11/07/2016

Resumo do fds #DesafioDivaLinda2016

Olá Divas!!!
Tudo bem por aí?

Hoje eu vim com um resuminho do meu fds, qto tempo eu não fazia isso kkkk

Na realidade tem fotos de quase tudo, de sexta em diante.

Café da manhã 


Almoço


Jantar 
A partir dessa refeição fiz na casa da sogra


Café da manhã


Almoço


A noite teve a festa de 20 anos do tiro de guerra
do meu marido, e jantamos no local


Café foi pão francês e cafe
Esqueci a foto

No almoço comi panqueca 
e depois disso só água, digamos que dormi uma boa parte da tarde kkkk


A foto não ficou muito boa, mas aqui está o meu look da festa


Eu com meu amor


E a make, claro que o flash deu uma clareada nela, mas dá pra ver como ficou.


E aqui o presente que ganhei da minha amiga Cacau
Que tbm tem canal no youtube, se você  ainda não conhece passa lá.
Amiga adorei o presente.

Eu ia falar de peso hoje, pq na sexta esqueci de pesar, mas já tem tanto assunto que vou deixar pra amanhã.
#suspense

Ah! Tem vídeo novo tbm

Me siga nas minhas redes sociais, vou adorar falar com você.



Beijos

Um comentário:

Nanda Silva disse...

Gê arrasou no look da festa, adorei. E estas refeições menina a panqueca deu água na boca! Beijo e tenha uma linda semana!!