21/02/2014

Desafio Diva Linda 2014.








 Olá Divas!!

Hoje é dia de subir na amiga de vidro, e a minha não foi nem um pouco legal, subiu 400gr, além de não baixar ainda sobe.
Mas hoje eu já andei relendo o blog para ver se posso fazer algo pra mudar a minha alimentação.
Por que é claro que não está funcionando.

Pra quem não me mandou o peso pelo wattsApp e nem pelo face deixe nesse post nos comentários.

Eu não tenho conseguido postar fotos no instagram já tem algumas semanas, então hoje eu resolvi trazer todas as fotos, que teria postado lá.

E assim voces já veem um pouco do que anda rolando na minha vida.

Vamos lá.

Semana passada eu recebi o pacote do sorteio que ganhei no blog da Juliana Sena do Blog EL ROPERO.
Eu adoro o blog dela, cheio de dicas, de ideias e looks, se você quiser dar uma olhadinha lá eu super indico, vale o click.
 Loja.



 Na semana passada também chegou direto do Brechó da Leila @vitrine esse vestido lindo, com um colar e um cachecol...
Leila eu amei...
Pra quem ainda não viu, acho que ela ainda tem peças lá pra vender, dá um click no @Vitrine
Já usei o vestido e fez o maior sucesso, todo mundo adorou ele.



E aqui em casa andei mudando umas coisas, é eu tenho problemas com móveis parados muito tempo no mesmo local, e virei o meu quarto de novo, e quer saber ?
Adorei.
Pra minha sorte meu amor curte as minhas mudanças, e sempre gosta.



Aqui a sala de jantar e a sala, acho que ainda não mostrei.


E pra quem não viu a minha cozinha.
Aqui é tudo simples mas com mto carinho.


Aqui tem algumas mesas para refeições.








 E algumas das coisas que andei comendo. 





E essa é a nossa nova filhota, a Dory.



Não deixem de me passar a pesagem, e se você ainda não ta no desafio diva linda e quer tem até domingo pra me enviar seu peso e altura para a segunda fase do desafio.
ge_simoes@outlook.com

um grande beijo.

5 comentários:

Danielle disse...

Gê sua casa é um brinco como vc faz para manter tudo tão arrumadinho mulher....rsrsrsrs
Gê eu nunca me encontro com a tal balança e dieta, puts grilo ...kkkkk queria me acostumar com wattsapp, instagran, face, arf é muita coisa, beijos e te desejo um ótimo fim de dia...Dani

Joyce Rodrigues disse...

Oii Gê!

Tão aconchegante suas fotos! Adorei cada cantinho, tem a sua cara!
E as mesas... fico admirando seu cuidado em cada detalhe, tamanho carinho transparece nas imagens!
Bom fim de semana Diva!
Beijo grande!

Gilva disse...

Oi Gê!!
A minha melhor amiga balança me mostrou 79,5,hhhuhuh.
Sua casa é muito linda, que capricho hein, parabéns!!
Bj e bom fim de semana

Diário da Ninna Bueno disse...

Sua casa é linda.
Tão cuidadosa nos detalhes!

Mas vamos ao peso:
2º Fase do desafio DIVA LINDA 2014
Peso anterior: 101,4kg
Peso atual: 100,6kg
- 800 gramas

Beijos

Emagrecndo para a Vida disse...

Flor que casa aconchegante, e super organizada!!! Beijo