12/07/2016

Dia de balança #DesafioDivaLinda2016


Olá Divas!!

Tudo bem por aí?

O dia da balança era ontem, porém como vocês viram o post já estava recheado, então vamos ao que interessa.
O peso na segunda passada foi 61,4kg e ontem 59,7kg eu sei que a primeira semana é sempre melhor, que o peso baixa mais, e fiquei feliz de ter saído da casinha do 6, mas sei também que estou muito perto então segurar a boquinha pra me afastar desse número feio pra quem tem 1,54 m né.
( - 1,7 kg )



Café da manhã
Vitamina frutas, pão integral com requeijão.


Fiz uma sopinha de abobora, e um hambúrguer caseiro


Jantar fiz 
arroz com legumes e frango.



Me siga nas minhas redes sociais, vou adorar falar com você.



Beijos

5 comentários:

Nanda Silva disse...

Gê, parabéns pelo foco e pelo peso eliminado!!!!

Alessandra Cardoso disse...

Oie ontem comecei..mas so com a caminhada que legal que saiu da casa do 6 rsrs, eu quero sair da casa do 7 rsrsrs, mas nao posso fechar a boca ainda rsrsrs, mas acho que vou pesar uma vez por mes.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Samanta Sychocki disse...

Faz muito tempo que não circulo pelos blogs.... realmente voltar a escrever um pouco no blog dá uma ajudada sim. Que bom que voltou a emagrecer, estou conseguindo também, aos poucos hehehe.. bjão!

Samanta Sychocki disse...

Faz muito tempo que não circulo pelos blogs.... realmente voltar a escrever um pouco no blog dá uma ajudada sim. Que bom que voltou a emagrecer, estou conseguindo também, aos poucos hehehe.. bjão!