22/01/2015

Look

Olá Divas!!

Hoje eu venho trazer um look, super fresquinho, que usei um dia desses aí que estava muito calor.
Deu pra perceber que até fiz trança pra segurar o calor, como eu tirei a foto da máquina a resolução fica melhor né, até valeu um post exclusivo.
Falei pra meu marido preciso voltar a tirar fotos da máquina, mas se tiro da máquina não posto no instagram, oh dúvida cruel kkkk

Essa blusinha é nova comprei semana passada e paguei 15 Dilmas em uma lojinha no centro.
A saia é uma velha conhecida, que eu gosto muito mas pouco uso.
A sandália de saltinho eu tinha abandonado ela no fundo de uma gaveta e a resgatei.
A bolsa é um presente que ganhei da Andressa ano retrasado e uso muito.



Minhas redes sociais.


Apesar de ter perdido um pouco o jeito com as fotos para looks, eu continuo firme tentando fotografar pra postar.

Se você gosta de look diário de uma passadinha no blog da Leila Diniz, ela posta looks lindos e super acessíveis.

Beijos

8 comentários:

Unknown disse...

Gê ta lindaaaaa.
Adoro suas postagens, e seus look's.
Gê eu consigo baixar no IG copiando a foto pelo celular através do blog.E posto no IG. É mais trabalhoso, mas se você gosta de fotografar pela maquina vale a pena.
Bjs *.*Paty

Pamela Sensato disse...

Gê look lindo e a blusa é belíssima adoreiiiiiiii
E põe calor nisso viu aqui na minha cidade está insuportável =

Beijos;)
* Blog da Pâm

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

♥ixiiii a Paty deu a dica que eu iria te dar, risos, tira print da tela do blog e publica no ig.
♥look sexy esse seu! acho trança chique.
♥o que dizer do texto final do post? vc não existe, muito obrigada pela indicação sua linda!

Andressa Orlandi disse...

Gê, o look ficou lindo. Deveria arriscar usar um rímel ou algo parecido, ia ficar divino. Beijos

Andressa Orlandi disse...

Gê, o look ficou lindo. Deveria arriscar usar um rímel ou algo parecido, ia ficar divino. Beijos

Unknown disse...

Hey

Eu estava procurando alguns sites de emagrecimento, para efeito de pesquisa, quando me deparei com o seu blog.

Na verdade, eu lancei um livro em formato de ebook, que é, na verdade, um programa de emagrecimento completo, que ensina como emagrecer por meio de uma nutrição adequada.
Eu costumo cobrar R$29,90, mas eu ficaria mais do que feliz em envia-lo à você.
Tudo que eu peço, é se você consideraria disponibilizá-lo para seus leitores por meio do meu link.

Abraços e Felicidades

Igor

Diário da Ninna Bueno disse...

Lindona e magrela nossa diva!
Da próxima vez quero mais fotos, do tipo acima de 10 fotos! kkkkk
Você sabe que sou exagerada, né kkk
Beijo♥

Luana Rodrigo disse...

sempre arrasando nos visu!!!
amei!
ficou lindona! arrasou!!!
beijos amada