15/06/2016

A gente era feliz e não sabia "dieta"

Olá Divas

Olha quem apareceu hoje de novo....
Antes que eu esqueça pesei hoje 60,5 :(
Mas vamos pensar que estou mais perto do 5 do que do 7 né?

Ontem eu  estava aqui conversando com uma amiga aqui do blog, acho que essa foi uma das minhas primeiras amigas que o blog me deu, se não foi a primeira. ( não citarei nome pois ela não se encontra mais por aqui nos blogs)

E a gente comentava como as coisas mudaram em relação a alimentação, que antes a gente ia no mercado comprava um pacote de bolacha integral e saia feliz, só se preocupava com quantas a gente iria comer, pra não passar as calorias.
Hoje todas essas bolachas integrais são do mal, fazem mau pra saúde, e não é que  já não faziam, é que a gente não sabia.

Era tão fácil jogar uma barrinha de cereal na bolsa e pensar que tinha um lanche saudável pra qualquer momento do dia, e agora a gente sabe que não é bem assim.

Claro que comer legumes, verduras, frango ou qualquer proteína sem gordura sempre será saudável, sempre será o melhor a comer, mas né?
Quem vive só disso?
Tem quem vive sim e eu admiro mas eu não sou dessas, por isso acho que tudo tá muito chato em relação a dieta, mesmo que a gente era enganadas ( a gente era feliz e não sabia kkkkk )

Foi só um momento desabafo das minhas chatices de sempre.

Hoje tem vídeo novo.



ge_simoes@outlook.com

Beijos

4 comentários:

Thaís disse...

Estou ameaçando voltar ao meu programa alimentar a dias e não consigo...
Dificil!
Beijos

Andrea Hulewicz disse...

Oi mana, pois é né? rsrsrs
Éramos bem mais felizes nessa coisa de dieta e RA, hj não pode nada ahhhh q chatice kkkkkkkk, mas até q esses dias estou melhor :) o lema um dia de cada vez continua :)
Adorei o vídeo hahaha, q bacana, o bom é q fazer essas coisas nos ocupam e a gente não fica pensando em comida rs
Na época do blog eu estava em casa lembra? Mas era tanta coisa voltada ao blog q não tinha tempo de ficar comendo porcarias rs
Beijocas e ótimo final de semana!

Marluce Silva disse...

Oi, Gy! COncordo com vc, por isso me chatei e veja no que deu? encgordei tudo de novo! :( kkk, rir pra não chorar e retomar... estou de volta no blog. Bjs

Marluce Silva disse...

Oi, Gy, concordo com vc, era bem mais legal! Me chatiei tanto que olha no que deu: engordei td de novo kkkkkkkkk é rir pra não chorar :(. Mas voltei, agora vai! Estou de volta no blog na RA e na AF.
bjs