19/05/2015

INVASÃO : Eu e minha Cirurgia Bariátrica


Olá Divas!!

Hoje começo aqui no blog uma série de posts com minha amiga Eydy, quase que um "diário de uma bariátrica" , fiz esse convite a ela pois acompanhei todas as duvidas, todas as alegrias e tristezas desse momento com ela e percebi que informação nunca é demais.
Então resolvemos dividir com vocês.

Fiquem agora com a visita dessa minha amiga Diva.

Oi eu sou a Eydy e depois 16 anos de vai e vem na balança resolvi fazer a cirurgia bariátrica.
Dois dias antes da cirurgia marcada com tudo pronto resolvi desistir a louca foi num medico conceituado da cidade metabologista esperando que ele me falasse desiste mesmo isso não vai dar certo e aos invés disso ele disse você está mais segura naquela sala do que fora dela ULTIMATO A SITUAÇÃO é GRAVE MINHA FILHA.
Pronto me enchi de coragem e dei entrada no hospital dia 08/05 (sexta-feira) as 14 hs  e subi pro centro cirúrgico as 17:30 voltei da anestesia após as 22 hs na UTI com uma DORRRRR do caramba nas costas tomei remédio e nada pensei esse infeliz operou lugar errado não é possível ...
 No sábado pela manhã uma alma caridosa julgo enfermeira decidiu me tirar da cama e dar um banho vê se aliviava a dor e deu certo depois dormi cerca de umas 2 hs sentada numa cadeira .
Fui transferida para o quarto e além das dores nas costas veio uma dor no ombro esquerdo ai pensei PQP que eu fiz kkkk
Tomava remédio me aliviava um pouco e assim foi ate sábado a noite vir os gases nunca fale que as coisas não pode piorar kkkk porque podem ... andei parte da noite de sábado com minha mãe do lado coitada
Domingo tive alta AMÉM tchau hospital mas as dores me seguiram  aff ... os gases foram diminuídos com luftal e caminhar, a dor nas costas me abandonaram  no 5°dia e a do ombro no 6° com a retirada do dreno ...
Hoje estou no 11° dia já estou pensando em quebrar a promessa que fiz na UTI pro marido de não fazer as reparadoras kkkk
Ah  fui parar na  UTI  porque meu médico manda todos pacientes para lá por pelo menos 12 hs .
Na próxima conto sobre a dieta SEM MASTIGAR de 1° mês do pós cirúrgico ...
Se a Gê deixar né kkk invande o blog e ainda quer voltar kk

Espera antes de acabar a noticia boaaa  
Peso de antes da dieta pré cirurgia 111,8 kgs
Peso dia 19/05 103,5 kgs
Parte boa da historia de não mastigar kkkk

Até mais pessoal kkk
Eydy

4 comentários:

Gê Simões disse...

Visita boa amiga!
Adorei o post, obrigada por vir, ja estou esperando a próxima visita.

Bjs

Clau disse...

Adorei a ideia da invasão da Eydy!
Vou acompanhar!

Bj bj bj

http://blogdacacausp.blogspot.com/
IG @cacau.magrela

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. amo histórias de pessoas da vida real e vc é assim Eydynha, vou amar acompanhar e já estou super fã de sua determinação. Beijão.

Luana Rodrigo disse...

que legal poder compartilhar essas informações!
a bariatrica e ainda vista como a solução dos problemas!
mas nao e bem assim! pessoas reais sofrem! e sei bem o que a Eydy ta passando e ainda vai passar
beijos amores