23/05/2010

Selinho

Esse eu ganhei da Gi

Regras
1) Postar no seu blog o selinho
2) Responder as perguntas
:1) Porque criou o blog?
Criei o blog, pq queria emagrecer, e vi que aqui tinha tantas historias legais, de pessoas que venceram que conseguem, achei o Maximo e fiz o meu
2) O que incentiva a manter o blog?
Só tem uma coisa que me incentiva a manter no blog, as amigas, é incrível esse mundinho virtual, é tanta gente legal, carinhosa..
3) O que mais gosta de conferir nos blogs que segue?
Tudo... qualquer coisa que minhas amigas virtuais escrevem, eu to ali pra ler, pra ajudar e pra rir junto.
4) Indicar para 10 amigas no minino...

********************************************************************



As regrinhas desse são as seguintes:
Divulgar o selo no blog. OK.
Agradecer e linkar o blog que te indicou.



  • É a Rhiana Negreiros , mto obrigada ....adoro seu blog e seus super comentarios

  • Indicar 8 blogs.
**********************************************************************
Esse eu ganhei da Rhiana Negreiros
Citar 5 coisas bonitas sobre sua aparência:Colo;
Boca;
Cabelos;
Unhas;
Pernas.
Citar 5 qualidades:Engraçada;
Extrovertida;
Simpática;
..... ;
Amiga.
Citar 5 elogios que recebe sempre:Elegante;
Bonita;
Engraçadaa;
Magrinha; Esse é o que ouvindo agora e to adorando, meu irmao voltou me chamar de magrela,rs
Inteligente.
Indicar 5 amigas:
Gi
Marcia Light

Regras:
1. Postar o selinho;
2. Postar as três lembranças mais fofas da sua infância;
3. Indicar 6 blogs



Selinho postado...ok


1.Lembrança.... Na realidade não é mto fofa não, é mais uma arte daquelas, e eu devia ter uns 3 ou 4 anos, eu estava sozinha na sala de casa, e minha mae tinha aquelas estantes que encaixavam uma parte na outra, e tenho um irmao e uma irmã que estavam na adolecencia, e me lembro que em uma das partes da estante tinham as taças de cristal de mamys que ficava escondinhas pra gezinha nao se machucar e as tintas coloridas dos meus irmão, pra gezinha nao destruir.... aproveitei que tava só na sala e fui lá e subi na estante e derrubei tudo ao chão... imagine a minha mae o susto que levou...rs


2. Lembrança .... Aqui eu ja devia ter uns 8 anos, eu lembro de ficar brincando com meu vo, e tadinho ele deixava eu fazer o que quisesse... passava base na unha dele, brincava de casinha... meu vozinho lindo...Ele faleceu ja tem 22anos, mais me lembro mto bem disso.


3.Lembrança....Eu não me lembro de muitas coisas, mais me lembro tbm de ter uns 4anos e de estar brigando com minha mae, pq ela queria que eu usasse um short e eu nao gostava daquele.E de algumas brigas com minha irmã pq eu detonava as makes dela...Brincava mto de desfilar e vivia com coisas penduradas, como minha mae diz, a Gê sempre gostou dessas bugigangas penduradas... eu era cheia de inventar moda, mais mto a culpa disso é de minha mae que era costurava roupinhas para mim, e de minha tinha que é estilista, quer dizer era.


Indicar 6 Blogueiras


Essa eu ganhei da minha nova seguidora Evannia. e ganhei da DéiaRabeloQuem nao conhece elas da um click e corre pra conhecer.
"Desafio musical" - durante 20 dias você tem que responder 20 questões sobre músicas.


1. A sua canção favorita.
2. A sua canção menos favorita.
3. Uma canção que te deixa feliz.
4. Uma canção que te deixa triste
5. Uma canção que te lembra alguém.
6. Uma canção que te lembra de algum lugar.
7. Uma canção que te lembra de um determinado acontecimento.
8. Uma canção que te faz dançar
9. Uma canção que te faz adormecer
10. Uma canção da sua banda favorita.
11. Uma canção que ninguém esperaria que gostasse.
12. Uma canção que te descreve.
13. Uma canção do seu álbum favorito.
14. Uma canção que ouve quando está zangada.
15. Uma canção que ouve quando está feliz.
16. Uma canção que ouve quando está triste.
17. Uma canção que você quer que toque no seu casamento.
18. Uma canção que você quer que toque no seu funeral.
19. Uma canção que te faz rir.
20. Uma canção favorita deste último ano.

Indicar 10 amigas;


Ai esse da musica vai dar trabalho... adoro tantas musicas.. pra mim é bem dificil pq do mesmo jeito que hoje eu adoro uma amanha aparece outra.
Mais vcs vao ver uma pessoa que gosta mto de musica brasileira..podem apostar.

1. Sozinho ( na voz de Caetano Veloso)


Dessa vez eu não vou indicar ninguem, pq acho que todo mundo ja tem o selinho ..desculpem estar quebrando a regra, mais da outra vez ja repassei os selinhos que todas ja tinham...aff

Quem não tiver por favor fique a vontade de levar o presente com carinho....

4 comentários:

Dani disse...

Olá querida
Adorei te conhecer mais um pouquinho
Sabe q eu tb adoro música brasileira, exceto algumas das Lady Gaga q têm me feito dançar muito, dá pra contar nos dedos


Bjinhus

Dricka disse...

Oi Gê, Adoro seus looks!
Você tem muita roupa, viu? rs
E sabe bem fazer as combinações. Parabéns!
Beijos!

HELOISA MACEDO disse...

pelo visto , todas atualizando os selinhos...rs
Beijos e boa semana!

Bethynha disse...

oi linda..
adorei o lookk..

boa segunda pra vc