24/05/2010

Eu não gosto de shake e você.....

Oiiiii..... tudo bem lindonas (aos)

Eu to bem melhor de audição hoje...mais ontem foi complicado.
Eu vim aqui pra falar hoje de SHAKE, eu sei que muitas de vocês estão fazendo regime e bebendo shakes, e eu resolvi testar tbm, afinal eu já deixei claro aqui que to provando coisas novas, então outro dia tava no blog da sonia, e vi ela falando de umas amostras, então eu fui la no site e fiz meu cadastro, e na sexta, chegou e resolvi que iria beber as 3 amostras no jantar essa semana.... ( Quero deixar claro que ela gostou tanto que comprou..)
Ontem cheguei em casa, e fui fazer meu shake, pensei vou beber o de chocolate, pq é mais facil de gostar, a primeira impressao que tive, qdo abri o saquinho tinha cheiro de bolo de chocolate, aquele pó pra fazer bolo, tudo bem, mais qdo dei o primeiro gole, não gostei mto não... pra ser sincera, eu me lembrei daquele leite que faziam na escola que tinha aquele sabor de soja, ou maisena sei la.
O fato é que EU NÃO GOSTEI, quero deixar claro que eu eu meu estomago SOMOS CHATOS SIM, então não da pra me usar de base, entrem la no site e se cadastrem e tirem suas proprias opinioes....Desculpem a minha chatice gustativa....Mais eu e meu estomago não sabemos se vamos conseguir provar os outros dois sabores. Quero que vcs mesmas tirem essa duvida.

Comprei no sabado essas coisinhas pra completar minha R.A, só não comprei frutas e outras coisinhas pq deixei pra pegar na quarta, que é dia de promoção.


Comi mais ou menos hoje, apesar de não ter passado minhas kcal, como podem ver nas fotos, eu acabei não comendo frutas, pq simplesmente esqueci de a faca e eu por conta do aparelho não consigo comer maça sem faça..aff
E a noite eu ia tomar o shake mais não deu.
Acabei dando uma improvisada, e fiz um lanche com pão light e integral, e um hamburguer de frango grelhado.



Trocando.... eu sou viciada em coca zero, todas ja sabe aqui, mais eu vou começar a diminuir o consumo de Coca Zero por guarana Zero, assim na hora que eu resolver parar... acho que ficara mais facil. Eu ja convenci o maridão de comprarmos a bike ergometrica, eu sei que posso comprar sem que ele diga sim ou não, porem eu ja disse que agente compra tudo em acordo um com o outro, agora eu to olhando modelos, simples, pq nao preciso de uma super bike, preciso de algo pra queimar kcal.... hahha



Desafio musical..
3. Uma musica que me deixa feliz!!Sou pessima pra lembrar, agora sumiram todas... bom eu gosto de Festa da Ivete Sangalo.





















15 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi amiga, bom diaaaa!!!

Sabe essas coisas me deixam com mais fome rsrs, admiro quem consegue, a ração humana mesmo eu tomava e em seguida queria comer, haha!!! Não adianta não me dou com essas coisinhas!!!!

Eu disse que não ia tomar coca zero né? Pois bem, comprei o guaraná zero, amigaaaaaaaaaaaa é doce demais, credoooo, odiei kkkkk, não tem nada tão bom quanto a coca zero, ai ai, fui obrigada a comprar ontem, leu bem né? Obrigada, aí que cara de pau rsrs!!!

E sobre a bike pq vc não compra uma esteira? Seria bem melhor, eu fiquei com trauma de bicicleta por causa dos joelhos rsrs!!!

Bjus e ótima terça!!!

Bethynha disse...

concordo concordo..odeio shake..sei la eu nao consigo tomar..mas eu fiz o cadastro la no site..eh so fazer o cadastro que eles mandam pra exprimentar?va que eu gosto deles ne..vou tentar..
e tbm sobre a bike...compra uma simples mesmo..pq eh pra perder calorias e qualquer uma faz isso..seja mais moderna ou menos ne..
a minha que tenho ja ta velhinhaaaa..mas ainda funciona bem

bju

Jéssica Roberta disse...

eu tb não sou fã de shakes, prefiro fazer vitaminas de frutas com linhaça,

acho o gosto muito ruim, já tomei, diet shake, herbalife, forever, tudo $$$ jogado fora.


bjs

Anônimo disse...

Oi
Olha tbém já experimentei esse shake e o de baunilha é mais gostoso, tomei tbém o de chocolate, só o de morango não sei dizer pois dei a minha mãe, o que notei é que meu intestino trabalhou melhor! Ia comprar ele, pois não achei tão ruim, mas com o frete achei q ficou caro. Ia comprar aquele diet shake, mas sem saber como é o gosto achei meio furada...
Olha, eu tenho ergometrica aqui em casa e vou te dizer, caminhar queima muito mais, além de exercitar mais músculos, com bike vc faz 50% menos de exercício se comparado ao mesmo tempo de caminhada, por isso, acho q se for comprar um aparelho q vc queira usar e não virar cabideiro, te indico esteira. Eu caminho na rua pois não tenho grana pra esteira.
Bjocas

Patrícia disse...

Amiga eu estou começando um desafio de shake,não sou fã mais ajuda demais.
amiga eu tenho uma bike,confeço que doi o bumbum ficar sentada por mais de 30 min.estou seriamente tentada a comprar uma esteira,pense bem antes de comprar.bjo

Midi disse...

Tbém não gosto de shake! Eca!
E preciso de refeição salgada, na janta, não tem jeito!
Qdo comprar sua bike lembre-se de comprar um travesseiro de gel pra colocar no banco, porque a bunda dói muito!
bjokas

Anônimo disse...

Amar shake eu nao amo não, mas vou tentando engolir, kkkk
Teu cardapio otimo como sempre né? Beijo

Fabiane disse...

oii... eu nunca tomei shakes, vou comprar um essa semana pra ver se eu gosto.. se nao gostar, volto pro meu paozinho integral e tudo bem.. fazer o q ne.. gosto é gosto e nao se discute...
otima semana pra vc...
bjss

Giovana disse...

Oiii...

Fiquei com vontade de me cadastrar, mais fiqui com medo de nao gostar tbm... sou mto chatinha pra comer tbm, no é td q desce...rsss...

Bjs!

Dona Sanfona disse...

Gosto do shake da HERBALIFE. [é o único que já provei].
o de chocolate p variar adicionava uma colherzinha de café solúvel. O de morango fazia com suco de frutas cítricas [trocava p n enjoar], ou adicionava maçã, banana ou mamão.

devo comprar um pote essa semana.

beijos!

Dani disse...

Não tenho nada contra shake não, só não gosto dessa coisa de substituir uma refeição importante como o café por shake, acho q desmaiaria haha
Cardápio liindo com sempre

Bjinhus

Déia Rabelo disse...

OI!!

Menina isso que é programa de indio rsrsrsr...
Oh achei um log que é a tua cara dá uma conferida ve se tu gosta na hora lembrei de ti imagina porque né
http://unhabonita.com.br de repente tu até conheça mas vale a dica não é verdade.
Em relação aos shake eu não gosto também prefiro bater minha frutinha com leite misturar uma linhaça e pronto. Hummm tudo de bom essas comprinhas ai ....
Béijinhossss

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

Tbm nao sou fan de shakes nao, posso ate tomar pela manha mas nao consigo tmar 2x ao dia e tenho q ir alternando pq se tomo diariamente enjoo rsrs.Lindinha venho agraecer o seu carinho, sorry pela ausencia rsrs.Vc ta cadia dia mas linda.vejo q o pesinho so ta baixando né?maravilha.Parabens, o seu esforco ta valendo a pena. feliz quarta feira, bjs.

Roberta Fischer disse...

Oiii

Ontem nem consegui passar aqui, então estou lendo atrasadinha hehehe.

Olha, tbem não gosto de shake... há muuuuuuito anos atras eu comprei o tal do Diet Shake, na época era o único que existia (faz tanto tempo, é do tempo que eu era feliz e não sabia kkk é do tempo que eu me achava gorda por pesar 60 kg). Olha, provei e nunca mais... não gosto, além de que não acho o ideal emagrecer usando estas coisas... eca.

Beijoooos

Evânnia disse...

Oi, olha , eu não gosto de skake, de fazer substituiçõs, eu adoro coca-cola, mas estou conseguindo ficar sem, mas, quando a vontade vier vou tomar sim, sem exagero, lógico, afinal estou fazendo uma RA, beijos e uma ótima tarde.