21/01/2015

 #30DiasDivando

Bom Dia Divas!!
Boa Tarde!
Boa Noite!

Hoje eu vim trazer um resumo da brincadeira  #30DiasDivando , eu tenho postado no instagram todos os dias, mas pra quem não me segue lá pode ficar de olho aqui, pois vou continuar postando os resuminhos.

Ah! Tenho que corrigir o  #Dia23 pois saiu repetido na brincadeira 

Lá está escrito.
To querendo muito "make', mas na realidade era só "To querendo muito" ou seja qualquer coisa que coce esteja querendo muito, depois vou editar novamente a imagem.

Agora vamos lá.

Dia01
Era um look, foi no dia que fui levar meu pai no retorno do médico e não consegui tirar foto do look, então postei esse que nem usei ainda, mas tirei pra ver como ficava, esse body que ganhei da sobrinha, tanto que essa saia tá mega larga, nem dá pra usar.


Dia 02
o acessório que mais gosto ou uso.

Todas que me acompanham aqui sabem que eu adoro um acessório, mas quando pensei na foto não tinha como deixar de postar óculos de sol, pois eu amo.



Dia03

Tinha que postar um batom e eu amo esse do Boticário que ganhei do meu amor


Dia 04 
Dia de mostrar o que não pode faltar na minha dieta, como estou na new dukan não dá pra ficar sem farelo de aveia, que é uso obrigatório todos os dias.
E água sempre em dieta ou não.

Dia 05 
Dia de postar nosso sapato preferido, e o meu com certeza é esse slipper de oncinha que eu amo mto.

Dia 06
Produto de cabelos que mais gosta, o meu é sem dúvida esse óleo Extraordinário da Loreal que eu amo demais.


Dia 07

Eu adoro esmalte vermelho, mas esse sem dúvida foi o meu mais usado em 2014 e continuo usando em 2015.
Impala expressão de amor 



Ah! Tenho que corrigir o  #Dia23 pois saiu repetido na brincadeira 

Aqui está escrito.
To querendo muito "make', mas na realidade era só 
"To querendo muito" ou seja qualquer coisa que coce esteja querendo muito, depois vou editar novamente a imagem.


Minhas redes sociais

Fan page Fofinha

Vamos continuar brincando, se você não começou ainda pode começar do dia 1 e usar o  #30DiasDivando no instagram ou se for postar no blog deixe o link aqui nos comentários pra que eu possa te visitar.

Beijos



5 comentários:

Pamela Sensato disse...

Gê que body lindoooooooooooooo amei o detalhe nas costas e também a cor arrasou!!!
E estou firme e forte no desafio também kkkkkk
Amei o esmalte, acessório, enfim TUDO!

Beijos;)
* Blog da Pâm

Luana Rodrigo disse...

arrasou em todos!!!!
amo amo amo!!!!!
lindona e arrasando sempre !!!!!
vou fazer entao!
beijos amada

Unknown disse...

Diva Master, adorooooo!

Gê, como a gente aprende com você menina e tudo muito bem explicadinho.
Seguindo a Tag #30diasDivando.
Estou amando essa brincadeira.
Parabéns pela ideia.
*.* Paty

Diário da Ninna Bueno disse...

Nossa diva master é o máximo, né?
Seu slipper de oncinha é TUDO!

Já disse, esse look é lindo e você magrela!!!

Beijo♥

Clau disse...

Arrasou Gê!

Consegui postar lá no blog o de ontem e o de hj hehehehe #30diasdivando

Bj bj bj
http://blogdacacausp.blogspot.com.br