08/11/2013

Dia de balança #Desafio10Semanas

Olá Divas!!

Tudo bem por aí??

Aqui está ótimo.

Mas preciso confessar que essa minha semana não foi nada como eu tinha planejado em relação a alimentação e atividade física.
O tempo mudou choveu esfriou, e meu corpo "pediu " carboidrato, a ideia era não jantar alguns dias e tomar o meu shake, mas pelo contrario, eu até comi arroz e feijão coisa que estava comendo uma vez só por semana.
Apesar de ter comido mais frutas, acabei comendo chocolate também.

Na sexta passada eu estava conversando com a Geovana ( jogaucha ), e ela me falou pra fazer atividade física de manhã, fui bem por 2 ou 3 dias e desanimei, eu realmente vivo em uma luta constante com a atividade física.
Falando na Geovana, ela deu uma entrevista para o R7 essa semana, é só ir lá no blog dela, que o link está lá. Se você não conhece ela, vai lá ela mandou 45kg para o espaço.

Eu devo ter algum bloqueio só pode....
Ô pessoa "preguiçosa" estava tão animada na segunda, mas a semana vai passando e vai dando uma nhaca.
Que droga isso.

Mas mesmo com esses meus deslizes e "jacas" a balança não subiu, ela baixou 100 gr.

Meu #Desafio10Semanas entra na última semana e não vou chegar aos 50kg, mas também já me sinto muito melhor do que quando comecei com 56,8kg.





Vocês viram eu mudei  a cara do blog , na realidade eu mesma não fiz nada.
É que estava falando com a Leila esses dias que eu queria mudar a cara do blog, mas nem tinha ideia do que queria, e ela fez 3 montagens de layout novo e gostei tanto que está ai.

Obrigada amiga, é incrível como ela cuida de tudo e todos e ainda acha um tempo pra fazer um carinho pra amiga aqui.
Não conhece a Leila Diniz?
Aqui tem o link dos blogs dela.

E já que hoje eu resolvi falar de blogs amigos, vou indicar o da Camila também, ela mudou o link do blog, então vou deixar aqui.
Camila ( fala de emagrecimento, saúde e corrida ), e está com sorteio por lá.

Bom por hoje é só isso....

Tem post falando dos meus queridinhos da semana, dá uma olhadinha aí.


Agora me contem, vocês gostam desses assuntos todos misturados por aqui ??
É que eu sou bem assim mesmo, um dia quero falar de looks, outros de artesanato, do nada volto falar de emagrecimento, e agora eu sismei que quero falar de beleza também.
Se olhar o blog desde o começo vão ver que sou assim desde o inicio. 

Um grande beijo e ótimo fds a todas!!!




7 comentários:

Andressa Orlandi disse...

Gê,

Adorei os assuntos misturados, é como conversar com você e ter as novidades fresquinhas em um único post.

Vc se saiu muito bem no desafio, já perdeu mais de 4 quilos. Olha que coisa boa.

beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Gê do meu coração, amo sua identidade. Suas postagens refletem vc e a acaba nos aproximando ainda mais.
. Eu acho que vc pode estar na tpm e sua meta até aqui está ótima. Vamos juntas.
. O que dizer do carinho comigo aqui e whatsapp! ? Amo vc xomo se fosse minha amiga de infância. Fiz com maior carinho do mundo e se achar que falta algo ou ae quuser mudar novamente estou às suas ordens.
. Bj. Fique com Deus.

Geovana Centeno disse...

Oi minha diva linda, muito obrigada pelo carinho de sempre viu...quero muito Te ver gostar de exercicio, creio eu q depois de uns dias vai virar habito, e vc vai gostar como eu. o Lay ficou lindo!!!
bjs e um otimo fim de semana!!!

Camila Santiago disse...

seu blog ta lindooooooooo quem fez seu template ??? queroooo também .. muito obrigada por indicar meu blog ...rsrsrs.... obrigada por tanto carinho ..beijos.

Juliana Morini disse...

Boa tarde.... gê... amei a nova carinha do seu blog... ficou a hora..
é uma delicia mudar de vez em qndo...

e que legal heim... mesmo comendo chocolate ainda menos 100 g na balança...

bjs e otimo final de semana

Lidy disse...

oie..

gosto de assuntos misturados q nao fica chato...hehehe...

ficou lindo o layout

bjao

Unknown disse...

oi Ge, vi no blog papo feminino sua entrevista onde vc diz que usou cha verde em capsula. vc poderia me passar a marca do cha, pq pelo que eu estava lendo se a capsula for muito concentrada pode causar alguns desconfortos como aceleração do ritmo cardiaco. E que tbem quero perder uns quilinhos, rs!! muito obrigada, Ana Paula