21/05/2010

Antes e Depois daquela saia....

Ola!!!

Tem alguem ai?? rsrs
Eu to aqui com a minha TPM dando as caras, porem eu nao vou jacar por isso.... agora chorar e tentar enforcar alguem ja nao garanto... hahaha
Brincadeiras aparte eu to bem (valeu Déa, pelo cafe da manha)
Lembram que eu tinha dito daquela saia que nao da mais pra usar, que eu usava qdo comecei a R.A ta aqui pra vcs verem..rs
Refeiçoes de ontem, ta aqui, um pouco mais consistente.... com arroz e feijao.... aDoRo

A balança de ontem e hj deram o mesmo nº entao estou postando aqui, uma só.

Esse é o esmalte que passei na quarta, desconsiderem o nome na foto... eu nao tava com o esmalte na mao, ele se chama GAROTA VERÃO....


Algumas meninas disseram que nao se dao bem com os numeros, entao quem quiser deixar o comentario no post, com os dados, altura, peso, idade e se faz algo de af ou nao... pode deixar titia respondo pra vcs.
Por hoje é só... amanhã tem look da semana nao percam..e domingo mtos selinhos... divirtao se.
Beijos lights pra todas.


29 comentários:

Giovana disse...

Oiiii...

Mais q maravilha essa sai hem...rsss... isso é maravilhoso!!

Adorei o esmalte é linda a cor...

Tem um selinho no blog p vc!

Bjs!

Fabiane disse...

oii.. nao tem coisa melhor que vestir uma roupa e ela esta super larga.. bom demais..
Otimo final de semana!!!
bjs

Bethynha disse...

ai que maravilha..qndo as roupas começam a cair ..hehe..
esmalte lindooo..eu tbm quero pintar..
bjos e boa sexta

juasd disse...

Ualll, que mega diferença a saia ficou hiper larga! parabéns continue assim, com o cadápio lindo, o esmalte lindo e o peso nem se fala!
bjus e ótima sexta!

welze disse...

vc é um exemplo a ser seguido sem dúvida alguma

Érica Oliveira disse...

é...realmente não tem como usar mais a sai. nem apertando! rs*
parabéns! é uma sensação ótima não é?!

//olha só eu faço AF moderada eu acho (30min de bike e exerc localizado) só que eu não trabalho. então eu multiplico o valor total por quanto?????

Drê disse...

menina vc eh um baita exemplo de força de vontade hein,show

Amy disse...

ai que maravilha esta folga na saia. PARABENSSSSSSSS.. amei o esmalte o meu esta semana ta verde rsrs é que eu to no ritimo da copa rsrsrs xero no coração

disse...

Quanta diferença, legal mesmo.
Morri de rir com seu outro post, rs, adorei os comentários:pra emagrecer precisa duas coisas, fechar a boca e ser boa de matematica...rsrsrs.
Gostei da parte da gripe tb, por isso deve ter dado tantas filas nos postos de saúde aqui em SP ontem, rsrs. E do comentário: infelizmente eu não cresci o suficiente pra me dar o luxo de comer mais, rsrs, nunca mais vou esquecer essas frases, hahahahah.
bjs

Anônimo disse...

Caraca, essa saia já era!!!!
Eliminou quanto de cintura ou quadril fof? uns 15, 20 cm???
Tudo de bom!!!Bjocas

Anônimo disse...

Li o post de ontem e adoro esses cáculos, vc podia me ajudar a saber qtas calorias é o meu ideal?
Tenho 29 (até julho), meço 1,70 e no momento peso 84,1(amanha tem pesagem, aff...), não to trabalhando fora, mas todo serviço de casa é comigo, faço 1h de caminhada 5 vezes na semana.
Estou aguardando ansiosa!
Bjocas

Roberta Fischer disse...

Nossa, esta saia não está mais caindo... ela já despencou de vez, né? 10000000 vezes parabéns.

O esmalte é lindo...

Aiiii que linda sua balança... ela nem estou vendo mas o número dela é um sucesso.

Beijos e bom finds

Déia Rabelo disse...

Oii!!!
Báh que coisa mais linda heimm parabéns...isso deve te animar muito né para não escorregar e dar um pacinho pra trás fofinha nunca mais mesmo...taí bom nome pro teu blog "fofinha nunca mais"!!!
ótimo final de semana

beijinhosssss

Rô Barbieri disse...

Oi querida
parabéns pelo super resultado!!!
Bjãoooo

Patrícia disse...

Fico feliz e motivada a cada vez que leio este blog.
Vc é um belo exemplo de que é sim possivel.mil bjos e parabéns.

Martinha disse...

Vim aqui dar uma espiadinha no teu blog, depois que a Jéssica te citou lá!!! E... já vou te linkar lá no meu cantinho para ficar de olho nas novidades! Adorei as fotos das refeições, temos quase a mesma altura e eu estou com o peso que vc iniciou sua RA!!! Um belo exemplo a seguir!Bom final de semana e beijinhos

Ana Lange disse...

Que beleza! Nada como a gente se sentir confortável usando uma roupa, né? Ainda mais depois de tanta batalha. Mas RA é assim mesmo um dia após o outro, pode demorar, mas os resultados aparecem e ficam!

DELUXE disse...

É muito bom quando vestimos uma roupa e ela esta folgada!
Parabens!

Obg por nos visitar (:
Beijos

Deluxe

Dona Sanfona disse...

Olá! primeira vez por aqui, e adorei!

Me ensina a ter uma reguinha dessas marcando o peso, plisi?

beijos!!1

ah, e parabéns, viu?

Anônimo disse...

Nosssaaa, amiga, vc é minha inspiração. Falei de vc hoje no meu blog!
Beijoooo

*Marli* disse...

Essa saia é "tudo" depois de larguinha...

que máximo!

Tenha um findi bem gostoso e light.rs!

Beiju

Unknown disse...

Que maravilha esse antes e depois heim parabéns.
já que vc pediu kkkk sou péssima em contas confesso que não entendi nadica de nada
altura:1,59
peso:95kg
idade:24
faço 1:30h de exercicios aerobicos
e musculação de Seg á Sex

bjssss ótimo final de semana

Vanessa disse...

Olá !
Minhas roupas antigas também estão bem largas, isso é bom d+ né !

Eu também estou na TPM, tô roendo as paredes...kkk.

Quanto ao arroz, vale a pena comprar sim, eu amei o gosto, o segredo é deixar bastante no fogo pra nao ficar duro, depois vc me conta se gostou.


bjus

Evânnia disse...

Oi, Fofinha, e ai já arranjou outro nome , pois Fofinha chega!!! Olha eu tenho 1m e 50cm, estou com 66,500kgs, tenho 36 anos e faço ginástica todos os dias ou até 3 vezes na samana, ai estão meus dados,é suficiente? Querida tenha um ótimo fim de semana, beijos.

Claudia Costa disse...

Aeeeeeeeeeeeeeee amiga!!!

Que beleza hein?
Ah, eu chego lá, se Deus quiser... Pode até demorar, mas eu tb vou!

Retomarei a minha RA amanha mesmo, nem espero pra segunda... Mas me pesar, nem pensar... jaquei muito essa semana!

Bjs

Andrea Hulewicz disse...

Oi amiga!!!!

Café da manhã bom né? Rsrs, brigada pelas calorias viu? É bem mesmo o q posso comer na dieta dos pontos, ai que pouco amiga, isso pra perder um mísero quilo, haha, cruel!

E essa saia? Uhuuuu, joga ela fora amiga, rsrs!!!

Ótimo final de semana pra vc viu?

Beijocas **

Luka ♥ disse...

estou rosa chiclete vc tá lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
parabensssssssss...mto sucesso p ti viu.. =***

Cristiane disse...

Está linda e sua alimentação corretissima... parabéns!
Bjs

Linda disse...

Oiii, amei seu blog e estou te seguindo! Vc eh uma inspiracao para todas nos que queremos emagrecer! Parabens pela sua conquista, vc ta linda!!!!