26/11/2014

Dieta

Boa tarde Divas!!

Tudo bem por aí?

Ontem não deu pra passar aqui, estava meio ocupada, arrumando as coisas por aqui.
Mas a minha dieta está lindinha e perfeitinha até então espero que na próxima terça a balança de um grande sorriso.

Hoje é o dia 3 da New Dukan e hoje é dia de comer uma fruta, e eu já comecei a comer, bati 2 morangos com leite de manhã.
Fui no mercado buscar iogurte, verduras, e aqui hoje fiz a receita de berinjela com frango, essa berinjela no forno fica boa demais.
Estou sem fotos e fiquei sem internet de manhã então não postei nada ainda no facebook, mas se você ainda não curtiu a página do blog é só clicar aqui e curtir.
Ge Uma Nova Mulher
Instagran

A boa noticia de hoje é que meu celular voltou da assistência, então terei que  atualizar tudo porque ele voltou sem nenhum aplicativo.

Estou sem redes sociais enquanto a vivo não voltar e conseguir baixar os aplicativos, estou atualizando o blog pelo claro que hoje também está devagar.

Beijos



3 comentários:

Luana Rodrigo disse...

tudo entrando nos eixos!! isso e bom demais diva master!!!!
vc como sempre arrasando!!!!!
beijos

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Que bom que hj pode comer frutinha! Eu não vivo sem!
Parabéns pela determinação!
Beijooo
Ca

Unknown disse...

Oii! Vamos juntas!?
Vamos conseguir!
Www.ficalindablog.wordpress.com.br

Beijooos