06/11/2015

Dia 03 #DesafioDeVerão #ProjetoBabaNoel e comprinhas

Olá Divas!!

Tudo bem por aí?

Aqui tudo ótimo.

Analisando minhas fotos essa semana cheguei a conclusão que tenho comido mais carboidratos simples do que deveria, e vou tentar mudar isso a partir da semana que vem.
Acho que o bom de tirar fotos é ver onde estamos errando.
E por mais que essa semana não tenho visto muito diferença na balança, pois só baixou 100gr, 
mas pelo menos estou conseguindo perceber onde está o erro e controlando.

A tarde é o pior momento pra mim.
Tentar mudar isso.

Jantei pão com queijo branco e tomate.



Liberei um vídeo novo de comprinhas, quem quer ver, passa lá.



Um grande beijo

3 comentários:

Luana Rodrigo disse...

eu ate tentei ja ficar sem carboidrato! mas menina passo muito mal!
depois da cirurgia notei que preciso dele! isso me deixa mais fortinha!!
vai entender ne! e minha nutri ja me disse pra nao tirar!
entao vamos que vamos!
que bom amiga que esta percebendo erros isso ja ajuda muito a seguir a dieta!
beijos amore
e sempre torcendo por vc

M!a disse...

Amore para mim baixar e manter estão sendo lucro!! rs Mesmo que demore o importante é n desestimularmos! Um xero gigante! Lindo finde!!! ♥

LAURA NA DIETA DUKAN disse...

Oi Gê, adorei seu blog vou te seguir, gostei do desafio tbm, me inspirou a tentar algo do tipo, comecei por aqui essa semana com a dieta acho que dá mais ânimo quando estabelecemos metas! bj