16/05/2014

Desafio Diva Linda... vamos pesar ?

Olá Divas!!

Tudo bem por aí? Aqui tudo está ótimo, tentei postar essa semana meu look, mas não foi, e não estou conseguindo enviar a foto pelo celular, então o post de hoje é sem foto.

Só pra lembrar que hoje é dia de subir na amiga de vidro, e deixar o peso ou me enviar, essas duas últimas semanas muita gente deixou de enviar, e lembre se que se não enviar o peso duas semanas perde a chance de ganhar o premio de magrela do mês.

Eu continuo não me controlando como deveria, a sensação que tenho é que estou me punindo por algo, comendo errado, estou a procura do que esta acontecendo com minha cabeça, e nem é comer bobeiras não, é comer nos horários certos porém em quantidade maior do que deveria, e comi por exemplo frituras, coisas que não é o meu normal.

Outra coisa estava vendo o Além do peso na quarta e o preparador físico deu uma sequencia de exercícios, de 7 minutos que queima muitas calorias, eu fiz junto e achei super legal, se alguém quiser procurar no site da record, agora eu não sei se vou conseguir continuar por que estou com tanta dor nas pernas que mal consigo abaixar, e hoje é dia de faxina, quero só ver.

Mas eu achei bem interessante, pois é uma sequencia de exercícios que faz 25 segundos dá um espaço de 10 segundos pra respirar e continua, segundo o que o preparador físico disse como a frequência fica alta, queima mais calorias.

Eu não vi se saiu no site, porque não consigo abrir o site aqui, mas pra quem achar legal, acho que vale a pena.

A partir do dia 26/05 vou começar a receber e-mails para cadastrar a fase 5 do desafio diva linda.

Pra quem deixou de enviar o peso, e ainda quer participar do desafio, deixe os próximos pesos ou me avise nos comentários pra que não te tire da planilha.

Um ótimo fds.

Beijos.

4 comentários:

Anônimo disse...

boa sorte a todas no desafio!!
e bora nao desanimar!
beijos

Aline Canteiro disse...

Oi Gata! Não deixa a peteca cair! Encontra seu ritmo e continua firme! As vezes nos permitimos comer diferente sem nem perceber!

Beijo e um ótimo fim de semana!

Quézia Silva disse...

Adorei a dica do site, vou procurar. E o peso eu te mando no domingo.

Beijos

Quézia Silva

Andressa disse...

Eu quero participar do desafio, te enviei um e-mail :D