05/06/2015

Blogagem Coletiva "atrasada.com"

Olá Divas!!

Esse post deveria estar indo ao ar no sábado passado, mas a net fez um boicote em massa comigo e não conseguir postar.
Mas antes tarde do que nunca né?

E eu vim contar o meu top 5 de maio.
5 itens que usei muito esse mês que acabou.

Abril foi meu aniversário e como quando a gente ganha presente acaba se jogando com vontade em alguns itens, comigo não foi diferente.
3 dos meus top 5 foram presentinhos.

Minha sobrinha é revendedora da Eudora, e além de outros presentinhos ela me trouxe esse batom, lindo cor cereja, e praticamente não saiu da minha boca no mês de maio.
Incrível como essa cor é linda.


E essa bolsa foi um presente da minha amiga Leila Diniz, que eu amei demais, eu vou muito bater pernas no shopping e ela foi diversas vezes comigo.
Ela é pequena e mas cabe muito bem uma carteira pequena, celular, batom, e mais algumas coisinhas que a gente ama carregar.
Você sempre acerta amiga.

 E essa sapatilha foi presente da minha sogra, é da Renner.


Essa blusinha foi um super achado de dezembro, e super me arrependo de ter comprado só ela, é do torra torra, paguei super barato, e nos dias de preguicinha de pensar e que está mais calor só quero usar ela.





     
 E para finalizar meu TOP 5 maio, vou deixar aqui um iogurte que tenho consumido muito já que estou na New Dukan, ( eu sei que esse iogurte é semi desnatado, e não é o mais correto, porém comprei ele e amei o sabor e textura )
Como não exagero acho que não faz muito diferença, mas quero deixar claro que é por minha conta e risco



Para o post de amanhã da blogagem o tema é "dia dos namorados" uma dica de algo para o dia mais romântico do ano.
Look e make para o dia
Receita
Ou o que mais a sua criatividade puder imaginar.

Bora participar.

Minhas redes sociais
 
Beijos 

Um comentário:

Luana Rodrigo disse...

adorei as dicas!!!!!
gente que baton lindo!!!! a sapatilha entao nem se fale!
beijos