01/04/2016

Não esqueça da pesagem.... VEDA

Olá Divas!!

Tudo bem por aí?

Eu estou ótimo graças a Deus até já me pesei para o Desafio, e tive uma surpresinha boa.
E vocês não esqueçam de me mandar o peso até domingo.

Mas o assunto de hoje é que esse mês de abril é o meu aniversário, e resolvi presentear ( ou não ) vocês com o VEDA 30 dias de gege no youtube
Espero vocês lá curtindo, compartilhando e se inscrevendo no canal, já pensou me aguentar 30 dias?

Não deve ser tão ruim marido me aguenta a 20 anos kkkk

Pra começar hoje venho com um vídeo de lere, só pra não perder o costume, pq eu sei que vocês gostam mesmo é de me ver com a barriga no fogão kkkkk
A casa agradece.

Tem dicas de vídeos aí pra que eu grave, já deixe aqui nos comentarios, ou talvez por lá no canal mesmo.

Agora bora conferir o vídeo de hoje.



Beijos

Nenhum comentário: