29/06/2015

Ultima chamada para o #6MesesPraMagrelar

Bom Dia Divas!!

Tudo bem por aí?

Todas animadas para o Desafio?
O Desafio começa quarta 01/07 mas não custa nada já dar o pontapé inicial hoje.

Vamos começar a mudar nossos hábitos desde já.

-> Pensar antes de comer, e quando tiver comendo prestar bem atenção em cada sabor, mastigar muito bem, desligue o piloto automático na hora  que vai fazer sua refeição.
-> Sente se aproveite esse momento.
-> Tente deixar o seu prato colorido, e nem vem com essa de colocar confete, colorido natural.

Quero ver pratos lindos rondando os blogs e no instagram e não deixem de usar o #6MesesPraMagrelar pra que a gente possa curtir as fotos, e nos inspirar nos pratos lindos de todas.

Quem tiver no Desafio e postar pratos com #6MesesPraMagrelar vou selecionar fotos pra postar aqui.
Então bora fazer refeições lindas e fotografar que esse é nosso primeiro"desafio"

Sabe que tirar fotos e acompanhar esse tipo de fotos nos leva a nos policiar e querer fazer igual, e pra quem não sabe tirar fotos dos meus pratos e de tudo que comia me ajudou a emagrecer aqueles 16kg em 2010.

Você ainda não me enviou seu peso e altura ?
Corre que ainda dá tempo, hoje é o último dia 29/06/15 pois farei a planilha e só irei adicionar no próximo mês. Vem magrelar com a gente!

Envie seu peso, altura, e um contato de alguma rede social, por enquanto não vou criar grupo no facebook e nem no wattsapp mas se quiser enviar seu contato é só me enviar um e-mail para ge_simoes@outlook.com

Me siga nas minhas redes sociais e faça uma amiga feliz.

 Beijos

 
Instagram @ge_simoes

8 comentários:

Alice disse...

Vamo gente!

Unknown disse...

Boa boa boa Gê, bora magrelar e com saude!

Estou pronta anotando tudo e colorindo muito o pratinho ( de sobremesa e sem confete ..rsrsrs)

Boa sorte a todas , qq coisa estamos ai pra apoiar, cobrar, aplaudir, seja lá o que for preciso...É só gritar.
BJs

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Eu quero participar.
Meu peso é 87,50
Altura: 1,65
Sandra Dias

Sandroca Simplesmente D+ disse...

Contato pelo blog, mas também pode ser pelo face, emagrecendo com saúde
https://www.facebook.com/pages/Emagrecendo-Com-Sa%C3%BAde/1603890699869304?ref=hl

grata

Luana Rodrigo disse...

eu ja to mais que dentro!
e o bom que conseguir trazer o marido comigo!!!!
isso vai fortalecer ainda mais as coisas na dieta aqui!!!
vamos com tudo magrelar!!!
BJS

ivana. disse...

Simbora, pessoal !

Ana Carioca disse...

Gê, eu não tenho instagram, pode ser através do blog mesmo???
bjos

Fernanda disse...

tô na área hein
to ligada
tamo junto
hahahaha
bjs