21/11/2013

O que você acha ??

Olá Divas!!

Eu disse que voltaria no outro dia heim, falha nossa, minha TPM tava atacada, ainda tá,  e aí eu prefiro ficar quietinha aqui no meu canto, e ontem foi feriado aqui, então marido em casa, fiquei aqui quietinha aproveitando o maridão.

Estava aqui pensando no que vou fazer para o #ProjetoBomVelhinho
Eu e meus projetos...rs
Segunda eu volto a falar disso.

Eu estava aqui pensando até que ponto ver tantas pessoas perfeitas nas redes sociais, nos motiva ou desmotiva na hora do emagrecimento??

Claro que pra quem já atingiu as metas e está magra, tem mesmo que procurar a opção pra ficar sempre bem e saudável.

Mas eu fico pensando, se em 2010, quando comecei o blog, se tivesse tanta gente perfeita assim, e poucas #fofinhas como eu, se eu teria feito mesmo o blog e me motivado com tudo isso, ou teria me escondido e engordado mais, achando que aquilo tudo não era real pra mim.

Acho que todo mundo tem direito de fazer o que quiser, postar as fotos que quiser, mesmo pq pra algumas pessoas isso é sim muito motivante, porém o que eu vejo muitas vezes, são #Fofinhas escondidas em imagens que muitas vezes nem postam os próprios rostos.

Então eu fico aqui pensando em tudo isso, porque as vezes uma coisa que é pra ajudar tanto alguém pode dar um efeito contrario.

AH! Pode ser coisa da minha cabeça, porque os hormônios estão fritando em mim, mas e você o que acha, com todos os tanquinhos que rolam pelas redes sociais ??
Eles te motivam ou desmotivam ???



Agora mudando de assunto, ontem foi dia de cuidar das "patinhas" e acabei passando o roxinho de novo, muito amor por ele.
E sempre a base da risque antes de qualquer esmalte.



Lilás Diário de viagem
Filha único Patchwork

Um grande beijo....


8 comentários:

Desabafo.com disse...

nossa fico toda toda qdo vejo que tem post aki, corro ver. sabe qdo não da para segurar... Olha gê vou falar por mim qdo vejo os tanquinhos me motivam e muitoooooooooo , acho que isto é bem aquela questão o copo ta meio cheio ou meio vazio sabe ? quem é mau com a vida e pessimista sei lá sem amor, vai achar motivos para dizer: ha , todo mundo é lindo só eu sou feia e aí se esconde e vira uma baleia , ja tem pessoas (como eu ) que pensa: Mêu se ela pode eu posso !!! e vou lá fazer o meu melhor , não o melhor do outro mas o meu ! beijos amo suas dicas e muito legal estes post , em breve ta saindo mais um vídeo meu sobre as faixas clareadoras de dentes !

Unknown disse...

Tentativa 10

Unknown disse...

Bora ir a luta fofinhas .... usar as fotos de inspiração sem nos desvalorizar claro bjs

Unknown disse...

Tentativa 10

AMANDO SER QUEM SOU disse...

Sinceramente Gê, eu gostaria mais de ver pessoas durante o processo de emagrecimento, que estão conseguindo trilhar o caminho... toda essa perfeição me desmotiva sim, principalmente porque parece que foi fácil chegar lá, e eu que sou indisciplinada, e há muito tenho tentado achar meu caminho, sei que para elas chegarem a resultados tão bons houve muito esforço... mas tbém exemplificam que é possivel... ah não sei... bem minha opinião... bjo

Rose Light disse...

Oi gê! Impossível não querer dar minha opinião: acho lindo quem cultiva um tanquinho, mas não é meu objetivo, me motiva mais uma pesso mais perto do natural possível, até porque sabemos que pra manter esses tanquinhos se privam de muitos sabores e isto não é para mim...não me imagino vivendo aa base de filé de frango, batata doce e whey. Amo chocolate, sorvete , uma friturinha de vez em quando.Gosto de malhar também tá? Eu emagrecendo já está bom demais, buscar a perfeição das panicats, não é pra nós humanas-kkkk. Beijão

*Marli* disse...

Agradeço a visitinha carinhosa, flor!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. acho que depende de cada uma, eu quero apenas ser magra e continuar sendo mulher da vida real, com minhas imperfeições, celulites... não sonho com barriga negativa, nem tanquinho (já basta o de lavar roupa, risos), nem maromba, só ser magra e entrar nas minhas roupas, respeitando a passagem do tempo e as marcas que traz com ele, se pesar seguir os tanquinhos delete-os de sua vida, não sofra com algo que não é sua meta fim, deletei vários perfis assim, somos mulheres da vida real, com problemas reais, não precisamos de tormentas virtuais tbm, risos.
. eu queria pintas as unhas sozinha.
. bj. fique com DEUS.