19/05/2015

Look saia com bota / Video bolo sem farinha New Dukan

 Olá Divas!!

Eu não sei o que aconteceu que meu post de ontem, não entrou no blog, mas de qualquer forma hoje era dia de Look e já vim deixar esse look que usei no domingo.
Com pedreiros em casa foi o único dia que sai de casa, e resolvi ousar.
Tá bom quem olha nem vai achar ousado, mas pra mim não é nada comum usar vestido de botas.

Mas vou confessar que essa inspiração veio do blog da minha amiga Leila Diniz ela usou na semana passada vestido com botas, e como estava fresquinho no domingo de manhã resolvi tentar.

Alias esse vestido veio do Desapego da Leila também, adorei e me senti tão magra nele.




Todas as peças e acessórios são velhos conhecidos aqui, só o vestido mesmo que foi novidade.

Vou fazer um resumo rapidinho da dieta, pois o post ontem não entrou.

Eu controlei bem meus pontos semana passada, porém estava de tpm e confesso que não consegui ficar nas 1000 calorias que podia ser consumida, passei 200/400 kcal todos os dias.
Na segunda meu peso foi 56,9 e mesmo tendo passado um pouco, na sexta a balança marcou 56kg.
Fiquei animada e super controlei o fds, mas a DM chegou no domingo a noite e na segunda a minha balança marcou 57kg
E eu que ja vinha pensando em voltar a New Dukan, não tive dúvidas, to de volta.
Ontem foi o primeiro dia foi tudo tranquilo.

Aqui no blog tem muita coisa da New Dukan, é só clicar na lateral onde tem os marcadores e ver tudo.

Alias tem video novo no meu canal, com a receita de um bolo que pode ser consumido na new dukan, bora ver.


Bolo sem farinha




Minhas redes sociais

 


Beijos

5 comentários:

M!a disse...

Muito boa a receita Gê! Uma nova opção né?!
Beijos!!!

ivana. disse...

Saias ou mesmo vestidos ficam muito bem com botas ... Aqui no Sul, usamos bastante (adoooro). Este modelo fica muito bem, verdadeiramente, pois é clássico, deixando o corpo bem alinhado (mas tu já estás bem, naturalmente, não é mesmo ?). Perdõe o sumiço, amiga, o pós graduação está me consumindo no tempo. Beijo grande e simbora pra dukan, então.

Patricia Alcantara disse...

Gê adorei e já anotei a receita, tenho opção para semana que vem.

Lindo esse vestido ( eu tenho xadrez em tons de verde, qq dia mostro o look pra vcs )e a combinação ficou perfeita com a bota, isso ai arrisque com saias retas se vc tiver ficam elegantes.

E vamos que vamos na New Dukan!
#JuntasNaNDK
*.* Paty

LEILA DINIZ blog disse...

. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI demais, ficou show de bola o look, vc é magra Gêhhhhh, não encana pq realmente é magra.
. adorei tudo, inclusive a receita, o importante é que vira e mexe e a gente segue adiante. Bj. Fique com DEUS.

Luana Rodrigo disse...

que linda que ficou!
ate achei que tinha entrado no blog da leia!!!
ela gosta desses looks!
acho que vc se saiu bem!
beijos