04/11/2015

#Desafio de verão ? #ProjetoBabaNoel ?


Olá Divas!!

Tudo bem por aí?
Todos os anos chega essa época e todo mundo inclusive eu, começamos a nos preocupar com as pancinhas que insistem em ficarem maiores pós inverno.
(eu sei que estamos na primavera )
Ano passado nessa data eu estava no peso lindo já, mas esse ano Abafa o caso.
Estou nesse 56,6 kg que pode parecer pouco, mas no meu caso não é, estou perdendo algumas roupas que insistem em ficar mais agarradas e alguns nem fechar.
ProntoFalei.

Gordices a parte o babado aqui é na minha cabeça, e eu vou tentar educar ela novamente, e sim criei coragem de vir falar isso aqui pra ver se acho o foco antes de virar a foca.

Ando bem desmotivada em relação a alimentação, algo ta errado aqui e tenho que descobrir o que é, mas como não consegui de outras formas resolvi voltar a tirar fotos, e anotar as calorias, por hora não vou restringir a quantidade, vou tentar diminuir ela aos poucos, e fotografar sempre me ajudou.
Sim vou tentar voltar a postar no Instagram mesmo com o celular ruim vou fazer de tudo pra fotografar e postar lá e aqui.
Preciso também voltar a tomar chá, o chá sempre foi um grande aliado pra mim, e tenho que voltar a ele.
Tenho tbm ainda uns produtos pra testar da parceria, vou escolher um e usar também pra me ajudar.

Alias se alguma empresa quiser enviar produtos, para resenha, ou busca uma parceria é só entrar em contato comigo pelo e-mail ge_simoes@outlook.com


Ainda não fiz meu planejamento para o blog para o mês de novembro, estou pensando em voltar a postar o que andei comendo essas coisas, como no incio do blog, o que minhas divas lindas acham?

Eu já vou dizendo aqui que não estou com a alimentação mais correta, nesse momento vou tentar diminuir as porções, sei que  bolacha não é o melhor pra comer, mas como não fui no mercado estou comendo o que tem por aqui.

Também tirei minhas medidas #vergonha

E antes que me arrependa bora postar ela aqui, não tive tempo pra foto de manhã pois sai mais cedo, mas vou tirar uma foto de antes quem sabe levo um susto e retorno ao foco.

DIA 01
Peso   56,6kg
Busto  93cm
Cint.   76 cm
Barrig.86 cm
Braç    29cm
Quad  97 cm
Coxa  55cm 56cm
pant   31 cm 32cm

Pronto passado o susto agora é voltar ao foco.

Ah! o título do post fala de

Desafio de verão
Projeto baba Noel 2015

Eu fui fazer as contas quantos dias faltavam para o verão e quase 50.
E para o Natal praticamente 50 Então resolvi que estou entrando num desafio pessoal, quem quiser entrar nessa comigo, bora lá afinar, em tese 50 dias para uma reeducação alimentar bonitinha com atividade física daria pra emagrecer uns 5kg, mas eu sei que esse corpinho que vive de dieta não funciona assim tão bem mais.
Mas só o fato do peso baixar ficarei feliz.
Não pensei nada em especial para o desafio mas aos poucos vou contando aqui, e se você quiser entrar nessa comigo também deixe seu nome, peso altura, que no final farei um Ranking.
A minha ideia é :

Beber chá
Beber 2l de água no mínimo
E ir diminuindo as calorias e melhorando a qualidade da minha alimentação
E continuar caminhando uns 30/40 min por dia.

Já tirei as medidas e vou tirar a foto do antes como comentei, e ai em diante vou vendo o que farei.
Quer entrar nessa comigo?
Então vem.

Deixe nos comentários dicas, sugestões, me sigam nas redes sociais.
Ah curtam minhas páginas no facebook

Se quiser me ver, ouvir minha voz, tem meu canal também, passa lá pra conhecer se gostar se inscreva e faça uma amiga feliz.

Youtube

Também estou no

Twitter 
Instagram @ge_simoes
Um grande beijo e até amanhã.





2 comentários:

M!a disse...

Oi Gê, acho q vc está super certa em tentar um novo rumo! Força no desafio novo eu tb tenho tentado me estimular! O que pega para mim é a AF =/
Mas não vamos desanimar!!! Beijão!!!

Luana Rodrigo disse...

que bom que mesmo não sabendo o que ta pegando vc resolveu dar um rumo a vida!
parabens pela força amada! e claro que estou aqui na torcida!!!
o importante e ver a balança baixar!!!!!
vamos com tudo amada!
beijos