17/05/2013

E o fds vem para estragar a dieta !!! Imagens do Instagram.

Olá Divas!!

E chegou a linda sexta feira!!

E você fez uma semana perfeita, emagreceu um pouco e está toda feliz e sorridente, e vem esse fim de semana cheio de festas e eventos sociais por tudo a perder.
O que fazer agora por tudo a perder ??
Ou bancar a chata e não sair de casa ?

Nem uma coisa nem outra, se você está realmente com foco no emagrecimento você pode fazer diversas coisas pra fazer.
Eu nunca deixei de ir em uma festa porque teria doces, bolos, salgados e todas as guloseimas que todas nós gostamos ou pelo menos a maioria de nós.
Mas quando estamos em uma festa em companhia de pessoas que gostamos, amigos, família podemos aproveitar as pessoas, as conversas, e claro comer também, mas fazendo as escolhas certas .
Você sabe que tudo que é assado é melhor que o frito.
Você sabe que o integral é melhor que a farinha branca.
Você sabe que o suco é melhor que o refri.

Tá eu sei que nem sempre dá pra fazer as escolhas que queremos, mas podemos provar né.... sabemos as calorias de tudo e vamos comer o que é mais leve.
Mas Gê eu adoro coxinhas, mas elas tem tantas calorias.... :(
Sim, mas você pode pegar e ao invés de comer elas como pipoca, coma as como  se fosse caviar... aos poucos saboreando, elas não estão ali pra te encher a pança, e sim só para provar e ponto final.
Quer um brigadeiro ?? Coma, mas não precisa comer todos, pegue aquele brigadeiro, morda e saboreie ele bem devagar, e vai matar a vontade e não comprometer a sua dieta.

Quer beber refrigerante na festa?? Intercale com água, coloque gelo, e se não for pedir muito prefira a versão light.

Coisas pequenas e simples que podem sim fazer a diferença e se você acha que vai ficar com fome, faça um lanchinho light antes de sair de casa, coma fruta, uma salada um iogurte com linhaça.

E divirta se onde tiver com as pessoas e não com as comidas, porque você é uma pessoa de alma magra e em breve de corpo também magro, e o que vai te divertir a partir de agora é o fato de estar com as pessoas que gosta e não as guloseimas do lugar.


Agora vamos as imagens da minha semana no Instagram, por que hoje não tirei foto do look, ( até tirei mas do celular e não ficaram boas ).

E o pó quebrou.... ( ainda não arrumei ele )

E a gente continua tentando fazer make...

Hidratar os cabelos no sábado.

Essa árvore parece um arranjo, acho linda... 

Café da manhã de terça.

Esmalte de semana 

Detalhes do look de um dia desses.

Esse meu livro é super velho, e eu gosto sempre de estar tirando algumas dúvidas....



Um grande beijo e uma ótima sexta.






7 comentários:

Pathy disse...

Oi Gê, adorei o post de hj. Eu tava precisando ler isso pq amanhã tem a festa de niver da minha tia e já tava pensando o que eu ia fazer.
Eu estou aprendendo a me policiar e to mt orgulhosa de mim pq é uma vitória e uma luta ver tanta coisa gostosa e vc pensar diferente.
Álias é mt bom pq vc percebe como vc amadureceu, como sua mente se adapta a novas situações.
Vc está linda e meu pó teve o mesmo fim trágico que o teu, até chorei rsrsrs
Beijocas fofinhas

Fernanda disse...

AMEI seu post hoje.
tava precisando de uma elucidação melhor sobre como se comportar pra não fazer a louca desentendida...rs...
As fotos do istagram ficaram otimas, e eu tb to tentando aprender a maquiar...
publica videos aqui...

Bethynha disse...

vou tentar fazer que nem vc disse, eu que disso de cor e salteado, mas nem sempre cumprimos ne. Vou me esforçar bastante, come ro necessário, e se tiver coisas calóricas pq nao come tbm um pedaçinho de cada coisa?vamos la
bjoo

Fernanda disse...

Gezoca....morri de rir de vc falando pra eu tirar as letrinhas...
depois me fala a cor do esmalte.
bj

Nathália von Arcosy disse...

Ahhh, as tentações do fim de semana! 'Bora focar na dieta e controlar a boca!

Adorei as fotos! a sua caneca do Mickey é linda! :)

http://casarosapimenta.blogspot.com.br disse...

Conheci hj o seu blog e adorei. Gosto muito dos look dos dias...


de Giovana

Anônimo disse...

Gê, é drirecife.amei seu arranjo.na minha casa tem um pé de manga que visto de longe tem formato de coração.é muito amor,bjs bom fim de semana.