28/08/2013

Cantinho de Diva!

Olá Divas!!

Há alguns dias eu mostrei aqui o meu "cantinho de make e onde faço meus posts", e pedi pra quem quisesse enviar o cantinho de blogar ou o cantinho de make pra mostrar por aqui, e a Leila Diniz me enviou o cantinho que ela "bloga" que faz aqueles posts de looks lindos e que usa pra nos visitar, quem quer ver ??

Estou esperando o seu também, envie para meu e-mail com o link do seu blog, ou a rede social que quiser que eu divulgue aqui.

ge_simoes@outlook.com

Agora vamos ver de onde a Leila nos visita....

Além de blogueira a Leila é Advogada, e muito organizada olha, que cantinho lindo!!





Agora se quiser visitar o Vitrine Augusta é só clicar aqui.


Agora estou esperando o seu cantinho aqui.

Um grande beijo


8 comentários:

Anônimo disse...

Ai vou mandar pra voce viu!!!!
o meu cantinho!!
beijos amore!!!!!!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. adorei ter participado amiga queridona! amanhã publicarei suas dicas de beleza no vitrine, obrigada pelo carinho.
. bj. fique com DEUS.

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi ge,bem legal seu post! vou tirar uma fotinha aqui do meu tbm !!beijocas

Unknown disse...

Hum amei esse cantinho...
Vou enviar o meu também para vocês verem, afinal a criação também faz parte do nosso cantinho

Beijos

Daniela Charleaux disse...

Adorei o cantinho *00*
Beijos

Unknown disse...

Tô adorando ver os "cantinho" parece que a gente se sente mais próxima, dá para imaginar a pessoa escrevendo...muito legal!

Ah! Obrigada pelo comentário no meu blog...me deu ânimo, porque estava quase desistindo dos meus cabelos e comprando uma peruca! kkk

beijosssss

Desabafo.com disse...

que legal !!! beijos ke .

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. obrigada pelo carinho de todas que comentaram. bjs. fiquem com DEUS.