16/05/2013

Fórmula mágica pra emagrecer será ???

Bom Dia Divas!!

Tudo bem aí com vocês??
Aqui está tudo ótimo Graças a Deus, a gripe aos poucos vai, a tosse me faz companhia e tudo segue ....

O que eu quero falar hoje é dessas "Fórmulas Mágicas" que muitos vendem em relação a emagrecimento.
Todas sabemos que não existe uma formula mágica, a não ser que estivéssemos falando em força de vontade, disciplina, foco, mas infelizmente essas ninguém vende em farmácia ainda.

Eu acredito que existam sim muitos "AUXILIARES" para mim essa sim é a palavra auxiliar, não vai ser beber água de ponta cabeça, que vai fazer vc emagrecer.
Mas sabemos que alguns produtos ou ervas nos ajudam auxiliam no nosso emagrecimento, mas só elas sem a Disciplina de uma boa alimentação de uma atividade física não vamos chegar a lugar nenhum.

Eu mesmo já tentei várias, mesmo porque se não fizerem o que prometem mau também não fazem, eu não tomo nem nunca tomei remédio algum mas todas sabem ( pelo menos quem acompanhou meu emagrecimento ou o blog ) que eu tomo meus chás em cápsulas, que já usei linhaça, faseolamina ( farinha de feijão branco ).
O que eu posso dizer dos chás que bebi e bebo até hoje.
Chá Verde ( eu tomo em cápsulas)
Chá Branco com Cavalinha ( chá mesmo )
Eles dizem acelerar o metabolismo e ajudam a emagrecer, pra mim eles ajuda com retenção de líquidos e eu tomo por esse motivo.
Linhaça. Eu usei muito tempo e realmente me sentia saciada por toda manhã, e ela me ajudou a aprender a comer menos. ( hoje não uso enjoei ).
Faseolamina farinha de feijão branco, eu tomei ela com chá por um tempo, foi na época que atingi minha meta, mas era difícil de descer então parei, acho que ela me ajudou sim, mas quando troquei pela opção em cápsulas não vi resultados.

Ai você vai me perguntar, vale a pena tentar?
Eu acho que vale, porque tem algo que faz efeito pra mim, e pode não fazer em você e vice versa.
Mas elas estão aí pra te dar um UP elas não vão fazer nada sozinhas, mas podem dar um empurrãozinho e então não custa nada tentar não é ??

Você tem que entender que o que realmente importa é a sua vontade pra emagrecer, pra estar saudável,
vontade de levantar do sofá e ir fazer uma caminhada, de ir mudando seus hábitos aos poucos, devagar e sempre. A fórmula mágica está dentro de você no seu desejo de correr atras da pessoa que você quer ser.

E aqui o look de hoje....


Look preguicinha... 
É tão bom você entrar em um jeans que tem mais de 10 anos, saber que ele ainda serve.


Make 
Um dia de cada vez, como dizem que só o treino leva a perfeição eu continuo treinando, um dia eu fico boa nisso.
A cara de gripe insiste em ficar ainda mais forte que esse batom vinho rsrs


Então é isso Divas, vamos botar a nossa fórmula mágica pra funcionar.

Beijos 

14 comentários:

Fernanda disse...

ahahah tá com carinha de gripe mesmo.
eu tomo os chás pra retenção tb...nem acho que sirva pra outra coisa que não seja diuretico...vou até ver.
tomo alcachofra.
um dia eu crio coragem e tiro fotos de looks tb...rsrsr.
bjs dinda.

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Você é uma inspiração para todas...concordo com vc, a fórmula mágica está dentro de nós...amos os seus looks...esperar emagrecer mais para começar a fotografar meus looks, pq gordinha agente tem dificuldade de encontrar roupas legasi, mas mesmo assim tenho tentado me vestir bem, acho que ajuda...nesse processo todo...bjos

Bethynha disse...

oi divã

fazia tempo que vc nao falava sobre dieta..e como anda seu peso?Vc ainda esta tentando emagrecer?
bjao

Ane disse...

Otimo post concordo com tudo.
Nao adianta querer milagres, temos que ir a luta!

Natália disse...

Olá. Eu tentei de diversas formas emagrecer, através de dietas, exercícios, ficar sem comer, remédios, mas nada adiantava, porque eu não tinha algo traçado concretamente e emagrecer já é difícil e sem ajuda ainda, piora né. Foi quando conheci um livro chamado EMAGRECER DE VEZ, fiquei curiosa, por nele explica e ensina tudo o que se precisa para emagrecer, resolvi pesquisar sobre o livro e vi que milhares de pessoas já havia comprado e que estavam emagrecendo, enfim, resolvi comprar, já tinha gastado dinheiro com tantas porcarias antes, porque não gastar com um livro, não é mesmo? e foi quando me surpreendi com o conteúdo, era tudo que eu precisava, uma disciplina correta, métodos eficazes, fiquei realmente satisfeita e hoje indico para todo mundo, pois emagreci 21 kilos em curto prazo, sem sofrimento algum, é excelente. Todas deveriam adquirir esse livro e deixá-lo na cabeceira como companheiro, ah e o efeito sanfona?, esqueci isso, no Livro também mostra como acabar com isso de vez.

Quem tiver interesse em saber mais sobre o livro, acessem meu blog.

http://emagrecerevitoria.blogspot.com.br/

Lá no meu blog tem o post EMAGRECER DE VEZ, entrem e conheça o livro. Boa sorte a todos.

Abraços

Camila disse...

Gê, adorei seu post de hoje.
Eu já tomei óleo de cártamo e cápsulas daquelas ervas que prometem tirar a barriga, mas essas não funcionaram. O cártamo foi melhor.
Tbm tomei chá verde em cápsula por cerca de um ano,mas não estou tomando mais.
Preciso perder pouco, mas é difícil. =/
Vc nos incentiva. Beijos

℘αły disse...

ola gê.adorei seu post,e to tomando cha verde bem gelado e to adorando,acho que me ajudando bastanteno meu emagrecimento,áh e sobre a calça jeans.menina hj msma to super animada,fui experimentar uma calça que tava guardada. naõ me passava nem nas pernas direito e não éque subiu e fechou. nussss to hiper feliz
e obrigado pelo comentario no meu blog.fico super lisonjeada
bjos paty

Anônimo disse...

Lindo seu look, Gê!
Essa farinha de feijão, é aquela mesma do feijão branco? Ouvi dizer por aqui...dizem que é boa mesmo! Mas eu não sabia que vendiam...é isso mesmo?
beijos
Ta linda!

Cris disse...

Certíssima amiga! Eu não gasto mais nada com essas promessas mirabolantes...cada dia é uma coisa...Como vc falou pode at´ajudar, ser coadjuvante..mas não emagrece!
Amei o baton vinho, ficou lindona!!!
Bjbj Cris.

ivana. disse...

A fórmula mágica, para mim, é a persistência e a assiduidade ... Beijos, amiga, obrigada pela presença.

Camila Santiago disse...

quando vejo o link .. "Clique aqui e veja como emagrecer rapidamente" me da crise de riso kkkk e ainda tem gente que acredita .. tudo que existe tem uma associação como vivemos e comemos kkkkk em fim ... estas linda ..beijos.

Selma disse...

Realmente entrar nun jeans de mais de 10 anos é muito bom mesmo. Porem dietas milagrosas to fora. Ja fiz muitas agora estou preferindo ir devagar e cuidando da saúde.

Unknown disse...

Gê querida, hoje postei as salas de TV e a sua está lá !
O próximo cômodo real é banheiro, topa participar?
Bjocas

Anônimo disse...

Ola pesquisando faseolamina cai aqui... gostei de ler parou de escrever pq? visita meu blog www.quevenhaobalao.blogspot.com.br