23/08/2013

Dica de moda!!

Olá Divas!!!




É hora de começar a pensar no que será moda na primavera, e apesar de não estar comprado nada, essa sou eu e não vocês né ?

E depois algumas coisas até dá pra gente adaptar com o que temos, então vamos lá.

Estampa de Porcelana.



Eu tenho visto muito blazer com estampa de porcelana e acho lindo, e se estivesse comprando iria querer muito um.
Mas a estampa está em camisas, calças em todos os cantos.

Eu só espero não enjoar dela como enjoei da calça de listras que vi tanto no instagram que peguei “birra” dela.

Acho que os estilistas não tem mais de onde pegar inspiração e dessa vez algum deles devia estar jantando na casa de algum amigo e teve a idéia.

Ou talvez foi viajar para Portugal e se encantou com os azulejos portugueses.

Eu achei a tendência super usável. Dá pra combinar com peças básicas ou mais formais.


Então acho que vale muito o investimento, já que as Fast Fashion também tem a preços mais camaradas.



Eu só usei as imagens do site da Renner para ilustrar, isso não estou ganhando nada com esse post.

Espero que tenham um excelente dia!!

Beijos



6 comentários:

Anônimo disse...

Ai eu to indo a farra viu!!!
comprei umas coisinhas pra mim!!! depois eu vou postar!!! uma mais linda que a outra! nao e porque to em processo de emagrecimento que nao vou comprar umas roupinhas pra mim ne!!!
beijos amore!!

Ane disse...

Vi no face estao usando ate na unha.
Ha sei la kkk preciso me acostumar.
Nossa Ge como vc aguenta ja tem um bom tempo q esta se segurando nas compras?!
Otimo fim de semana

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. ai Gsuis, para quem não quer comprar até 18 de dezembro essa postagem é de enlouquecer, risos.
. bj. fique com DEUS.

ivana. disse...

Lindo demais !!!! Beijo, bom findi.

Márcia Souza disse...

Meninas, tu sabe que também peguei uma abusa daquelas calças com listras preto e branco? Não posso nem ver! kkk
A estampa de azulejo é bastante usada na Europa, mas com um pouco mais de parcimônia do que aqui no Brasil. Esta estampa dá muita leveza ao visual, senão se vestir toda de azulejo, é claro!
Acho que tem tudo pra fazer sucesso, mas como sempre, no Brasil, tudo vira excesso, né?

Beijos e um ótimo final de semana

PS: Vou preparar minha fotinho para o "Cantinho da Diva", adorei a ideia!

Elaine C. Melo disse...

Oi Gê! Não tinha visto ainda, mas achei bem bonito, ainda mais por ser de cor azul...vou tentar aderir...bjinhos!