25/06/2013

Vamos hidratar !!!



Olá Divas!!!

Eu já falei que nesse tempo seco do inverno eu preciso me hidratar muito, e não é só água, eu realmente sinto minha pele pedindo creme, coisa que realmente em outras épocas do ano eu não sou muito atenta.
Então aqui está minha cestinha que fica ao lado da cama, pois todas as noites antes de dormir eu me besunto    total.


 Aqui os meus amiguinhos desse inverno.


Eu venho procurando um creme tem bastante tempo, pra chamar de meu, que agrade em qualidade, textura e aroma.
E eu me achei com esse Dove.


Como eu não tiro cutículas, eu sempre as mantenho hidratadas, e esse eu já uso tem mais de 3 anos.



Creme para as mãos, eu já usei vários inclusive um da Granado que eu adorava, mas eu ganhei esse de aniversário e adorei, então é ele quem deixa minhas mãos macias no momento.




 A foto do Tresemmé não quis aparecer aqui, mas tá lá em cima, ele é para pontas duplas, eu realmente estava com algumas pontas duplas e depois de alguns dias usando eu não achei as pontas mais, ele não deixa meu cabelo oleoso, e mesmo o dia que não lavo os cabelos, antes de dormir eu passo nas pontas.

E o Bepantol.... eu uso aquele de bebê mesmo.
Na boca antes de dormir, e para hidratar abaixo dos olhos....

Se você olhar vai ver que falta um hidratante para o rosto...
Eu sei, vocês não tem ideia do tanto de produtos que já usei no rosto e por mais que eles sejam livres de óleo, próprios para pele mista/ oleosa mas todos me dão espinhas.
O único que usei e não tive problemas foi o Clean & Clear da johnson mas o meu acabou, e ainda não comprei.


Então é isso, contei aqui os meus produtinhos desse inverno.

E você o que tá usando e quer me contar ?

Um grande beijo.




12 comentários:

Bethynha disse...

oie
eu não sei mais o que passar no meu cabelo..ele ta praticamente morto onde tenho as luzes, ja experimentei quase todos os tipos de shampoo e condi..esses da foto tbm hehe..e nao funciona..socorro...mesmo fazendo hidratação no salão nao resolve mto..acho que o bom seria cortar..mas dai tem que esperar pra depois do casorio hehe
bjao sua linda

Fabi Sereia disse...

Oieee
Eu já usei este Dove, é muito bom mesmo...agora estou usando um do boticário é de ameixa,muito cheiroso inclusive..
Nos cabelos uso shampoo comum e condicionador Tresemée

Dnha disse...

ai, que vergonha. Vc tão cuidadosa e eu tão desleixada! Tem uma linha de cremes do avon para pele oleoso (creme, dia e noite, sabonete) e o adstringente e o esfoliante uso da boticario linha capricho. Uso é força de expressão, quando eu lembro passo. Faz mto bem pra minha pele.
bjos

ivana. disse...

Boas dicas, Gê ... Este da Natura eu também uso e aprovo ! Beijo carinhoso.

Unknown disse...

Eu não sou muito de hidratar nao ^^,mas as vezes uso um creme pro corpo e quase sempre um hidratante labial :)

Bjos :**

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

Cris disse...

OI amiga,
Eu tb agora resolvi a me empenhar mais em cuidar do cabelo, q sempre morri de preguiça...e esta detonado co os banhos quente do inverno! No cabelo estou usando oleo de argan, e bepantol liquido. Outro dia fiz uma receitinha q vi no IG de uma amiga, o creme de cabelo q vc usa, uma colher de bepantol, e uma colher de azeite, gostei bastante, e adoro essas receitinha caseiras!
No corpo tb tenho esse Dove, muito bom msm, mas tb adoro variar por causa dos cheiros, entao cada dia passo um...na mao passo o q passo no corpo, recisando de comprar um especifico..
No rosto to indo de bapantol liquido tb, e para minha pele q tb é mais para oleosa e vivem aparecendo cravinho e espinhas, ta sendo bom, e nao acho nada oleoso. To gostando, pq tb nunca me dei muito bem com nenhum hidratante p rosto.
Bjinho e sempre vem dar sua dias p nós!!!

Cris disse...

* com banhos quentes
* precisando comprar
* dicas p nós!!!

Cucla disse...

Oi, nem me fale em bezuntar, não gosto, mas se faz necessário, até porque sou simplesmente louca por banho muito quente....
Meu maior problema são as mãos, me identifiquei com o Nivia, de latinha, que creminho poderoso....bjinho

Joanna disse...

ei!!
otimas dicas!
preciso tomar vergonha na cara e começar a usar uns cremes tb pq nao uso quase nunca!!!!!
bjos

Desabafo.com disse...

estes produtos são todos muito bons mesmo neste inverno tem que hidratar beijão ke .

Ella disse...

Adoro esses cremes de maos e pes da natura :P
Bjus

Rafa
Rafaelando.com

*Marli* disse...

Oi flor,

Neste tempo minha pele vira um "papelão" e só o Nívea Hidratação Intensiva Pele Extra Seca para trazer a vidade volta, rs! Nos olhos, e redor da boca, o Nívea de latinha mesmo. Nos lábios Gloss Avon direto...

Viva o friozinho e muito chá! Fico preguiçosa de água...pode?

Beiju, Gê