22/05/2010

Look da semana... sem glamour nenhum...Agradecimento ao carinho!!

Bom sabado garotas (os)!!!

Meu blog agora tbm é visitado pelos meninos... tenho um seguidor ali em baixo agora... Falando em seguidores... Tô tão feliz nossa... ja são 110.... Adoro cada um de vcs.... brigadinho pelas visitas

Eu preciso agradecer pelo carinho de vcs mais uma vez, ontem eu nao tive tempo de ir em todos os blogs e fico pessima qdo isso acontece, mais ja vi meu nome sitado em tres, e fiquei mto feliz, pela atenção de vcs todas comigo, a Rô, a Drica e a Jéssica, adorei o carinho de cada uma, se mais alguem falou eu ainda nao vi ( to me achando né ahaha).

Segue meus looks da semana sem gracinha por sinal, primeiro desculpem a qualidade da foto, pq ficaram pessimas....
E depois a falta de criatividade pra se vestir, eita preguiça de pessoa.
Segunda tava todo gostoso sol vim de bermuda e cinto pra segurar a bermuda, que nem precisa de abrir botao mais pra tirar, alias tenho varias assim...
Ja na terça o tempo mudou eu vim assim com a 1ª roupa que vi, mta preguiça de me arrumar.

Na quarta, achei essa blusa que adoro, mais como da pra perceber ela tem decote, e
coloquei o cachecol pra esquentar .... eu gostei dessa roupa.
Essa blusa rosa é uma graça eu adoro... ela ja tem uns 3 anos mais nunca ficou assim tao certinha..rs


Look de sexta, pra nao usar denovo sobretudo e blusa jens, tem essa branca..... e tava um frio....
Detalhe na primeira foto a lancheira..rsrs





Tenham todas um lindo sabado, sabe que sabado é dia de fazer tudo em casa, socorro....
Um beijo e outro beijo.


8 comentários:

Dayanne Sales disse...

Oi, Flor! Tudo bem? Amei seus looks! Beijãooooo...

Andrea Hulewicz disse...

Ameiiii o último look amiga, esse azul com branco combinou muito :) Eu amo azul né? E tb quero muito uma bota assim que chegar ao meu pesinho lindo rsrs!!!

Ótimo sábado, bjusss

Giovana disse...

Só vou falar uma coisa:

MAGRELA =P

rsss... bjs!

Dani disse...

Amei todos os looks, mas o último realmente ficou muito bom
Tb adoro azul rs;D
bjinhus

Rô Barbieri disse...

Linda linda linda
Ta maravilhosa querida
Bjão e ótimo sábado!

Bruna disse...

Nesse frio, nada melhor q boas, nãao?

Beijooos!

Dany disse...

oie!! parabéns pela sua determinação, vc está linda!!!
e magrinha né rsrs
Adorei os seus looks, gostei mais da blusa vermelha, muito linda!
Eu tb tô conseguindo emagrecer, daqui uns dias que te alcanço rs
ótimo domingo!
bjos.

Cristiane disse...

Nuss está linda sempre arrazando...
BJs