24/01/2014

Desafio Diva Linda 2014, hoje é dia de pesagem.

 Olá Divas!!

Hoje é dia da balança...
Participantes do Desafio Diva Linda 2014, hoje é dia de me mandar a pesagem heim...
Por aqui, pelo WattsApp, pelo face, me mandem como achar melhor, mas mandem porque segunda tenho que fazer a planilha e ver quem eliminou mais.

Essa semana eu tirei fotos só dos meus almoços, o jantar foi na maioria Shake, alias eu tomo o da Bionatus.

Aqui foi carne picadinha com tomate, cebola, ervilha e arroz.


Salada de alface, cenoura com uva, tomate com cebola e bife picadinho.



Refogado de abobora cabotiã e um hambúrguer caseiro que eu mesma fiz.



Meu almoço hoje foi uma porção de macarrão integral e um molho feito com sardinha em água.


 E hoje a minha balança me aprontou uma boa, simplesmente não ligou, e chacoalhei, troquei as pilhas, quase espanquei ela e ela não queria ligar.
Mas quando eu estava quase desistindo, ela ligou uma única vez e marcou esse número aí.
Foi bem fraquinha essa semana, eliminei só 200gr, mas o que importa é que de gramas em gramas a balança vai chegar lá.
Se você também emagreceu pouco não desanime foco no seu objetivo ele pode demorar um pouco, mas se você se manter firme ele vai chegar.





Essa semana eu fui na minha mãe e olha aí teve mais um daqueles "looks"
Com o calor que está aqui, só assim mesmo, short, saia blusinhas fresquinhas.



E sapatilhas, pois fui andando.


Como eu comentei aqui esses dias, nos vamos fazer uma blogagem coletetiva no domingo.

o título do post é ...

Blogagem Coletiva Desafio Diva Linda 2014 Receita.


Quem me avisou que fara o post estará com o link a baixo de todas as postagens.

Até agora confirmaram a participação da blogagem coletiva.


Um grande beijo e até domingo então.
Cheia de receitinhas lights.






9 comentários:

ivana. disse...

Sempre regrada e disciplinada na alimentação. Parabéns. Grande beijo.

Selma disse...

Sempre disciplinada com alimentação parabéns! Gostei do look. Bjos bom fim fds

www.keiladesabafo.com disse...

aí gê apaixonada por seu look amo sias , regata linda amarela nossa to amando e sem contar seu peso que é meu sonho né . beijão ke

Caos 1990 disse...

eu queria participar do desafio =/

Ana Paula disse...

Sempre linda... meu peso não baixou na verdade aumentou estou com 69,90 que raivaaa.rsrsrs
me passa o seu WattsApp para te adicionar..bjss.
ANA PAULA

Gilva disse...

Linda como sempre! Nós teremos acesso às receitas ? ?Bj

Unknown disse...

Interessante, parabens! bit.ly/1eRYFlZ

Diário da Ninna Bueno disse...

Gê você tá lindona!

Sou péssima na cozinha! kkkkkk

Não me pesei essa semana, me desculpe. Tive uns probleminhas e fiquei sem coragem para me pesar, me desculpe.

Espero que me entenda.

Beijos

Anônimo disse...

preciso pegar os links das meninas para fazer o post!!
beijos amore