16/08/2013

Hastes Removedoras de maquiagem.

Olá Divas!!

Hoje eu venho com outra dica que eu adorei, (pode parecer exagero, mas não é ) fato que eu sou a louca do cotonetes e sempre os usava pra corrigir a minha make, ( que por conta da falta de habilidade sempre tinha alguns borrões, principalmente o rímel que borrava em cima em baixo, sem falar no delineador ).
Era cotonete com demaquilante que não era muito prático, porém era o que tinha até o momento.

Eu disse bem era....

Quando esse pacotinho chegou da parceira do blog  Océane Femme eu dei uns pulos de alegria, pois ele é exatamente o que eu precisava.

O que a marca diz...

"É um poderoso removedor de maquiagem em forma de cotonete. Esses aplicadores com ponta de algodão macia contem uma solução removedora de maquiagem para os olhos, enriquecida com agente condicionador da pele, que rapidamente corrige falhas de maquiagem. Com o poder de alcançar com precisão as áreas que lenços de algodão não conseguem atingir, encaixam-se perfeitamente a rotina normal de maquiagem. sua formula com Aloe Vera protege o equilíbrio de hidratação da pele e mantém a delicada maciez das pálpebras. Sua embalagem externa é zipada, e os cotonetes são embalados individualmente para maior praticidade e conforto.

Primeiro no mercado Brasileiro,
Sem óleo e sem cheiro,
Pratico e inovador,
A qualquer lugar, a qualquer situação.

O cotonete vem com a sua haste preenchida de demaquilante, o qual desce para a parte de baixo com algodão, quando você quebra uma das pontinhas ( a que tem a fita azul )."

Agora vamos ao que eu achei.

Primeiro que eu achei super prático, como disse eu já usava cotonete, mas tinha que passar o demaquilante , como ele vem embalado individualmente é tranquilo pra deixar dentro da necessarie, e não ocupa espaço.

Eu achei super prático pra abrir a embalagem e quebrar a pontinha,
Realmente não tem cheiro e nem a meleca do demaquilante normal ( pelo menos o meu demaquilante de olhos  é cremoso, e quando passava no olho ficava aquele brilho as vezes tinha que retocar o local.)

Eu passei a máscara Colossal e borrei de propósito pra ver como ele se saía, e tirou mesmo.






Então é isso... eu recebi outro produto, porém estou testando uns dias antes de dizer o que achei.

Vou tentar passar aqui amanhã pra deixar um resumo da R.A

Beijos





3 comentários:

ivana. disse...

Boa dica, amiga ! Beijo, bom findi.

Elaine Melo disse...

que idéia bacana!! Tô criando coragem pra me aprofundar mais em makes...tô precisando rsrsrs...bjoss!

Ana disse...

Parece bem prático mesmo. Também vivo usando cotonete - devido à falta de habilidade!! rs