23/02/2014

Bodas de ouro dos meus pais.

Olá Divas!!

Até que enfim arranjei um tempinho para fazer esse post.

É que é algo tão especial, que não poderia falar de qualquer jeito, né?

No dia 08/02 meus pais completaram 50 anos de casados.

E claro que não dava pra passar em branco, por esse motivo resolvi fazer um jantar aqui em casa simples e com muito amor.

Antes disso fomos a igreja, agradecer por todos esses anos de felicidade.
Eu escrevi um texto para eles, e li lá na frente, isso nunca foi problema, não tenho vergonha de falar em público, mas confesso que me perdi um pouco, ao olhar para minha mãe e ver que ela chorava de emoção.
Até meu principe não resistiu e veio para o altar.
Olha a carinha dele prestando muito atenção.


Meus pais não sabiam do jantar, eu e minha cunhada fizemos uma "mentirinha" do bem, dizendo que iriamos para um restaurante.
E quando chegaram em casa, já estava tudo pronto.
Na realidade os docinhos não estavam aqui em cima, pois aquele dia em especial devia estar uns 50 graus.





Fiz tudo com muito amor, e muito carinho.
Cada detalhe no decorrer da semana, para que no grande dia tudo estivesse perfeito.


As argolinhas do guardanapo eu fiz, e tem PAP aqui no blog.
As flores são artificiais, e apesar de não gostar muito de flores artificiais, eu gostei dessas e comprei.
Eu usei muita fita de cetim, até nas velas, que por sinal são velas eletrônicas, preferi assim por causa do meu sobrinho.
Mas em um jantar romântico para meu amor, já usei velas normais, com água dentro da taça.



De outro angulo.


Aqui começa a comilança.
Fui eu que fiz, tudo, desde os docinhos, os bens casados, e o jantar.


Não canso de olhar as fotos, gostei tanto do resultado final.




Pois é o bolo fui eu que fiz também, mas ele ressecou o chantili e ficou craque ado, mas acho que isso foi o de menos, quando a gente olha para essas carinhas de felicidade.


Como dá pra ver as fotos ficaram misturadas, coisas do blogger.


Aqui mais fotos, com fotos dos dois, com o casalzinho, com tudo que eles merecem, naquele tempo não tinha tantos detalhes assim né.


O meu bolo craquelado..rsrs




 E mais fotos dos dois.



Eu quero agradecer a paciencia das Divas do Desafio no wattsapp que me aguentaram falando e pedindo palpites.
E a Daia do Blog Realizando um Sonho pelas dicas e por ter feito um post lindo lá mostrando tudo.

Acho que todas nós podemos fazer um carinho especial pra quem amamos, sendo em uma data especial ou mesmo em qualquer dia da semana.
Pra que esperar para regar a nossa plantinha do amor!!
E aí está, gastando quase nada e usando um pouco de criatividade, podemos fazer feliz quem amamos.


UM GRANDE BEIJO.




9 comentários:

Camila Santiago disse...

Fico orgulhisa de vc! Como es caprichosa ... lindo tudo muito lindooooooo ... bjus e Parabéns para seus pais.

Tefs Morais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Desabafo.com disse...

Que lindo !!!! é o que todos casais deveriam fazer né estar juntos beijos ke .

Ninna Bueno disse...

Que lindo!

Gê você é tão cuidadosa em cada detalhe... Tudo perfeito.
Parabéns á você, e aos seus pais.

Beijos

Tatha Talitha disse...

G~e, vc sabe que sou uma verdadeira admiradora da sua pessoa, se tem alguem que me deu força o tempo todo foi vc...como uma mágica, nunca nos vimos, mas nos vemos sempre...engraçado isso né???
Sempre que penso no blog, vc e a rô vem a minha cabeça...uma ligação cybernética, mas uma ligação que existe em mim. Obrigada por ter aparecido cybernéticamente em mim, em nós =)

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. foi uma prova de amor aos pais digna de ser amplamente divulgada!
. quanto amor em cada detalhes, quanto capricho, quanta consideração!
. parabéns a eles e a vc minha amiga tão querida.
. bj. fique com DEUS.

Dani Almeida disse...

Olá Gê!

Adorei a surpresa que você preparou para os seus pais, mais do que merecida.

A decoração ficou linda e dá para ver todo o carinho que você depositou em cada detalhe.

Eu também tenho essa miniatura da Torre Eiffel igualzinha a sua.

Beijos!

ivana. disse...

Parabéns ao casal e à linda família. Beijo.

ivana. disse...

Parabéns ao casal e à linda família. Beijo.