28/06/2013

Depois de alguns dias..... Desafio Divas!!!

Olá Divas!!

Hoje eu consegui vir aqui, minha net tá complicada.

Eu tenho um post pra trazer pra vocês de resenha da nova parceria do fofinha, mas hoje é dia de trazer os resultados da primeira semana de volta a R.A

O que eu tinha que fazer ;

Beber no mínimo 2 litros de água todos os dias ok bebi todos os dias.
Comer 5 frutas na semana falhei foram só 3 frutas até agora.
Fazer 30 min de A.F pelo menos 4 vezes na semana ( e vale até a faxina, as Amélias que se cuidem ) (passei roupas, limpei a casa, e fiz 30 min de bike só )

E estabelecer 5 metas possíveis não só em relação a R.A e A.F

Como estamos no inverno e a pele pede uma hidratação extra, essa é uma das minhas metas. ok
A segunda é manter as unhas pintadas. Estão pintadas 
A terceira fazer hidratação nos cabelos pelo menos 1 vez por semana. Estou aqui de touca nos cabelos.
A quarta é tomar meu chá branco e de cavalinha pelo menos 3 vezes por semana. 5 dias de chá branco com cavalinha ok
A quinta é continuar sem comprar roupas até o fim do desafio. ( Eu posso ganhar rsrs ) Essa semana faço 2 meses sem comprar roupas e acessórios.

Ah! Já ia me esquecendo...

Peso -> Dom 54,7 kg
            Seg   54,6 kg
            Ter   54 kg
            Qua  54 kg
            Qui   54 kg
            Sex   53,4 kg

O dilema agora é o fim de semana, ui ui ui.... como não engordar ?? Como não comer a mais ??

Pelo menos ela baixou dos 54kg o que me deixa um pouco mais tranquila.

Hoje sem fotos porque não consegui anexar as fotos.

Um grande beijo e um excelente fds!!!

Beijos


2 comentários:

Elaine Melo disse...

Oi Gê!! Nossa amiga, tá mais que ótimo essas "regras" impostas e o cumprimento delas...to orgulhosa de vc rsrs...bjus amiga e é como vc falou lá no meu blog, o importante é não desistir nunca!!

Marina Natali disse...

vc come 3 frutas por semana?

http://marinanatali.blogspot.com.br/