31/03/2016

Pesagem do Desafio

Oi Divas!!

Tudo bem por aí?

E lá se se foi mais um mês, e vc emagreceu?
Pq eu não.

Mas volto a falar disso depois pois hoje vim aqui pra pedir os pesos das Divas, pois esse mês vou fazer a planilha de pesagem sim ta.

Então você aí que esta no Desafio não deixe de me mandar o peso, por e-mail, whatsapp, ou aqui nos comentários.

Esse é o mês do meu niver, tá aí na próxima semana, assim acaba meu inferno astral, e assim volto a cuidar da minha pança.

Então não deixem de me mandar até domingo.

Enquanto isso fiquem de olho nos meus vídeos.

Ah!

Tô aqui pensando em fazer o VEDA o que acham, gege todos os dias no canal no mes de abril?



Me siga nas  minhas redes sociais.

Beijos




Um comentário:

Emagrecndo para a Vida disse...

Oi Gê, mais um mês que se passa e muitas coisas que ficam sem fazer, muita correria e afins mas que bom que temos uma nova oportunidade a cada dia neh!!! Estou limitada ao zap e internet as vezes pois ainda não consegui um celular , roubaram meu notebook e a faculdade está comendo todo meu tempo. Envio meu peso 106,9 kgs. Beijocas e ótimo fds