17/08/2013

Resumo da R.A da semana.

Olá Divas!!

Hoje eu venho aqui passar um resumo da RA da semana.

Como eu disse na terça ia voltar anotar e analisar o que estava errado na minha alimentação, então eu não tentei ficar nas calorias pra não engordar, eu queria mesmo ver o que estava errado.

Descobri que meu café da manhã está otimo.
Que preciso diminuir um pouco as calorias no almoço, isso quer dizer diminuir porções.
Agora o que eu percebi realmente é que a tarde a coisa fica tensa, a vontade de mastigar tem sido muito grande, e como estava anotando eu consegui me controlar, mas percebi que o problema está nesse ponto.
Meu jantar foi tranquilo, salada legumes proteína, e arroz e feijão, mas em porções pequenas.

A.F eu fiz caminhada na quarta, e só, eu sei que é pouco, mas com o frio que estava ( pode falar que é desculpa, mas eu e o frio não somos bons amigos).

Comi frutas todos os dias.
Mas o chá eu tbm não fiz, pois eu tomo chá gelado, e essa semana gelado não tava dando..rsrs

Enfim, eu gostei de ter anotado e percebi o que preciso mudar, e apesar de não ter feito nada além de anotar, e segurar um pouco a tarde pra não comer doces, a minha balança baixou.

Eu não passei de 1700 kcal nenhum dia, o que seria ótimo se eu fosse maior, o fato é que com a minha altura e peso acabo tendo que comer menos, mas ficar nas +/- 1450 kcal pra manter.

Vou ver se semana que vem tiro fotos de algumas refeições.



Agora amanhã tem um churrasco o dia todo e vou tentar controlar.

Ah!! E pra completar a semana, eu ganhei o sorteio do Blog da Leila e chegou um pacotinho lindo ontem. Como muitas sabem eu adoro uma caneca e já estou aqui pronta pra usar a minha.
Pra quem não conhece ela tem 2 blogs um de emagrecimento e de variedades e sempre tem sorteios por lá.






Um ótimo fds e vamos tentar segurar as boquinhas...

Beijos

6 comentários:

Camila Santiago disse...

a leila e um anjo né ... adorei seu presente ... eu to precisando me controlar mais, por que estou parada na atividade física, e to comendo normal kkkk imagina ... beijos diva, bom fds.

Dani disse...

Ai Gê, aqui é o café q está pegando sabe?
Um pãozinho não me satisfaz mais como antes,mas tb amamento durante a noite então pela manhã tenho uma fome de leoa kkkkk.
Tenho que me exercitar, senão a coisa fica feia!

amei sua caneca, tb curto muito.

bjo

Nathy disse...

O mesmo período que eu, de tarde pra noite, mas venho me controlando ate que bem.
Beijokas e ótimo final de semana :)

ivana. disse...

Parabéns, estás mantendo 'a linha', amiga ... Sobre teu comentário, que bom que gostaram da receitinha ... Queria fazer, mas não consegui, esta semana foi muito punk pra mim, com o óbito do meu animalzinho de estimação. Ando muito triste, Gê, está sendo muito difícil estes dias. Beijo grande, obrigada pelo carinho.

Carolina Marcal disse...

Olá! Parabéns pelo blog!
Parabéns pela força de vontade... fazer dieta é um desanimo!

Estarei sempre aqui para ver suas dicas!
Otima semana!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. não quero falar de ra por uns tempos, risos.
. churrasco em família é algo que adoro.
. fiquei feliz que tenha gostado da caneca e porta retrato, enviei repleto de carinho, se calçasse o mesmo número que eu teria enviado um sapatinho, risos.
. bj. fique com DEUS.