18/05/2013

Fofinha Interativo



Olá Divas!!

Sábadão....

Então vou dar uma folga para o assunto R.A, pra quem não viu, tem dicas de terça até sexta falando de R.A.

Ah! Mas hoje vamos voltar ao Fofinha Interativo e vamos escolher o look eleito dessa semana né...

Essa semana foi cheia de falhas nos looks e a inspiração ficou bem longe de mim...


Look 01
Domingo pra almoçar na mamys


Look 02
Terça pra vir trabalhar.
Segunda eu fiquei de molho em casa.


Look 03
Quarta mesmo louca por calça leging eu coloquei a saia





Look 04
Quinta a única coisa que queria era um look larguinho.


Look 05

Eu ontem nem tive coragem de postar a foto ficou muito ruim, esqueci o flash, estava sem pique pra máquina e tal, só vou postar mesmo, porque tirei.... 
Calça jeans leging
Blusinha azul de caveira


Então é isso, espero que todas tenham um final de semana excelente e se Deus quiser segunda estou de volta com fotos mais descentes e mais dicas de R.A

Beijos

15 comentários:

Anônimo disse...

O segundo look está perfeito! Bem meu estilo...combinação perfeita!
Adorei!!

Selma disse...

Adorei o look 3! Obrigada pela visita bjos bom fds

Jack disse...

mas que looks lindoss *-*

Camila Santiago disse...

uai cade os saiões e os vestido ..gosto de vc mais de menininha kkkk bjus

Por Paloma Coelho disse...

Amei o look 3

Unknown disse...

Gê, estou na fase de "gostar de mim", fiquei muito tempo esperando "o corpo perfeito", aí, me dei conta que, meu corpo já é perfeito do jeito que é; por isso tenho que aproveitar...amei os teus looks, principalmente o da saia...com um pouquinho mais de coragem, sigo o teu exemplo e começo a colocar meus looks...beijos e FDS

Fernanda disse...

pra mim look 5!!!!
super moderna!!!!
amei!!!

Daiene Antoniolli disse...

ola
adorei os looks
o da calca vermelha principalmente

adoro cores

bom domingo

www.metirademim.com

Geovana Centeno disse...

Voce é uma diva linda, fica tri bem em qualquer look, mas se fosse pra mim escolher um pra mim usar, seria esse ultimo, amei a blusa caveirinha hehehe..beijos

Jacki disse...

Gostei do ultimo! Beijos tenha uma ótima semana!

Nathália von Arcosy disse...

Look 2 está maravilhoso! :)

Cris disse...

Adorei a sainha!!! Deve usar mais vezes!!! Fica jovem e linda! Mas vdd é q agente ama uma calça né?
Bjbj.

Desabafo.com disse...

GOSTEI DO LOOK 2 CALÇA LINDA 1 BEIJINHOS KE .

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. eleito: look 3.
. que te deixou magrinhaaaaa: look 5, risos.
. bj. fique com DEUS.

Manú Duarte disse...

Ai, eu amo essa calça vermelha... Fica muito bem em vc. A sainha tmb tá show. Bjis