13/11/2014

Notícias

Ola Divas!!!

Tudo bem por ai?
Aqui tá tudo meio conturbado, estou há quase uma semana fora da new dukan. Primeiro pq fui viajar e ai fica difícil seguir a dieta depois qdo achei que voltaria, meu foi foi internado ele quebrou o cotovelo, enfim não estou ficando em casa, e nem tendo tempo para cozinhar, o tempo que tenho estou dando um jeito em casa e nas coisas de casa.
Estamos aqui rezando para que tudo de certo e que meu pai saia ate sábado, e a nossa rotina volte ao normal.
E eu consiga voltar a minha #newdukan porque ta tenso comendo carboidratos a pancinha já ta voltando,
Mas primeiro a saúde de papys, depois me preocupo com o resto.

Beijos

5 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. família e amor de filha é assim mesmo, sempre em primeiro lugar minha amiga querida, e sendo amiga tão doce como vc é imagino a preocupação, ndk volta ao seu tempo.
. tô na torcida, apesar da correria minha e sua estou com vc em pensamentos e orações todos os dias.
. te amodoro.
. bj. fique com DEUS. lê.

Ionara Régia disse...

Melhoras pro seu pai, Gê!
Bjs! =)

Luana Rodrigo disse...

Primeiro papis... Logo tudo vai ficar bem. Bjs

Canecas disse...

Aneim amiga com a família em paz tudo fica bem!
Primeiro papis depois, o restante né mesmo?
Deixa tudo se alinhar para que vc possa voltar mais focada!!
Alias focada vc já é...
Mas ninguém consegue conciliar preocupação e concentração!
Né mesmo???
:*
Bom final de Semana
Sempre seguindo, sempre torcendo!

Unknown disse...


Flor a correria sempre nos faz sair do ritmo, mas aos pouquinhos vc chega lá :)

melhoras para seu pai! Beeijos nega :*

http://missaobiquini.blogspot.com.br/