05/11/2015

Dia 02 #DesafioDeVerão #ProjetoBabaNoel2015

Olá Divas!!
Tudo bem por aí?

Aqui tudo ótimo, a alimentação ainda capengando, mas tirei as fotos resisti sorvete, mas não ao pastel.
OK mas consegui diminuir um pouco as calorias do Dia 01.
Resultado?
Sim eu peso todos os dias me julguem
Balança hoje 
56,6kg
 exatamente o mesmo peso de ontem.
Comecei a tomar o t- sek  que recebi da parceria.

#GOPOWER
Facebook 
Loja Virtual

 




Se quiser me ver, ouvir minha voz, tem meu canal também, passa lá pra conhecer se gostar se inscreva e faça uma amiga feliz.

Youtube



Também estou no

Twitter 
Instagram @ge_simoes
Um grande beijo e até amanhã.

6 comentários:

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Eu luto para não pesar todo dia, mas nem semana que não consigo!
Hoje me pesei e estou mais magra que ontem, 200 gramas =)
Que pastel deliciiiaaa!
Consegui me manter na linha ontem =)
Beijooo !
Ca

M!a disse...

Eu me peso todo dia também! KKK já estou acostumada, e serve para não perder o foco ás vezes. Um beijão!!! Força no projeto. Infelizmente não poderei participar, estou numa correria que só! Mas esses projetos devem rolar sempre, pra estimular a gente né?! Então quem sabe entro em outro contigo!! =)
Beijo linda ♥

Maya disse...

Oieee, tb me pedo todos os dias, me peso pela manhã em jejum, acho melhor! Amei tema desafio, baba Noel, morri de rir aki, obg pela visita no blog e já estou te seguindo, bjaum

Unknown disse...

Aqui quem fala é o DIvagar!!!!
Estou inscrito no seu canal e achei bacana demais.
E vou tentar acompanhar por aqui também.

Joanna disse...

Ei!
nossa! seu peso atual é meu peso dos sonhos hj em dia! hahaha
bjos e otimo fds

Luana Rodrigo disse...

resisti a pastel e uma coisa terrivel!
quem resiste! eu nao!!!!kkkkk
mas ta indo bem amore! o importante e estar controlando! isso ja e muito bom!beijos