02/08/2016

VEDA e alguns explicações

Olá Divas

Tudo bem por aí?
Aqui tudo ótimo a dieta??
Vai indo não tenho tirado todas as fotos, esqueci de postar as que tirei mas hoje já estou tentando voltar a postar no instagram as fotos do que comi. @ge_simoes
Fds foi agitado por  aqui, no sábado tem vlog de tudo que fiz e até o que comi, já aproveita pra ver aqui.


No domingo sai e fiquei fora o dia todo em família.

Ontem começou o VEDA, e esses primeiros dias é uma loucura pra engrenar os primeiros videos, tem que fazer um monte de coisas, então por isso acabei nem vindo aqui, quero ver se volto a postar certinho da RA pois essa semana completo um mes que voltei.

Mas vocÊs já sabem se não me achar aqui estou no youtube e no instagram pelos menos, e se quiser falar comigo é só mandar um e-mail, as minhas redes sociais estão todas aqui em baixo dos posts

O video de hoje é de compras pra casa.


Espero que gostem 
Dá uma passadinha lá pra me conhecer melhor, deixe seu comentário se gostou aproveite e se inscreva pra me ajudar.

Prometo que vou me esforçar ao máximo pra não abandonar a dieta nem vocês aqui.


Quer ficar mais pertinho de mim?
Me segue nas redes sociais



Instagram @ge_simoes
Quer me mandar um e-mail ??

Um comentário:

Kah disse...

Ge, me ajuda com uma coisa?
Tem alguém que faz layout de blog para indicar?

O meu esta largado e queria dar um up nele.