22/02/2013

Vamos ao que interessa #Peso #Looks

Boa tarde!!

Eis que aquela que me atormentou a semana toda ( ou melhor dizer os últimos 10 dias ) foi embora!!
Vamos soltar fogos ??
Minha TPM foi embora, e com ela meu mal humor, minha vontade de comer doce, salgados, massas, frituras, minha vontade de parar de blogar e de me arrumar...
haha pensa que eu sofri pouco esse mês ??

A minha balança teve a cara de pau de marcar 54,8kg na segunda, e não exagerei no fds... quase surtei.
Porém a semana passou, eu não matei ninguém, tentei segurar bem a onda, mesmo em alguns dias não tendo conseguido, eu comi um pouco a mais, porém nada de bobeiras...
E resultado dessa semana ela voltou ao peso de antes da TPM... 
Feliz e aliviada.


Por causa do meu da 'chatice" nem postei looks nada esses dias, mas com muita teimosia eu tirei as fotos e vou postar aqui pra vocês.

Vocês vão enjoar de ver as mesmas peças, aqui meu desafio é tentar não usa-las da mesma forma, mas vai ter uma hora que  será inevitavel....

Quarta 

Desconsidere a cara e a pança... ( acho que o inchaço estava todo na pança e seios )

Quinta

Sintomas da TPM indo embora, e muito calor, então eu vim de "mulherzinha"

Sexta

Pra comemorar a minha tpm off 
Muita cor!!!


Beijos e um ótimo dia!!

Amanhã venho com o post dos looks da semana, para vcs escolherem o que gostaram.



6 comentários:

Ane disse...

Que maravilha de peso! Quandou eu chegar ai nem imagino minha felicidade.

Manú Duarte disse...

Tmb to nessa vibe ai de tpm.. Um saco. Não há dieta que permaneça serena. Rsrsrsrs

Cris disse...

Eeeeeeeeee balança linda!!!! E graças a deus a tpm foi embora, sei bemmm do q vc ta falando...
Amei o ultimo look, realmete vc tava mais inspirada, rs.
BJbj.

ivana. disse...

O traje 'de mulherzinha' está um charme só, guria. Beijo.

Unknown disse...

Oi Gê..
Aí que peso lindoooooo!!
Nossa.... tpm acaba com agente né. Mas o que importa é que você passou ilesa \o/ ...adoro o look colorido.
e vamos que vamos.
Bjs

Unknown disse...

Seu peso está diminuindo muito!!! Ainda bem ;D esforço e foco, estes sao seus segredos né?

Os looks estão lindos! Gostei muito do ultimo *.*

Bjinhos ;-)
www.kiwizero.com