24/07/2018

Buscar motivação aonde dá dia 08



Olá !
 Segunda é sempre um dia difícil, manter a dieta após as jacas do final de semana, é tenso.
Porém eu me mantive firme, a alimentação foi bem bonitinha, como vão ver nas fotos a baixo.,
Continuo buscando evitar
Açúcar,
Frituras,
carboidratos simples,
Refrigerante 
( e olha que estou de tpm).
Fome eu não tenho passado ainda bem, mesmo comendo pouco, e olha que mesmo comendo pouco a balança teima em não baixar.
Justamente por isso resolvi fazer uma montagem, com duas fotos desse ano, a primeira foi quando voltei firme na alimentação começo de abril que estava com 67kg
a segunda foi sexta que estava com 61kg mas hoje já subiu de novo e está em 61,9kg
Já que a balança não quer saber de me ajudar eu vou buscado motivação onde dá, fotos medidas, enfim, só não vou desistir.



Salada e salmão

Costela cozida com batata doce
Beijos e não deixe de me seguir no instagram @ge_simoes

3 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Parabéns pela evolução, também estou nessa, estou focando nas roupas, medidas e fotos para não desistir, bora continuar!!!

Canecas disse...

Bom dia Moça!
Já faz muito tempo que eu não passava por aqui! Que linda que vc esta! Eu sigo vc a mais ou menos 04 anos! Porém eu estava afastada do blogger mas eu decidi retornar a minha batalha e decidi visitar algumas inspirações.
Que linda que vc é! Saudades de vocês!
O importante é nunca desistir não é mesmo, a luta não é fácil, mas com a força de vontade de alcançar qualquer objetivo! 😉

Diário da Ninna Bueno disse...

Isso mesmo, as vezes o balança quase não muda, mas as medidas diminuem!
Parabéns!
Estou acompanhando tudo!
Beijo♥