da Deby.
Mais mudando de assunto aqui esta foto do que comi ontem, ui fui almoçar na casa da mamy, fiquei em casa de manha ontem, e por isso nao deu pra visitar vcs, ja viu trabalho todo acumulado para o periodo da tarde..rs
E esse é o livro que to lendo, se alguem tiver um marido, filho, chefe controlador, ciumento, e coisas do tipo, eu indico muito... é bem interessante, eu coloquei o link, é só clicar no livro.
Amanha é dia de pesagem, e nem tenho ideia de como a coisa tá, pq não pesei hoje ainda... (milagre). Mais ja to feliz pelo fato de ter trazido roupas da casa da mamy ontem, gente esse negocio de emagrecer é BOM DEMAIS...haha
Eu entrei em umas bermudas e saias que jamais achei que entraria denovo, apartir da semana que vem tem fotos com elas, ja que é preciso lavar tudo por conta do tempo que estao guardadas.

Em breve vocês terão novidades, mais ainda não posso falar, só vou dizer que nao to gravida nao viu... toda vez que alguem aqui fala que tem novidade todo mundo ja pensa em baby.

Ah!! A bicicleta ergometrica agora to numa duvida cruel... gente, a verba pra esteira ta curta ainda, por isso pensei na bicicleta, ja que o dia que usei o simulador tive tontura( aff)
Gostei das dicas, entao to pensando um pouco mais no assunto antes de comprar, mais eu ja anotei aqui pra comprar o assento gel, pq todas disseram que doi o bumbum... e se eu comprar pode ficar tranquila viu Déa vou cuidar do meu joelho... pra nao machucar ele.

Eu chego aqui, sem nem saber o que falar e qdo vejo .... olha o tamanho do post.

Bom lindas (os) é isso.... vou trabalhar que fim de mes é duro pra mim, espero que consiga pelo menos retribuir todas as visitas no minimo.

Um beijo outro beijo.


Ah!!
Ja ia esquecendo desafio musical.
Uma musica que me deixa triste..... London London (RPM)


16 comentários:

emagrecimentodataty disse...

Olá Querida!

TE achei no blog da Bethynha...menina..estou na luta para emagrecer...e pelo q vi vc chegou nos 53ks heim..parabéns!!!

Já estou te seguindo...

Bjos

Bethynha disse...

fiquei curiosa com a novidade agora..
amiga vc ja chegou no peso desejado.agora eh só se controlar e bola pra frente ne?
adorei esse cachorro no post..lind lindo..
amo cachorros..
eh isso amiga..vamos seguir em frente que hj eh quarta..tem ainda quinta e sexta..depois u findiii..uhuuu
bjos

emagrecimentodataty disse...

Oi amoreee

Já me cadastrei no site...vamos ver se vou gostar do shake....

Bjokas e brigadinho pela dica do grill

Anônimo disse...

Ah, então seu nome é Deby?
Tbém acho q já passou da hora de mudar o nome do blog, pois vc já não é fofinha, e sim gatona!!!!
Qdo estava de mal comigo, não fazia as coisas q sempe gostei: ler, ouvir musica seguindo letra em encarte (mico falar isso, mas amo fazer isto e catar bem alto, brincar de karaokê, escrever...)agora, q estou feliz comigo, voltei a faer as coisas q amo!!!
Tão bom, né!!!
Bjocas

Roberta Fischer disse...

Ahhh, mas quem disse que eu não lembrei de vc na hora que eu vi o caderno. Lembrei sim hahaha. Eu sei que vc ama a Betty.
Engraçado que eu nunca fui fã dela mas qdo vi o caderno fissurei. E olha que tinham vários da hello Kitty (olha a criançona aqui) mas eu gamei mesmo foi na Betty, acho que por ser vermelho, uma cor que eu adoro.

que coisa boa qdo começar a "ganhar" roupas né? eu tbem tenho kilos de roupas que fico achando que nunca mais vou usar hahaha.

O livro parece ótimo.

Meu sonho é ter uma relação com a comida assim como vc está tendo agora... comida é uma consequencia para viver. Hoje em dia ainda não é bem assim para mim.

Beijos e ótima quarta

Dayanne Sales disse...

Oi, Flor! Já salvei o link do livro para poder ler. Estou precisando muitooooo...

E parabéns pelas roupas que agora te servem! Muito legal mesmo!

Vou ficar aguardando as novidades! Boa quarta-feira e Beijãooooo

Evânnia disse...

Puxa, as vezes a gente esquece mesmo do interior da gente, adorei vc dizendo que a RA não é mais seu foco, para me vs se tornou um exemplo de dedicação, uma vencedora, vou esta aqui te seguindo, beijos e boa sorte.

*Marli* disse...

Olha que lindo:

A veia poética e a veia dos sonhos foram liberadas; sinal que muita coisa boa vai virar "realidade"

Continuo tendo uma dificuldade "doida" pra ler seu texto com as cores que voce coloca (tenho um certo grau de daltonismo) mas venho porque suas palavras são muito cativantes...
adoro vir aqui*

siga nesse pique amiga e olha; livro de auto ajuda sempre ajuda quem quer se ajudar*

Beiju

Érica Oliveira disse...

agora vc já ta no peso que queria (pq amanha na pesagem com certeza vai confirmar isso) é so manter...
eu tb gosto de livros de auto ajuda acho super interessantes...
tem um do Augusto Cury (autor, não sei se vc conhece) que é 10 leis para ser feliz. o livro é SUPER, fica aí a dica pra vc ler.

Amy disse...

passando pra dar um alooooooo xero no coração

Gi disse...

oi encontrei teu blogue a alguns dias,gostei muito.tambem to na luta.E ter exemplos como vc e muitas outras e muito bom.nos da mais animo.um abraco.meu cantnho
http://gimagraefeliz.blogspot.com.

Vanessa disse...

Olá !

Cuidar da gente é tudo de bom, é o melhor que fazemos por nós, estou torcendo pela sua pesagem de amanhã.

Bjs

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Oi, gostei da dica do livro...
Sobre experimentar novos sabores: eu tb sou meio chata as vezes p/ experimentar algumas coisas, se nam vou muito com a aparencia, dificilmente irei experimentar, agora oque mais tenho dificuldades são as frutas, os shakes, e comidas feitas por quem não conheço, ou não vi fazer, af.
bjs

disse...

Oi, gostei da dica do livro...
Sobre experimentar novos sabores: eu tb sou meio chata as vezes p/ experimentar algumas coisas, se nam vou muito com a aparencia, dificilmente irei experimentar, agora oque mais tenho dificuldades são as frutas, os shakes, e comidas feitas por quem não conheço, ou não vi fazer, af.
bjs

By Deby Faria ( Debora Rodrigues) disse...

Oiii acho que o nome é td de bom, td a ver...
Adorei td por aqui.
Beijokas