24/11/2014

#ProjetoBabaNoel

Bom dia Divas!!

Voltei.
Agora é pra ficar.... tomara Deus que seja mesmo, que a vida volte aos eixos pra minha dieta ficar também.

Agora que papis está em casa, bem graças a Deus, medicado pra que a bactéria não se desenvolva no braço, quero voltar a minha dieta.

Nesses 18 dias fora da Dieta, não exagerei muito não viu, mas acabei naquela "comendo o que tinha, o que dava", e ganhei 1,8kg
Credo... 0,100gr por dia.... mas eu realmente estava preocupado com a saúde do meu pai e nem tive cabeça pra pensar em dieta.

Agora de hoje até o Natal temos 30 dias e eu quero muito ver meus 50kg, então preciso de foco total pra voltar a emagrecer.
Acabei criando um projeto pra mim, e quem quiser participar ProjetoBabaNoel, vamos emagrecer e encontrar o véio barbudo mais magras.

A primeira coisa que eu quero é focar na dieta, já comecei no pique e falei com algumas amigas que vão estar nessa comigo.

Vou estar atualizando com mais frequencia a página do Face Ge Uma Nova Mulher é só curtir e acompanhar por lá.

Aí quero tentar postar sempre, e vou estar passando "tarefas" pra deixar essas Divas gatas e magrelas até o natal.
A tarefa de hoje é fazer um dia perfeito, comer certinho, se tiver que anotar, se tiver que tirar fotos, faça tudo pra fazer um dia de cada vez perfeito, vem comigo???

Bora magrelar mulherada.

ótima semana

beijos

7 comentários:

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Que bom que seu pai está bem! Isso é o que realmente importa!
Agora é só focar na dieta, que vc conseguirá eliminar tudo o que deseja.
Beijo
Ca

Luana Rodrigo disse...

projeto #babanoel vamos arrasar no fim do ano e ficar ainda mais gata!!!
Ge voltamos pra ficar!!!!! e vamos nos recomeçando e voltando com tudo!!
beijos amada

Silvinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvinha disse...

Começando hoje tb, estou no primeiro dia da fase ataque do dukan, espero que até o natal eu esteja com pelomenos uns 5 kgs a menos. Vamos firme e forte!

Unknown disse...

Uhuul, vamos lá, estou nesta também!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. meu um quilo a menos tá difícil de ir embora, risos, mas vc e seus projetos não me deixam jogar a peteca. adooooooro.

MIRIAN PIRES disse...

Ge que bom q seu pai esta melhor.
bom também retornei ao meu blog hoje.
sentindo saudades de todas.
e vai dar certo sim vc consegue perder estes kilos a mais...bjs